Carol_Sousa

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Recommended Posts

Galera to eu aqui de novo! To passando pra deixar aquele abraço a todos! Nossa vida por aqui está caminhando e as feridas cicatrizando ainda, mas estamos firmes e Alexandre tá aí agora pra assumir o legado aqui no fórum e continuar a discussão. Estou muito feliz que tudo tenha passado! Agora estamos aqui pensando em nosso futuro e hj muito mais fortes do que nunca! O que não nos mata, nos torna mais fortes! Hoje tenho a certeza disso. Meu carinho a todos aqui! A luta continua e estamos aqui para o que der e vier! Abraço!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaa...

Bom demais ver o depoimento da Carol e do Moqueca por aqui!

É isso aí, Carol: O que não te mata, te torna mais forte.

Saúde e sucesso pra vcs 2, guerreiros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:cadeirada:

rapaz essa mídia e esses jornalistas de curso a distância só falam merda..esse delegado tbém vou lhe dizer, estudou para falar besteira...depois que a globo bitolou a cabeça do povo com a novela o "clone" fazer experiências e cruzamentos entre seres humanos e agora plantas ficou fácil,eita povo burro e pobre de espirito.

:naparede: :naparede:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BRASIL TA TODO ERRADO, ASSALTANTE QUE MATO O ALUNO DA USP, DIZ PRA POLICIA QUE PARTICIPO DO CRIME, E É LIBERADO PARA RESPONDER EM LIBERDADE! VAI PRA CASA DO CARALHO ESSA JUSTIÇA BRASILEIRA.

Já o SATIVA continua preso por plantar sua propia erva...vou é para o Canada com minha irmã que ganho mais, Brasil me da vergonha ultimanete, triste dizer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que um cara desses depois de liberado for prestar uma 'visitinha' pra algum familiar de um juiz porco desses derrepente eles começam a enxergar a desgraça que eles estão fazendo com o nosso país.

Isso acontece direto!! Eles soltam assassinos confessos pra responder em liberdade. Lembro de um caso esse ano de um cara que matou a vizinha, depois confessou pra polícia, foi até o local pra mostrar onde estava o corpo, prestou depoimento e depois foi liberado...

Eu realmente não consigo entender como a nossa justiça pode permitir algo do tipo, é inconcebível, é ridículo, é VERGONHOSO. Em qual outro país um ASSASSINO CONFESSO responde em liberdade????? Só no país do futebol e da corrupção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:cadeirada:

rapaz essa mídia e esses jornalistas de curso a distância só falam merda..esse delegado tbém vou lhe dizer, estudou para falar besteira...depois que a globo bitolou a cabeça do povo com a novela o "clone" fazer experiências e cruzamentos entre seres humanos e agora plantas ficou fácil,eita povo burro e pobre de espirito.

:naparede: :naparede:

Quanta ignorância! Que reportagem TOSCA. Parabéns ao rapaz pela iniciativa de estudar a erva. Esse país é falido em todas as esferas. Político rouba e mata e ficam rindo da nossa cara. Um jovem estuda uma erva, aplica as teorias e é chamado de traficante por essa imprensa de meia tigela. Presa, deveria ser essa reporter por tanta ignorância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é o brasil que estamos tentando mudar..o cara se negou fazer o teste do bafômetro e olha o que esse canalha causou..enquanto o sativa tá em cana por causa de uma planta!! :ativismo::cadeirada::chaudeslarmes:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/06/a_gazeta/minuto_a_minuto/877525-revolta-e-dor-no-enterro-das-jovens-atropeladas-em-frente-a-ufes.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é o brasil que estamos tentando mudar..o cara se negou fazer o teste do bafômetro e olha o que esse canalha causou..enquanto o sativa tá em cana por causa de uma planta!! :ativismo::cadeirada::chaudeslarmes:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/06/a_gazeta/minuto_a_minuto/877525-revolta-e-dor-no-enterro-das-jovens-atropeladas-em-frente-a-ufes.html

Cara, devagar...O cidadao se recusou a fazer o bafometro, so isso.O que mostra na reportagem e que elas tentaram atravessar a pista sem os devidos cuidados., nao foram atropeladas na calcada ou coisa assim.E mais um acidente , so isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, devagar...O cidadao se recusou a fazer o bafometro, so isso.O que mostra na reportagem e que elas tentaram atravessar a pista sem os devidos cuidados., nao foram atropeladas na calcada ou coisa assim.E mais um acidente , so isso.

só isso né..só se recusou a fazer o teste do bafômetro, se é em outro país iria preso!

tá certinho ao se recusar a fazer o teste :thumb: ...

respeito sua opinião, mais, fatalidades acontecem, agora quem tem medo da responsabilidade quando está dentro da verdade né?,se recusou pq bebeu! agora fazer inversão de culpa quando as vozes das vitimas são caladas e dizer que é um simples acidente onde foram mortas duas jovens é fácil, difícil quando é com algum parante nosso, banalizar um teste que iria comprovar sua idoneidade no acidente é no minimo temeroso para não dizer burrice em ter uma prova cabal da sua sobriedade..esse papo de não produzir provas contra a pessoa em certos crimes deveriam ser abolidas..como neste caso se recusou, prisão!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só isso né..só se recusou a fazer o teste do bafômetro, se é em outro país iria preso!

tá certinho ao se recusar a fazer o teste :thumb: ...

respeito sua opinião, mais, fatalidades acontecem, agora quem tem medo da responsabilidade quando está dentro da verdade né?,se recusou pq bebeu! agora fazer inversão de culpa quando as vozes das vitimas são caladas e dizer que é um simples acidente onde foram mortas duas jovens é fácil, difícil quando é com algum parante nosso, banalizar um teste que iria comprovar sua idoneidade no acidente é no minimo temeroso para não dizer burrice em ter uma prova cabal da sua sobriedade..esse papo de não produzir provas contra a pessoa em certos crimes deveriam ser abolidas..como neste caso se recusou, prisão!

Vc esta fazendo exatamente o que muitos fizeram aqui ao te chamar de traficante...apenas isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc esta fazendo exatamente o que muitos fizeram aqui ao te chamar de traficante...apenas isso...

mais isso é livre né(pensamento)..primeiro acusa para depois ver a real situação, isso é cultural aqui no brasil.( ver caso do sativa) também.

outra não acusei ele pra mim não se justifica o cara dentro da razão se negar a fazer um teste para fundamentar sua idoneidade.

policia acusa para depois a justiça ser feita..

outra para quem me acusou terei como provar minha inocência através de documento da justiça e agora ele(motorista) vai provar que estava sóbrio como? só pela sua palavra né!

como já lhe disse respeito sua opinião..fundamente sua tese lá com as famílias das vitimas pra ver se eles irão concordar com você...

não sou obrigado a pensar assim..e o papo que mandei foi mais no sentido de dizer que crimes mais graves são cometidos e se paga uma fiança miserável enquanto o sativa não fez nenhuma mal nem traficou está lá comendo cana..falar da cadeirinha é fácil, difícil é viver o inferno quando se é inocente!

e outra nem vou mais te dar papo pq vc não é nem digno de estar aqui na comunidade..vc é mandado..!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ph34r:

Po dogão!

Levou uma daquelas igual que tu gosta de escrachar...

Como é que é... tá com pena de vagabundo? Leva pra casa... vai falar pras familias... Direitos Humanos para Humanos Direitos...

hahahaha

Eu ainda não te entendo, chê... na boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ph34r:

Po dogão!

Levou uma daquelas igual que tu gosta de escrachar...

Como é que é... tá com pena de vagabundo? Leva pra casa... vai falar pras familias... Direitos Humanos para Humanos Direitos...

hahahaha

Eu ainda não te entendo, chê... na boa!

Não da pra entender o Dogo...., eu ja desisti faz muito tempo...rasta2bigsmoke0gf.gif, acho que nem ele se entende angrymod.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, devagar...O cidadao se recusou a fazer o bafometro, so isso.O que mostra na reportagem e que elas tentaram atravessar a pista sem os devidos cuidados., nao foram atropeladas na calcada ou coisa assim.E mais um acidente , so isso.

olha ai bonitão falar do alto da sua cadeirinha é fácil..falar besteira e julgar da cadeirinha é fácil..

as meninas estavam faixa,sinal vermelho.... usa tua boca para comer e o cérebro para pensar, não para falar merda e justificar o que vc não sabe! :angry: :angry: :angry:

http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2011/06/imagens-comrovam-que-universitarias-foram-atropeladas-na-faixa-de-pedestres.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais isso é livre né(pensamento)..primeiro acusa para depois ver a real situação, isso é cultural aqui no brasil.( ver caso do sativa) também.

outra não acusei ele pra mim não se justifica o cara dentro da razão se negar a fazer um teste para fundamentar sua idoneidade.

policia acusa para depois a justiça ser feita..

outra para quem me acusou terei como provar minha inocência através de documento da justiça e agora ele(motorista) vai provar que estava sóbrio como? só pela sua palavra né!

como já lhe disse respeito sua opinião..fundamente sua tese lá com as famílias das vitimas pra ver se eles irão concordar com você...

não sou obrigado a pensar assim..e o papo que mandei foi mais no sentido de dizer que crimes mais graves são cometidos e se paga uma fiança miserável enquanto o sativa não fez nenhuma mal nem traficou está lá comendo cana..falar da cadeirinha é fácil, difícil é viver o inferno quando se é inocente!

e outra nem vou mais te dar papo pq vc não é nem digno de estar aqui na comunidade..vc é mandado..!!

Uma coisa e ele estar embriagado,outra coisa e ele ser realmente culpado pelo acidente, mas nao espero que seja capaz de entender.Nao sei porque vc ficou nervosa igual puta comida que nao recebeu, sinceramente....

Logo de cara vem com esse papinho batido de ' digno de estar na comunidade e mandado'...To rindo aqui...Mas entendo sua magoa com a policia, nao deve ter sido nada agradavel esses meses que vc ficou enjaulado.

Se vc nao percebeu a relacao do seu comentario com a sua situacao, vou desenhar:

Quando vc foi preso , muitos questionaram se vc nao teria envolvimento com trafico, oras, cabe ao estado provar que vc era traficante, nao e isso????Como nao haviam provas, vc acabou sendo liberado, mesmo apos meses encarcerado.

No dia que vc postou(12) a noticia so dizia que o cidadao se recusou a passar pelo teste do ' bafometro',logo vc pulou a conclusao de que ele era culpado, mesmo antes de sair nova materia dizendo que as jovens foram atropeladas na faixa de pedestres.Nao e a mesma coisa que alguns fizeram com vc???

Vc ja esta presumindo que o cidado da reportagem seja culpado pela morte das jovens e , ate agora, o unico crime dele foi dirigir embriagado!!!!

O fato de ele estar embriagado nao quer dizer que ele seja culpado, se as cameras mostrassem ele atravessando com o sinal vermelho e atropelando as jovens, ai seria diferente.Mais uma coisa, as universitarias estavam saindo de uma festa na madrugada de sabado, vc saberia dizer se elas estavm ou nao embriagadas ou se tinham usado outras drogas?As imagens estao a disposicao do delegado, ele sim podera nalisar esse caso devidamente; note que ate agora nao sai noticia alguma dizendo que ele passou no sinal vermelho...

Entendi desde o comeco o que vc queria dizer, vc apenas usou a noticia errada.Realmente nao faz sentido prender alguem por plantar cannabis para uso proprio e deixar que pessoas que cometeram crimes contra a vida e por motivo banal responderem em liberdade.

em tempo: concordar em realizar teste do bafometro ja foi discutido aqui,no caso citado vai ,ainda mais, reafirmar que ele nao fez por estar realmente sob efeito de alcool, mas nao vai apontar se ele e culpado ou nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ai bonitão falar do alto da sua cadeirinha é fácil..falar besteira e julgar da cadeirinha é fácil..

as meninas estavam faixa,sinal vermelho.... usa tua boca para comer e o cérebro para pensar, não para falar merda e justificar o que vc não sabe! :angry: :angry: :angry:

http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2011/06/imagens-comrovam-que-universitarias-foram-atropeladas-na-faixa-de-pedestres.html

cade o sinal vermelho??????A reportagem fala so da faixa !Se fosse no sinal vermelho eles ja tinham escrachado....bonitao....

Como ja falei, entendo sua magoa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ph34r:

Po dogão!

Levou uma daquelas igual que tu gosta de escrachar...

Como é que é... tá com pena de vagabundo? Leva pra casa... vai falar pras familias... Direitos Humanos para Humanos Direitos...

hahahaha

Eu ainda não te entendo, chê... na boa!

Eu e que nao te entendo... vc estaria comparando esse caso com aqueles outros que falei que eram vagabundos?????

Comparar aquela velha ex traficante que ainda responde por tentativa de homicido e que foi presa com arma com numero lixado????

Preste atencao no que falei o moqueca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade tem um repórter ou que se acha, saiu até no kibeloco.

http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/06/13/im-the-king-size-of-the-world-parte-3/

o cara tá fazendo uma campanha contra as drogas e vejam a que nível chegou o debate aqui na minha cidade.

começou a era da informação da cannabis e estão literalmente doidos,faltou argumento olha quem eles colocaram para fazer a defesa dos proibicionistas!

é foda é muito terror barato e ter que ver essa porcaria ainda!

detalhe essa papagaiada toda ao lado de uma viatura isso pode né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa nunca tive coragem de postar , e nunca tinha visto este topico sobre o moqueca . fiquei com medo de continuar meu pequeno e humilde cultivo com lampadas fluor diante desta barbaridade. Mas eu fiquei orgulhoso desta galera unida apoiando o seu irmao (esta paixao pela canabis e a iniciativa comum de parar de finaciar o trafico os fazem irmaos pois compartilham o mesmo proposito e a mesma fé).Me sinto com um imenso desejo de conhecer a todos vcs e me tornar mais um membro desta irmandade.

lamento ter chegado tarde demais . me senti na pele do moqueca comecei praticamente junto com ele pela data do primeiro post

UM Abraço a todos e que Jah,os proteja.

Obs: o Moqueca continua dando noticias cade ele?

(encerraram o topico?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...