Ir para conteúdo
Growroom

Garoto De 2 Anos Recebe Comida Com Maconha Para Fins Medicinais

injustiça 02

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O norte-americano Cash Hyde, com apenas dois anos e seis meses de idade, é uma das pessoas mais jovens no mundo a receber comida misturada com maconha para fins medicinais. Ele passou por uma cirurgia para retirar um câncer no cérebro e passa atualmente por tratamento para evitar que o tumor retorne.

Somente no estado norte-americano de Montana, 51 pessoas abaixo dos 18 anos usam a droga para fins medicinais. Nos Estados Unidos, 28 mil pacientes estão recebendo maconha como parte de tratamento médico, sejam eles adultos ou não.

Segundo os pais de Cash, a maconha ajudou o garoto a suportar os efeitos da quimioterapia, fazendo Cash ter mais apetite e dormir melhor. Antes de iniciar o tratamento com a droga, o menino chegou a passar 40 dias sem comer, chegando ao ponto de não conseguir mais erguer a própria cabeça. Ele sobrevivia com nutrientes injetados diretamente na circulação.

As informações são do portal "KTLA News".

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/02/24/maconhajovemmedicinal1.jpg

fonte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/02/garoto-de-2-anos-recebe-comida-com-maconha-para-fins-medicinais.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Garoto de 2 anos recebe comida com maconha para fins medicinais

Droga foi prescrita a Cash Hyde, que luta contra tumor no cérebro.

Pais afirmam que uso aumentou o apetite e melhorou o sono do filho.

Do G1, em São Paulo

imprimir

O norte-americano Cash Hyde, com apenas dois anos e seis meses de idade, é uma das pessoas mais jovens no mundo a receber comida misturada com maconha para fins medicinais. Ele passou por uma cirurgia para retirar um câncer no cérebro e passa atualmente por tratamento para evitar que o tumor retorne.

Somente no estado norte-americano de Montana, 51 pessoas abaixo dos 18 anos usam a droga para fins medicinais. Nos Estados Unidos, 28 mil pacientes estão recebendo maconha como parte de tratamento médico, sejam eles adultos ou não.

Segundo os pais de Cash, a maconha ajudou o garoto a suportar os efeitos da quimioterapia, fazendo Cash ter mais apetite e dormir melhor. Antes de iniciar o tratamento com a droga, o menino chegou a passar 40 dias sem comer, chegando ao ponto de não conseguir mais erguer a própria cabeça. Ele sobrevivia com nutrientes injetados diretamente na circulação.

FONTE: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/02/garoto-de-2-anos-recebe-comida-com-maconha-para-fins-medicinais.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FONTE: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/02/garoto-de-2-anos-recebe-comida-com-maconha-para-fins-medicinais.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que é valido ja utilizar tão cedo a maconha?

Por que pelo que eu li até hoje diz-se que nosso sistema endocanabinoico esta em evolução até os 17~18 anos e se utilizar tão cedo assim num pode ter sequelas pior no futuro.

Sei lá como sou pai faria qualquer coisa pelo bem do meu filho, mas isso seria uma puta decisão na minha vida.

To brisando ... sei la.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por que pelo que eu li até hoje diz-se que nosso sistema endocanabinoico esta em evolução até os 17~18 anos e se utilizar tão cedo assim num pode ter sequelas pior no futuro.

Sei lá como sou pai faria qualquer coisa pelo bem do meu filho, mas isso seria uma puta decisão na minha vida.

To brisando ... sei la.

Eu pensei a mesma coisa mano...

Mas estas pesquisas estão sempre se contrariando...

Se for verdade a questao dos neuronios na menor idade, este seria um mal menor diante de um mal maior :):Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O muleke ta lutando contra um tumor no cerebro o maluko ta preocupado se a maconha vai atrapalhar o desenvolvimento do sistema endocanabinoico do muleke kk... Em primeiro lugar, até quem fim estão disponibilizando a maconha para esses fins, eu tive Linfoma ah pouco tempo atraz, e a cannabis ajudou muito na quimioterapia, o importante pra esse garoto é o agora, ficou 40 dias sem comer, pior que isso é uma realidade para quem faz quimio. O importante agora é ele se curar do tumor, oque adianta previnir o sistema endocanabinoico do garoto e ele não aguentar chegar aos 18 anos ? pelo menos isso é uma ajuda para q ele venca essa fase, depois q ele vencer essa ela cuida do sistema endocanabinoico que com certeza deve ser mais facil do que um tumor no cerebro....

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Ae pessoal, vim desenterrar este post pois resolvi procurar alguma notícia recente do caso...

O garoto está bem melhor, praticamente curado e para os que duvidaram do poder da maconha medicinal e sua utilização para menores de idade ai está a resposta:

Boy, two, with brain cancer is 'cured' after secretly being fed medical marijuana by his father

A desperate father whose son was suffering from a life-threatening brain tumour has revealed he gave him cannabis oil to ease his pain. And he has now apparently made a full recovery.

Cash Hyde, known as Cashy, was a perfectly healthy baby when he was born in June 2008 but became sick shortly before his second birthday.

At first he was misdiagnosed with glandular fever before his parents Mike and Kalli, from Missoula in Montana, were given the devastating news he had a serious brain tumour.

The little boy had to have arduous chemotherapy treatment to reduce the growth, which had drastic side effects including seizures and a blood infection

article-1383240-0BE5885900000578-356_634x510.jpg

Mike Hyde with his son Cash who was diagnosed with a severe brain tumour

article-1383240-0BE5848300000578-276_634x441.jpg

Cash had to have high-dose chemotherapy which made him very ill

His distraught parents were repeatedly told he was likely to succumb to the illness because the condition was so bad.

After one bout of high-dose chemotherapy, Cash was so weak he could not lift his head and was too sick to eat any solid food for 40 days.

It was at this point that Mr Hyde decided to take action and go down the route of medical marijuana to try to help his young son.

Cash's doctors refused to even discuss the option but his father went and sought authorisation elsewhere and then secretly administered it through his son's feeding tube.

He also told doctors to stop giving Cash the cocktail of anti-nausea drugs he had been taking - although he never told them what he was doing.

Mr Hyde told KXLY News that his son started looking better right away.

article-1383240-0BE58B8300000578-692_634x469.jpg

Cash's father secretly gave him medical marijuana through a feeding tube

article-1383240-0BE5882B00000578-453_634x468.jpg

The youngster with his older brother Colty as he is treated in hospital

Mr Hyde said: 'He hadn't eaten a thing in 40 days - and, it was really incredible to watch him take a bite of a piece of cheese. It shows that he wants to live'.

He credits the cannabis oil with helping his son get through the chemo, and say Cash has now been declared cancer free by doctors.

The boy is now back and home and living the life of a typical young boy, playing with his elder brother Colty.

Medical marijuana is legal in some states, including Montana, but its use for children is poorly understood and quite rate.

The US federal government does not recognise the legality of using the drug for medical reasons and frequently clashes with states over the issue.

Mr Hyde told KXLY: 'It's very controversial, it's very scary. But, there's nothing more scary than losing your child.'

article-1383240-0BE58ABF00000578-855_634x363.jpg

Cash is now at home and able to live like a normal little boy

É nessas horas que eu vejo que o maior crime no proibicionismo é impedir que pessoas que estão sofrendo com doenças, muitas vezes doenças terminais tenham uma sobrevida ou vivam com dignidade... além do poder de curar ou ajudar na cura de diversos males.

Cada dia que passa acredito mais e mais no poder da nossa Erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po me arrepiou....

cara, eu converti minha mãe nessa viagem dela...

meus chocolates curaram sua dor, agora ela quer comprar [sIC] maconha no brazyl... PQP....

falei pra ela plantar la em casa mas ela é estigmatizada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho a consideração do Percoff válida, mas como pai tbm, faria de tudo para meu filho sair de qualquer enrascada.

Acho que pararia antes para pensar em tal decisão... mas sendo uma possibilidade válida, concordaria com o uso sem medo.

Essa notícia deveria ser divulgada à sociedade.... gostaria de ver a opinião dos malditos conservadores!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To brisando ... sei la.

po cara... será que vale???? melhor deixar o moleque morrer? ou encher ele de mdicamentos que evelhecerá o moleque precocemente? alem de num ser tiro e queda como cannabis... os medicamentos vão causar outros effeitos collaterais como doecas de figado

e ninguem merece ficar careca.... :happydance: (os baldhead que se fodam)

lol... essa estoria que maconha causa sequelas, tou pra ver ainda....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta vendo....

maconha é inócuo... é assim d se diz?! mas vcs entenderam.... maconha nao faz mal... ate agua pode te matar se vc beber mto mto mesmo, e vc consegue se for retardado...maconha nao, a pessoa nao consegue.... mais facil morrer com um big mac entalado na garganta depois d tentar kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To brisando ... sei la.

Mano Percoff, mesmo que faça algum mal para crianças, neste caso a vida dele estava em jogo e temos que minimizar chances de óbito. Alem de que provavelmente foi receitada doses baixas, eu duvido que qualquer mal que a cannabis possa causar a crianças, seja maior queo mal causado pelos medicamentos que ele vinha tomando.. se não fumada melhor ainda. :volcano:

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IMO, ingerir é o unico jeito pra quem ta doente...

apenas os que num podem comer (problemas de esofago ou estomaco)... e msm assim ainda depende do grau... acho que o leite é valido até em pos operatorio (logico que por dose)

e como vc falou.. pra crianças as doses são mais homeopáticas

Link para o comentário