kayaman-sp

Tudo Vaporizadores (Dúvidas, Informações e Discussões)

Recommended Posts

2 horas atrás, Makinalvo disse:

Namaste fechada? é isso mesmo?

Pior que é...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Makinalvo disse:

Namaste fechada? é isso mesmo?

De acordo com informações do irmão oilengine eles e outros vendedores foram notificados pela ANVISA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei meu Penguin a cerca de 2 meses e hoje ele paraou de funcionar. Ele não está esquentando e o terceiro led está piscando. Alguém pode me ajudar? 
  • Sad 2

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, fumo a muitos anos, não sei por onde começo a entender do assunto. Quanto custa em media um vaporizador bom? Onde encontro? Se alguém tiver um tempinho pra explicar a um amigo, ficaria muito agradecido. Tmjj

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, galera, sou novo por aqui mais tenho 5.1, eheheh.. a namaste voltou, mais com outro end.. https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/, comprei meu primeiro vap,., um black mamba, achei legal.. custo beneficio, camera de ceramica grande,, eheh.. nao queima a erva, deixa ela seca.. so achei que dura pouco, a carga,  1hr no maximo. mais ta baum,, se vc nao for muito cabeção, ahuahau.. achei de mais, vaporizar. sabor da ganja é outra historia, sem combustão,,, so o vapor limpo.. sem cheiro..  😃

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou relativamente novo neste mundo cannabico e vim aqui pedir ajuda a vocês, eu gostaria de pedir indicações de vaporizadores.

Alguns amigos me indicaram o HERBVA X 3-IN-1 e o HERBVA 5G, porém esses mesmos amigos disseram que após um tempo a qualidade de vap decai muito.

Então gostaria de pedir a vocês indicações de vaporizadores com os melhores custo x beneficios do mercado no maximo R$400

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/03/2019 at 18:09, SirVetor disse:
Comprei meu Penguin a cerca de 2 meses e hoje ele paraou de funcionar. Ele não está esquentando e o terceiro led está piscando. Alguém pode me ajudar? 

Resolveu seu problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o vape. Eu tenho um boundless CFX. Gostaria de nao ter duvida sobre questões de saude em relaçao aos vaporizadores. 

Esse produto q eu tenho em casa nao é aprovado pela FDA food and drugs administration.

Qual a certeza que a gente tem que esses vaporizadores nao vao matar a gente, em vez de reduzir danos? SIMPLESMENTE NAO HÁ ESTUDOS.  Eu usava sem questionar até semana passada um amigo me dizer tudo isso e eu passar a questionar se fiz uma boa escolha em comprar um vape. Fica a duvida pra vcs. Se alguem tiver alguma informacao que possa contribuir para esclarecimento, fico grata. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, meus consagrados

Estou pra comprar um vaporizador(uso bong), meu orçamento é apertado, por volta de 300 reais.

Achei em sites diferentes 2 vaporizadores que me interessaram:

NOKIVA airistech na BeckElite - https://www.beckelite.com/vaporizador-ervas-nokiva-airistech

Gpen PRO na VAPEBR - https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/g-pen-pro-

Qual desses 2 é o melhor? Alguem tem algum desses e pode relatar a experiencia?

Esses sites: VapeBR e BeckElite sao confiaveis? Tenho medo, pois o preço dos vap neles estao mais barato que nos outros sites, principalmente o gpen pro, na vapebr ta pelo menos 100 reais mais barato que os demais

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/12/2019 at 14:33, SativaBong disse:

Boa tarde, meus consagrados

Estou pra comprar um vaporizador(uso bong), meu orçamento é apertado, por volta de 300 reais.

Achei em sites diferentes 2 vaporizadores que me interessaram:

NOKIVA airistech na BeckElite - https://www.beckelite.com/vaporizador-ervas-nokiva-airistech

Gpen PRO na VAPEBR - https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/g-pen-pro-

Qual desses 2 é o melhor? Alguem tem algum desses e pode relatar a experiencia?

Esses sites: VapeBR e BeckElite sao confiaveis? Tenho medo, pois o preço dos vap neles estao mais barato que nos outros sites, principalmente o gpen pro, na vapebr ta pelo menos 100 reais mais barato que os demais

Sobre os vapes, os dois são uma experiência muito limitada, as câmaras são pequenas e o sabor tb não é dos melhores, mas estão respeitando o orçamento.

Sobre as lojas, só conheço a VapeBR, indico com tranquilidade, comprei pela primeira vez com o Mauricio há 6 anos atrás, atendimento de primeira, todas informações e suporte. Quando precisei acionar a garantia, imediatamente substituiu meu vap por outro zerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu tenho um davinci miqro, mas acho que a pergunta vale pra todos. Vocês dão um tempo entre uma puxada e outra ou uma atrás da outra? São tragadas bem longas ou nao muito? Como vcs acreditam sem a melhor forma? Parece que quando dou um tempo entre uma tragada e outra vem mais vapor, mas pode ser impressão. 

Outra dúvida é, com o davinci miqro eu acabo usando no maximo em 2 pessoas, mais que isso não rende muito bem, qual vape vcs indicariam pra poder usar com os amigos? Até uns 3 ou 4 pessoas, precisaria ser um de mesa? Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Growselha disse:

Gente, eu tenho um davinci miqro, mas acho que a pergunta vale pra todos. Vocês dão um tempo entre uma puxada e outra ou uma atrás da outra? São tragadas bem longas ou nao muito? Como vcs acreditam sem a melhor forma? Parece que quando dou um tempo entre uma tragada e outra vem mais vapor, mas pode ser impressão. 

Outra dúvida é, com o davinci miqro eu acabo usando no maximo em 2 pessoas, mais que isso não rende muito bem, qual vape vcs indicariam pra poder usar com os amigos? Até uns 3 ou 4 pessoas, precisaria ser um de mesa? Valeu

Fala pia, eu tenho um Davinci IQ aqui velho de guerra já. Eu sempre dou um tempo entre uma puxada e outra, reparei que vem mais vapor mesmo, acho que seja porque demora um tempo para a erva ficar na temperatura da câmara novamente após a tragada, como esses IQ esquentam por condução de calor, pra mim isso faz mais sentido. As tragadas eu tento puxar mais de boa também, pelo mesmo motivo, uma tragada de uns 6~8 segundos sem forçar a puxada geralmente.

Essa dúvida sobre o máximo de pessoas que conseguem usar ao mesmo tempo, vai depender da potencia e a capacidade de erva do vaporizador, o micro pelo o que sei é um vaporizador individual, assim como o IQ, mas da pra usar em duas pessoas de boa, só que terá de fazer mais sessões, mas com certeza um de mesa seria o ideal. Espero ter ajudado, abraço.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tô querendo pegar um Vaporesso Luxe, pelo que vi parece ser bom. Recomendam? Tá na faixa dos 450~500, com duas baterias.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um vape de ervas secas, imitação do g pen elite, uma imitação mais moderna, mais parecida com o original que já vi por aí; e a função de valorizar ele parece fzr bem; mas muito diferente do que vejo por aí, ele esquenta bastante, a brisa bate mais ou menos. Mas o problema mesmo tá na “densidade” do vapor, num era pra sair como uma nuvem branca? Da pra sentir um pouco do gosto e do calor, mas queria saber msm é se pelo fato de não sair nada visível se tá com algum problema, se isso significa que não tá vaporizando direito msm esquentando bastante e se não to aproveitando 100% da erva 

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera! To fazendo esse post porque já procurei aqui e no REDDIT e não encontrei solução pro problema.

Meu Boundless CF não está pegando carga. Quando coloco pra carregar ele pisca as luzes verde e vermelha alternadamente e não carrega!

Isso ocorreu após eu ficar um tempo sem usar o aparelho (cerca de 2 meses).

O site que eu comprei (NAMASTE VAPES) saiu do ar... 

Compartilhar este post

Link para o post

Vim pra perguntar qual vape recomendam até R$ 600 mas já vi que só tem pergunta igual a minha e poucas respostas... hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Polystation disse:

Vim pra perguntar qual vape recomendam até R$ 600 mas já vi que só tem pergunta igual a minha e poucas respostas... hahahaha

Cara, tenho Dynavap e recomendo, 350 reais o basico

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post