GrowerX1999

Usuário Do Mês

Recommended Posts

Galera , mais uma vez muito honrado com o titulo , este titulo ainda mais que o primeiro , saber que acham que estou ajudando a nossa causa é o melhor de tudo!

E isso ae!! Tamo junto e vamo com tudo pra cima ,porque nós estamos com a verdade do nosso lado e a verdade sempre aparece!!!

:love-weed::ativismo::love-weed::ativismo:

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:anim_30: Valeu mesmo galera da fumaça!!! :joint:

:afroweed: Fico muito feliz com esse título e nunca poderia esperar por isso!!!! :rasta: Obrigado Neófito, você é o cara!!!! :rasta2bigsmoke0gf:

Muito obrigado a todos os canabistas e canibicultores que fazem desse fórum o melhor lugar para se realmente conhecer a cultura cannábica e aprender a arte do cultivo desse nosso remédinho do dia-a-dia!! :335968164-hippy2:

O growroom é sem dúvida o melhor espaço para desmistificar a maconha no Brasil!! :thumb:

:harvest: Qualquer um pode plantar o seu verdinho!! Basta querer e se dedicar um pouquinho a ler e aprender aqui!! Depois é encontrar um lugar e botar o conhecimento em prática!! :character0180: E qualquer dificuldade ou problema é só postar aqui que a irmandade da fumaça ajuda a resolver!!! :rastabannab:

Muito obrigado mesmo pessoal, vou até atualizar o meu diário daqui a alguns dias com as ultimas colheitinhas do ano para não passar em branco, afinal de contas dedo verde do mês é muita responsabilidade hehehe!!! :rasta2bigsmoke0gf:

Valeu pessoal!! :thumb:

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ragoo é surfista de alma do cultivo, cara que cresce sob o sol, de frente pra uma das maravilhas do mundo moderno!

ggrowered e Barneys são a reveleção 2011 ao oferecer aos cultivadores o que há de melhor!

Parabéns, galera!

clap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens aos vencedores !!! Galera q esta sempre disposta a ajudar merece ser recompensado msm !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o alto e avante!

Parabénsssss :icon_spin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens aos dois!

eh um titulo muito merecido, grande inspiraçao da foto e muito dedo verde naquela critrical roxinha!

eh nois parabens mais uma vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz fico muito lisonjeado de ter sido eleito o srº Dedo verde do mês de novembro !!! Confesso que não esperava um dia ganhar esse concurso e tão pouco tinha essa pretensão. Gostaria muito de citar alguns nomes dentre muitos que me ajudaram de forma direta pra esse sucesso em meu jardim : Mandacaru , foi o 1ºcara que assisti cultivando o green em vídeos no youtube , esses vídeos me inspiraram muito.Dps vim descobrir que já nos conhecíamos há mais de 15 anos. Só aqui na casinha verde pra acontecer dessas coisas !!! hehe...

Gringo(CC) , Snowizard e Davinci por toda paciência que tiveram comigo ,assim como todos. Mais esses 3 em especial , gratidão eterna moçadinha !!! Aprendi e aprendo demais com todos vcs, desde os iniciantes tanto os mais experientes , sou muito grato por tudo que o growroom e o cannabis café proporcionaram em minha vida.Fiz amizades verdadeiras aqui !!!

Muito obrigado mesmo , fui pego de surpresa hj pelo meu amigo particular "mofs" com essa maravilhosa notícia.

Quero tmb parabenizar nosso amigo "Nicodemos" pelo belo serviço prestado a nossa causa, curti muito sua foto brother !!! Realmente sensacional !!!

MUITO OBRIGADO GROWROOM !!!

É isso , deixa eu ir que as meninas estão com fome e hj é dia de tacar fert's nelas.

Big bud's and good vibes for all .

Fui ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o :o :o Porra galera... que isso!!!! Por essa eu não esperava mesmo!!! :huh:

Fikei muito feliz quando vi que o 021 tinha sido dedo verde pq akela PCK dele me deixou louco, ai qnd li um pouco mais pra baixo tomei um susto da porra!!! que isso...

Tenho apenas que agradecer essa homenagem da familia GR e dizer o quanto feliz eu fikei em ler meu nome ali... Isso da um gás sinistro pro cara continuar na luta!!! Que todos saibam que eu to apenas engatinhando no ativismo, soh esse ano q comecei a colar meus adesivos, mandar emails debatendo com proibicionistas, divulgar e lutar pela causa... acho q minhas maiores contribuições mesmo foram convencendo amigos a plantar q jah devo ter levado uns 7 pro lado verde da força. Mas estou chegando pra ficar, vou lutar ao lado de voces ateh ganharmos essa guerra, e isso fatalmente ocorrerá!!

Espero que aquela foto ali tenha realmente fortificado o Movimento Cara Limpa que eu sempre admirei tanto, um movimento que tem tudo pra dar certo e q se todos participassem daria uma força imensurável à nossa causa. Se tivessemos 300 caras limpas, a cara de cada um ali singularmente nao teria significado nenhum e aposto q a pessoa nao correria nenhum dos riscos que tanto temem por botar a cara ali.

Obrigado família... Eh Noix q planta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs merecem! Infelizmente por mês só podemos escolher um, pq não faltam dedos verdes e ativistas linha de frente nessa casinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos dois!!!!

É de imensa valia pessoas como vcs!!!

Nicodemos parabéns pelo ativismo e apesar de n conhecê-lo pessoalmente n precisa fazer força para reconhecer a vibe!!!

21 Parabénsssss!!!

Mais que merecido irmão!!!! Tamo junto!!! Muito grato pelas palavras irmão mas com certeza tudo isso é fruto de seu labor !

Este jardim é um luxo e agora com roxinol ai n vai dar nem pra amsterdam te segurar ahahahahha!!!

Novamente Parabéns aos dois vencedores!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens 021 !!!!

Roxinha do cacete, e cultivo exemplar e inspirador, merecia ateh o trofeu alma verde !!!! hahahahahah

Parabens Irmão NIcodemos !!!

Desde do primeiro papo q tivemos jah levei maior fé q vc seria um grande ativista !!!! O reconhecimento veio rápido, e mais q merecido !!!

O melhor, eh q tenho certeza q esse prêmio vai te encher de motivação pra atuar no ativimo e converter cada vez mais pessoas a causa verde !!!!

Keep Growing !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • @shoukValeu por compartilhar sua experiência brother! Curtindo bastante o tópico aqui e toda a galera que comentou.  Deu pra ver que vc tem uma vibe boa e energia boa e logo mais isso aí vai passar, no fim tudo passa.  Melhoras pra você e continue na mesma pegada que vc tá de arrumar o que possa estar errado que logo tá bala.  Vc é mt mais experiente e com caminhada que eu, mas sempre que fumo sinto dar um zoom na minha mente e sempre acabo tirando alguma lição, tenta pensar e ver se não tem alguma coisa no seu inconsciente que esteja causando isso, algum medo, pressão, cobrança, alguma parada pode ter.  Foco na positividade e vamos que vamos!   
    • Boa madrugada pessoal, fumo prenssado faz 2 anos e queria começar a cultivar para não dar mais dinheiro ao tráfico, não sei nada sobre o plantío da cannabis.  Sou programador e tenhos bons conhecimentos em eletrônica e queria saber se eu consigo montar uma grow box indoor automatizada por um preço mais amigável comprando os componentes eletrónicos base (leds, resistores, botoes, placas arduíno/raspberry pi e etc) para fazer os circúitos.
    • Muito bom ... arrumei 1 headset foda ... Parceira já foi .. tô por aqui ... Fiquei até passado ... 1 som com qualidade só 255 vizus ... foda  ,Tem o Djonga ... mineiro ... lançou puta disco esse ano ... várias musicas (hap ! ) boas  É que eu voo alto eu sou falcão ....   Na realidade ia botar essa  por enquanto é só ...  segunda feira feriado do comércio aqui no Rio ... Da construção civil tb  .... choveu direto ... melhor prá economizar ,,,,