GrowerX1999

Usuário Do Mês

Recommended Posts

ae parabens mesmo aos 2

nicodemos, parebens pela atitude, prova que vc é mais um jardineiro que tem familia, faz tudo dentro da lei

021 , parabens pelo dedo verde, a evoluçao do seu indoor foi animal, ta de parabens mano

valeu GR!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 da bancada aos inebriantes e destemidos foristas!

Congralutaçoes ao dedola e ao ativista do mês!!! clap

E que venha o dedola e o ativista do ano do ano de 2011.

...2012 tá logo ai :P

Boas festas!

Abs,

X99

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Reefer nem sei porqeu ainda não tinha ganho o dedo verde com sua fábrica de WB, que no ano passado achei que estava ainda mais foda que este ano(talvez porque esta foto não é macro, mas acho que já merecia a tempos)....

E o Ganjakaya420, sempre participando dos concursos e sempre colaborando com as ações(vaquinhas de viagens,do sopão,etc), mesmo que à distancia, mostrando que não precisa estar presente pessoalmente para fazer ativismo...

Aos users do mês minhas sinceras apologias...VQV

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Que pala irmão, to na mesma. Eu decidi ficar 1 mês sem fumar simplesmente pq eu quero e já havia reparado isso em outras pausas. Quando fumo, eu durmo q nem uma pedra, não tenho sonho com nada (já aconteceu de fumando eu ter pesadelo quando tava em péssimo momento com ex, tomei umas gaia e esperava que ela fosse mudar, etc). Mas enqto não fumo tenho vários sonhos sem nexo nenhum, principalmente quando acordo mais cedo e decido dormir mais 30mins. Esses 30 mins são uma loucura danada, acordo sem entender nada. 😂😂😂 Todos nós que fumamos, deveríamos fazer exercícios físicos (por mais que se seja preguiçoso que nem eu 😂). É sabido que a resina e princípios ativos são lipossolúveis, uma pequenina quantidade deles fica armazenada na nossa gordurinha. Quando você pratica atividades e oxida aquela gordura, você queima as moléculas de thc, cbd, e outros princípios que estão lá também. Então se achar q ta viajando durante os exercícios, pode ser que vc ta levemente sob efeito dessas partículas guardadas lá. Kkkkkkkk Outra coisa, você já pensou em ter um PC Grow? É bem compacto, recomendo a vc dar uma pesquisada. Fazendo da maneira correta e com paciência, ctz q vc vai obter mais de 10g com um espaço mínimo.     Abrç, tmj!
    • É fi... hoje eu olho pra trás e vejo q minha luta pra legalizar em casa foi até de boa hein kkkkkkk que situação... Piá, eu fiz merda na vida quando menor e fiquei quase UM ANO E MEIO de castigo, sem grana, sem sair, só casa colégio trampo, casa colégio trampo... Infelizmente a gnt tem q mostrar as coisas pros nossos pais aos poucos, não vacilar, ter consciencia... Fumar na escola é vacilação, eu já fiz isso muito e te digo, é besteira... Perdeu seu tempo indo pra escola, vai estudar! Semana de prova? Estuda! Trabalho pra entregar? Estuda! Naquele fds 100% tranquilo ou feriado, fuma seu baseado em paz, sem nóia, longe dos homi! Tem q ter maldade... Sobre seu celular nao sei o que fazer, ce pode só queimar ele mesmo, visto q sua familia parece ter condição, quando seu castigo acabar ce arruma outro kkk, mas internada vc nao vai ser nao, pode ter certeza.. isso é ameaça que não vai pra frente, claro q é de se preocupar, mas pais em momento de ódio falam cada coisa tb, n escapam n, são humanos igual a gnt.. Prova pra eles qm vc é SEM a maconha, dps vc tenta provar p eles qm vc é COM a maconha, se não der certo, só não prove nada pra eles, aprenda a hr certa e lugar certo de fumar e toca sua vida! Hj em dia tá tudo muito fácil o acesso, vcs q são novinhos ai acham q maconha é disney, mas não é essa disney não... E olha q eu to te flando isso e comecei a fumar c 13 anos, legalizei em casa só com 20, mas nunca me impediu de nada e eu nunca vacilei.. O melhor q vc faz é esquecer a erva agora, por mais q seus pais não sejam presentes cara, são eles q te bancam pelo visto, e eles vão ter razão.. é foda né? Mas é isso q te da gás pra arrumar um trampo, sair da casa dos outros e começar a construir sua vida! Boa sorte!
    • Vc está quase nos 18 (teoricamente nem poderia estar aqui no fórum). O problema que você enfrenta é o seguinte: liberdade limitada pelos seus responsáveis. Enquanto você morar sob o teto dos seus avós, seus pais tem total controle sobre sua vida.   Você vai me desculpar pelo que vou dizer, pela repreensão, mas fumar no colégio??? (que imagino que seja particular, pior ainda) Você faltou muito com responsabilidade, precisa desenvolver isso aí pra sair bem dessa. Existem lugares onde nunca se deve fazer isso, a marola é muito brava. Você pediu pra ser flagrada...