• Tópicos

  • Posts

    • Olá amigo,   Se teu dog não arrancou o galho, foi só escoriações na planta, normal, ela volta. Acredito que o que vc pode fazer pra dar mais segurança, caso ele tenha forçado o talo da planta, é colocar uma tala, tipo quando vc quebra um osso do corpo, e oloca um apoio? Então, pega um palito de sorvete/espetinho/qualquer coisa parecida e de uma sustentação a tua planta por enquanto. Entende?    Acho deficil ela morrer.    Qualquer coisa manda foto aqui do resultado.   Fé.
    • Sua planta ta com fome brother, eu diria fósforo e nitrogênio. Ou sobe um pouco a dose do fert ou opção orgânica seria de leve umas pitadas de calcário dolomítico cobertura de torta de mamona + farinha de ossos.  Overfert não é, esse flush muito provavelmente lixiviou o alimento da tua planta, oq deixa ela com mais fome ainda
    • Boa rapaziada, meu primeiro cultivo e está em outdoor,  estou com uma planta mas nao sei o tempo exato que ela está mas ja está florecendo, entre uma semana a duas semanas que começou a flora.  Ontem de noite aconteceu uma parada que roubo minha briza.  Num descuido meus dog entraram na parte onde fica a planta, e eu consegui tirar eles no rapido, mas vi que um deles tinha mordido o caule da planta e deu uma "esfolada" na pele do caule, gostaria de saber se alguém ja vivenciou isso, ou se pelo menos sabe algum método de restaurar isso, se tem chance da planta morrer? , ouvi dizer uma vez que aquela gosma de babosa ajuda o caule a se regenerar, mas não li isso em nenhum lugar. Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço. Forte abraço rapaziada, vamos nos unir, muita paz !!