Bas

Guia Completo De Cultivo

Recommended Posts

Galera, os links de solo (onde eu estou com dúvidas) estão todos quebrados.

Vocês sabem onde eu encontro um guiazinho pra substrato?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não são todos que conhecem a Horta da Couve, a comunidade de cultivadores de Portugal. Desde 2003 no ar a horta abriga as discussões sobre cultivo em terras Lusas.

Depois de um bom tempo fora do ar a horta volta ao ar em grande estilo e com um novo Blog e com o lançamento de um Guia de Cultivo Básico.

O Guia é bem ilustrado e bem didático. Abrange os pontos principais que um cultivador deve conhecer para poder ter um cultivo com sucesso.

dest_guiacultivo_horta.jpg

O Guia está disponível em versão para leitura no computador, assim como para impressão.

» Guia de cultivo – Versão para leitura na tela

» Guia de Cultivo – Versão para impressão

Vale também lembrar que já está a venda o livro brasileiro escrito pelo ativista e antroplólogo Sergio Vidal - Cannabis Medicinal - Introducão ao Cultivo Indoor. Compre o seu aqui!

Show de bola ,este livro me esclareceu algumas das minhas duvidas, e me fez mudar meu projeto de growroom que tava em papel e pronto pra execução .VLW,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

me ajudem queria saber se não tem problema colocar um 400w vapor de sodio num armario de 1,60x0,40x0,40 queria saber os riscos,e queria saber onde colocar o reator e para o lado de fora do grow?

a lampada pode causar um incendio?

Compartilhar este post

Link para o post

Impresso 2 cópias!

Só uma dica para quem for imprimir, faça frente e verso manual, pq eu coloquei pra frente e verso automático e a frente imprimi normal mas o verso sai de cabeça pra baixo. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí irmão G-Hawk... Quando tiveres mais informações sobre a compra do produto, avisa a rapaziada aí, to afim de comprar mas não sei um site seguro.

Se alguém puder dar uma luz agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

baixei li mais ja ti visto as info em pesquisas anterios mas bem completo estruturado :rasta2bigsmoke0gf:

novatos em cultivo baixem e sejam bons growers :emoticon-0137-clapping:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém de dicas como planta no mato ? Preciso de informações. Obrigado _\|/_

tem varios topicos aqui sobre guerrilha mais nao é melhor mater planta em vasos msmo se for em out ;

eu matenho as minhas em vasos no quintal assim posso controlar o fotoperiodo e a regga :watchplant:

O problema com a guerrilha e se cair :emoticon-0156-rain: forte vc pode perder sua planta e em vasos vc pode guardala

:335968164-hippy2::420:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí irmão G-Hawk... Quando tiveres mais informações sobre a compra do produto, avisa a rapaziada aí, to afim de comprar mas não sei um site seguro.

Se alguém puder dar uma luz agradeço!

ai cara tem bastantes sites ... sensi seeds...seeds man... seeds bank asmsterdã... todos sao seguros o problema é quando o produto passa pela alfandega do nosso pais isso pode resultar em problemas mais todos os sites que conheço não encontrei reclamaçoes mais tenta faze o teste entra no seeds man e procura skunk skunk #1 é uma variedade que esta pronta para consumo em 45 dias e as seds sao bem baratas 5 seds 5euros e comas taxas de envio fretes da 30 reais :rollj: mais msm asssim ainda to usando preen seeds nao encontrei quem tem gring card

:335968164-hippy2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O irmao, valeu, já entrei em contato com alguns seeds banks o problema foi algumas merdas que rolaram cmg financeiramente e minhas prenseeds tão teimosas... mas eu me referia ao livro mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post