Ir para conteúdo
Growroom

Duvida Sobre Descaracterização Da Planta.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai galera sei que pode parecer meio maluca essa duvida mas tentei achar alguma resposta sobre ela e não encontrei.

A parada é a seguinte do lado de onde eu moro tem um terreno todo murado e parece um matagal la dentro é um terreno que tem problemas na justiça com relação a herança e ninguem meche nele faz tempo é meio que interditado judicialmente.

Recentemente percebi que nesse terreno tem uma entradinha muquiada que seria 2 buracos no muro onde seria possivel pular ele e plantar minhas queridas nessa Guerrilha Urbana. Ja analizo o terreno a 2 meses e sei que seria trankilo plantar ali , a minha duvida é que como vai começar a epoca de pipas logo mais aqui na vila e alguem pular e ver minha lindinha e roubar ela zuar ou algo do tipo. Então tava pensando se teria algum problema podar as folhas para que fiquem somente com 2 ou 3 folhas descaracetizando ela para ninguem se ligar no plantio ali.

A poda se puder (rs) deveria sera de uma só vez ou teria que ir aparando as folhas aos poucos?

Vlw galera .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Ai galera sei que pode parecer meio maluca essa duvida mas tentei achar alguma resposta sobre ela e não encontrei.

A parada é a seguinte do lado de onde eu moro tem um terreno todo murado e parece um matagal la dentro é um terreno que tem problemas na justiça com relação a herança e ninguem meche nele faz tempo é meio que interditado judicialmente.

Recentemente percebi que nesse terreno tem uma entradinha muquiada que seria 2 buracos no muro onde seria possivel pular ele e plantar minhas queridas nessa Guerrilha Urbana. Ja analizo o terreno a 2 meses e sei que seria trankilo plantar ali , a minha duvida é que como vai começar a epoca de pipas logo mais aqui na vila e alguem pular e ver minha lindinha e roubar ela zuar ou algo do tipo. Então tava pensando se teria algum problema podar as folhas para que fiquem somente com 2 ou 3 folhas descaracetizando ela para ninguem se ligar no plantio ali.

A poda se puder (rs) deveria sera de uma só vez ou teria que ir aparando as folhas aos poucos?

Vlw galera .

E ai, Percoff. Cara eu não sei se foi coincidência, mas depois que eu fiz poda FIM nas minhas plantas elas começaram a aparecer com 1, 2 ou 3 dentes, mas no máximo 3. Fica muito diferente mesmo. Uma coisa que é ruim é que menos folhas significa menos fotossíntese. Contudo se é para guerrilha qualquer graminha que a planta der está bom. :happydance:

e fora que, a galera costuma reconhecer um pé quando ele cresce vertical, tipo uma cana. Quando se faz a poda FIM a parada vira um moita. (dá uma sacada na minha horta).

Boa sorte ai na tua guerrilha. Se tiver sucesso posta ai pra nóis.

grande abraço,

luz na mente, paz na alma!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ow valeu mesmo DadMax estou esperando chegar minhas seeds essa semana comprei umas auto pra ver se colho até janeiro e elas sairam muito caro pra neguim crescer os zoio. rs

Ja analizei 5 picos onde vou plantar na geurrrilha em 5 locais diferentes pois onde eu moro tem alguns terrenos bem amplo e vazios mas num quero dar minhas filhinhas peum desconhecido.rs

Vou seguir sim o esquema de amarras com alguns ganchinhos feitos com clips no solo igual qdo vai aramar barraca de camping.

Link para o post
  • Usuário Growroom

É referente ao cheiro mesmo no aberto exala tanto assim?Bom saber.

Então Sr. Branco ja ate tinha visto essa ai que vc citou só num achei ela pra vender.

Comprei

5 Flash Feminizada Auto[Kannabia]

1 Sweet dwarf Feminizada Autofloracion

e vao ter que dar pro gasto .rs

Apesar que tambem comprei outras strains normais pra ver se consigo mudar do meu apt pra uma casa onde a dona patroa disse que ai sim ela liberaria o plantio num quartinho tipo escritorio nos fundos da casa. Como aqui é apertamento ainda num da pra cultivar trankilo mas com essa guerrilhazinha ai ja saio das mãos dos trafica.

Edit:

ps:

Os caras que verem essa duckfoot e num manjam nada passam do lado e num se liga a folha é muito estranha.rs

Link para o post
  • Usuário Growroom

Só quem já sentiu o odor de uma cannabis em floração, saberia identificar o cheiro. Ele é bem diferente do cheiro de maconha prensada. Em geral é um cheiro doce, bem natural e num terreno aberto só será perceptível bem de perto. Acho muito difícil uma pessoa 'farejar' a planta.

Acho que o primeiro passo é procurar uma genética bem indica, pois as folhas largas são menos características. Depois, acho que o esquema seria "moldar" as folhas de maneira diferente, tipo deixar com número par em cada "mão", e arredondar as pontas, tirar as serrilhas.

Haja paciência pra fazer isso, mas tudo pelo auto-sustento!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Tem uma strain que chama "Duck foot" que tem as folhas um pouco diverentes:

7adleafs-med.jpg

167158d1146650320-where-get-ducksfoot-marijuana-seeds-dwb_maple_leaf_web.jpg

:Pothead:

Noossa!!!! Que linda planta.

Sr. Branco, sabe qual seedbank vende esse 'pé de pato - duck foot'???

Puts patinho loko esse!!! :rolljoint: hehehehhe :happydance:

Link para o post

Caramba que doido essa Duck....

Po responderam até minhas duvidas tambem kkkkk

Mas dependendo da plantinha, na floração, o cheiro de cananbis fica sim absurdo...

(experiencia propria)

Mas isso depende de muita coisa! E mesmo assim, se o cara sentir o cheiro, dependendo de como é o matagal , duvido que ele ache...

É aquela coisa...tem gente que é doida ao ponto de se aventurar no mato so porque sentiu cheiro (pedrero e esses caras doidos ), e tem o pessoal que pode ate sentir o cheiro mas nem liga....deixa o foda-se ligado!

Cara, eu to fazendo uma Guerrilha Extrema Urbana...mais ou menos parecido com o que voce esta planejando...

O terreno é proximo da minha casa, possui um matagal otimo, a movimentação não é grande , mas tambem não é um local ermo...possui movimentação de trabalhadores que não possuem veiculos, ou seja, andam a pé perto do terreno...isso que me preocupa.

Porém depedendo de como voce camuflar o terreno, dificilmente alguem vá se aventurar no mato.

Tipo, esses pedrero que vejo passando perto, normalmente sempre estao de chinelo, calça curta, camisa de manga curta...o que certamente dificultaria ele tomar coragem de entrar num matagal que possa ter 1 bilhao de bixos pesonhentos etc...

Tipo, estude o terreno em volta que é o mais preocupante...tem prédios em volta?

Casas? terreno em construção??etc

É questao de tentativa e erro, e muita, mas muita observação!

Boa sorte irmão, e poste novidades!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pô veio tu postou que eu era corajoso por pedir num seed bank novo...

Voce é o SuperHomem fazendo uma guerrilha dessa :o

O risco de alguem entrar nesse terreno é enorme!!! essa "teoria" ai que sao trabalhadores e nao vao entrar no terreno é furada, :thumb:

Muito facil alguem ir dar uma cagada, ou usar de motel calango, ou uns noias irem fumar pedra, etc etc, acho os riscos altissimos e a probabilidade minima de conseguir colher alguma coisa, minha opniao.

Agora to supondo que ai é cidade grande, se for um interiozinho bem limpeza quem sabe.

Desejo sorte e sucesso na empreitada, mais reavalia bem se os riscos compensam os fins, e so voce tem essa resposta!

Abraço.

Link para o post