kayaman-sp

Tudo Vaporizadores (Dúvidas, Informações e Discussões)

Recommended Posts

7 minutos atrás, marioc disse:

Cara, tenho Dynavap e recomendo, 350 reais o basico

Eu tava pensando no Boundless CFC 2.0, tá o mesmo valor desse Dynavap... Qual será melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Polystation disse:

Eu tava pensando no Boundless CFC 2.0, tá o mesmo valor desse Dynavap... Qual será melhor?

Eu quando fui comprar vi ele também, mas lendo aqui no fórum e uns reviews optei pelo dyna, não tem assim muito melhor, na feixa de preço você encontra uns outros boundless ou uns usados bons também, eu fui no dyna por não ser elétrico, vai da sua necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/01/2020 at 09:47, Pedro Pollini Copi Terzo disse:

Salve galera! To fazendo esse post porque já procurei aqui e no REDDIT e não encontrei solução pro problema.

Meu Boundless CF não está pegando carga. Quando coloco pra carregar ele pisca as luzes verde e vermelha alternadamente e não carrega!

Isso ocorreu após eu ficar um tempo sem usar o aparelho (cerca de 2 meses).

O site que eu comprei (NAMASTE VAPES) saiu do ar... 

A Namastê agora atende nesse endereço:  https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br

Manda um email pra eles explicando a situação que muito provavelmente vão trocar por um novo. A Boundless dá garantia de 3 anos e a Namastê é o representante oficial deles no Brasil.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um starry 3.0 na kingvapo recentemente e possui um gosto a pipoca queimada horrível, existe algum jeito de tirar esse gosto ou é de alguns vaporizadores mesmo isso? Com o tempo sai o gosto ou vai ser pra sempre?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/01/2020 at 01:45, Morcegonha disse:

Comprei um starry 3.0 na kingvapo recentemente e possui um gosto a pipoca queimada horrível, existe algum jeito de tirar esse gosto ou é de alguns vaporizadores mesmo isso? Com o tempo sai o gosto ou vai ser pra sempre?

E ai??? este gosto aparece sempre que vc usa uma temperatura alta, superior a 200 graus Celsius, procure trabalhar com temp. mais baixa. Comece com 200 e vai abaixando a temp.  durante a sessão....te

Compartilhar este post

Link para o post