Carol_Sousa

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Recommended Posts

Ken e Barbie felizes novamente

parabéns por acreditar no nosso serviço

nao captei.....

achou q chamei a carol d barbie? me referi a policial q foi conivente a ponto dos "puliça" andarem na casa dele de bike e terem aberto/usado/roubado? 2 perfumes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eh muito revoltante guerreiro ...

Uma coisa que me dexo muito revoltado tbm nessa historia .... foi no fato de no processo tar escrito q eles bateraun na porta da sua casa ... e vc que atendeu, e com uma cara de assustado, como quem devia algo ....

quando tive na sua casa e conversei com seus pais ... eles me falaraun como foi a verdadeira ação .... policia com metralhadora subindo no muro .... apontando arma pro seu sobrinho achando q era vc .... enquanto vc dormia ... e seu pai foi la te acordar .... e nem troca de roupa os caras dexaraun vc fazer....

Isso sem contar q a casa dos pais do moqueca fica ao lado de uma escolinha ... e tava na hora da entrada .... ou seja ... praticamente metade de guarapa viu essa ação humilhante ....

quando comentei pro seu pai oq tava escrito no processo, ele juro pra mim q aquilo era mentira .... e eu dexei claro q ele nem precisava de jurar nada, que todos acreditavaun na sua verdade .... infelizmente no nosso pais nao podemos dar a menor credibilidade p que esses caras escrevem no papel ....

Tu eh um cara de bem ... com uma familia linda que te ama ... e com uma mulher guerreira que sempre vai estar ao seu lado .... O resto eh resto ... vamos dexar q o tempo eh o melhor remedio ....

E sem duvidas que faço questaun de te vizitar pra te dar um abraço irmao .... tu eh um guerreiro vencedor ... um exemplo pra todos nos aqui ...que mesmo sofrendo oq sofreu, ainda pensa no perdão .....

vamo q vamo

Compartilhar este post

Link para o post

nao captei.....

achou q chamei a carol d barbie? me referi a policial q foi conivente a ponto dos "puliça" andarem na casa dele de bike e terem aberto/usado/roubado? 2 perfumes.

ENQUANTO BRASILEIROS ESTÃO PREOCUPADOS COM A POLÍCIA

ISRAEL E CANADÁ JÁ LEGALIZARAM

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza irmão será um prazer te conhecer Budzaum pessoalmente e tá convidado caso venha ao estado a ficar na minha casa..você que veio aqui na minha casa deve ter visto o estilo de vida da nossa família em comparação ao cidadão lá do centro sobrinho da minha falecida vó..somos uma família unida estruturada todos somos trabalhadores e bastante conhecidos aqui no bairro pessoas de bem.

esse depoimento fachada foi montado pela 3° testemunha da promotoria um tenente almofadinha que falou isso que acordei as 5:20 da manhã assustado mais quem não acordaria assustado ver 20 poliça da BME polícia de elite do estado em cima do seu muro querendo quebrar o portão portando fuzil parecia cena de guerra como se fossem prender o fernandinho beira mar!!

detalhe a promotoria só convocou testemunha de porte 1 capitã 1 capitão e 2 tenentes para fuder a vida de todo mundo principalmente a minha mais na hora o único que falou de mim foi esse tenente almofadinha que disse que atendi nervoso e que meu tio avó que morava na casa do centro disse DIGO "que meu tio avó disse eu ficava o dia todo dentro do grow que era proibido de chegar perto do quarto e quando me questionava sobre o pq de não abrir o quarto eu falava que não" porra eu não trabalhava não só morava dentro do grow!!!

tremendo mentiroso a casa do centro da cidade tem simplesmente 6 quartos e deve valer uns 700 mil reais como uma casa desse porte e com tantos quartos meu tio avó iria ficar preocupado com um quartinho de empregada com banheiro de 2x2..ele nem perguntava nada nunca perguntou até pq lá antes era o deposito das coisas da casa...por ser de herdeiros aquela casa sempre foi complicada a situação sempre tivemos o sonho de vender aquela porcaria justamente pelas pessoas que moravam em cima é uma família complicada que briga até por pão imagina por dinheiro não foram poucas a vezes que fumando um dava brigas entre eles de chegar a quebrar a casa e vizinho chamar a polícia eu ficava com vergonha irmão..para terem uma ideia minha mãe nunca gostou daquela casa e só moramos nela 2 anos até ficar pronta essa casa onde moro, aquilo lá era um elefante branco pra nós como é de herança vender envolve interesses e além do mais eles não tem aonde morar e minha vó ficava com pena da situação..cara foi uma situação humilhante eles me algemaram na frente dos meus pais como vc mesmo disse aqui é em frente há não só uma escolinha mais 3..rsrsrs acordei achando que eram bandidos que tinha invadidos o terreno tomei um susto quando falaram que estavam me chamando mais saí normal porque não cometo crime achei que como a casa do centro é ao lado de lojas de comércio e isso já aconteceu duas vezes terem invadido essas lojas pelos fundos da casa saí normal cheio de sono tinha quando coloquei a cara no portão vi aquele circo da polícia e quem estava junto branco igual a uma vela era o irmão do traficante o sobrinho da minha falecida vó.. simplesmente me algemaram e ele tenente chegou e falou assim: "você está preso por ter um laboratório de refino de cocaina" tomei um susto falei até isso no meu depoimento porque a polícia só foi saber que era uma estufa depois que falei porque chegando lá na caso centro queriam os kilos de cocaina fizeram maior pressão entrega a cocaina que iremos te ajudar...kkkk me ajudaram mesmo!! cara foi coisa de outro mundo se contar tudo esses puliças de merda e essa capitã barbie deveriam é serem presos e exonerados a bem do serviço púbico..para você ter uma ideia ,meu sobrinho tem uma moto biz da cor VINHO me mostraram uma foto de uma moto Biz Vermelha do traficante como viram varias motos na garagem da minha casa queriam ir buscar a moto do meu sobrinho porque como na investigação tinha a foto dessa moto inclusive tá no processo não tiveram nem o preparo de consultar a placa para ver se era a mesma ..só depois de falar que a moto do meu sobrinho era vinho e dizer que para entrar na casa dos meus pais teriam que ir buscar um mandato eles desistiram porque meu pai disse que lá eles não entrariam sem mandato mais fizeram pressão em ir buscara a moto do meu sobrinho.

E AI GALERA A BARBIE QUE ME REFIRO AQUI É A CAPITÃ E CHEFE DA OPERAÇÃO A QUE DEU E ENTREVISTA NA TV NÃO A MINHA MULHER ELA É GUERREIRA NÃO UMA PESSOA MENTIROSA E CHEIA DE MALDADE NO CORAÇÃO! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Moqueca!

Satisfação ler mensagens suas por aqui!

Você explanou bem o que é a polícia brasileira: despreparada, covarde e pobre de espírito.

Amanhã são eles nas mãos dos verdadeiros bandidos!

Força molecão! Agradeça a sua família e sua namorada por tudo que lhe fizeram!

Desejo muita prosperidade em sua vida e paz, muita paz!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Moqueca não posso fazer nada no seu lugar, mas como disseram acima um processo no Estado era no mínimo cabível nesse caso, tu mostrou muita força até agora, sua história mostra como é assustador estar na mira da polícia, coisa que só quem já sentiu na pele sabe como é. Força aí irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste a nossa realidade moqueca. Imagino a sua revolta irmão, isso adoece o coração da gente.

Sorte da sociedade que vc é um cara que escolheu o caminho do bem e da retidão. :Pothead:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito feliz quando soube, agora lendo os relatos todos bateu uma injuria forte, nada apagara o sofrimento que voce e sua familia passaram, NADA.

O que consola é que isso nao foi nem sera em vão, cada VALENTE que cai nesse ato de resistencia nos aproxima mais da vitoria, um "Martir" da causa :ativismo:

Agora vale mostrar para todos as injustiças que passou, e vestir a armadura, porque vai começar mais uma batalha!

Parabens por voce ser um cara verdadeiramente do "Bem", e certamente a verdade aparecera logo.

:420:

Compartilhar este post

Link para o post

VOU ATÉ O FIM PARA PROVAR MINHA INOCÊNCIA..É MUITA INJUSTIÇA ANTIGAMENTE VIA UMA MATÉRIA NA TV E ACREDITAVA NAS PALAVRAS DA POLÍCIA HOJE QUANDO VEJO JÁ FICO IMAGINANDO QUAL É A VERDADE DAQUILO QUE ESTÃO FALANDO PORQUE SÃO MENTIROSOS CONTUMAZES.

MAIS NÃO TEM PROBLEMA NÃO A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA ESSA PODE DEMORAR MAIS O CASTIGO QUANDO VEM É SINISTRO PORQUE É BÍBLICO: DEUS DETESTA QUE O INOCENTE SEJA CONDENADO E O CULPADO SEJA DECLARADO INOCENTE"

DEUS DETESTA AINDA MAIS QUEM COMETE E CRIA INJUSTIÇA...MAIS TÁ VALENDO JÁ VOLTEI PRO MEU EMPREGO AS FERIDAS ESTÃO SENDO CURADAS E TODAS AS INJUSTIÇA AOS POUCOS ESTÃO SENDO PERDOADAS SEI QUE SÓ TEREI PAZ DE ESPÍRITO QUANDO PERDOAR A TODOS..

E A LUTA CONTINUA GROWER NÃO É TRAFICANTE...

Compartilhar este post

Link para o post
MAIS TÁ VALENDO JÁ VOLTEI PRO MEU EMPREGO AS FERIDAS ESTÃO SENDO CURADAS E TODAS AS INJUSTIÇA AOS POUCOS ESTÃO SENDO PERDOADAS SEI QUE SÓ TEREI PAZ DE ESPÍRITO QUANDO PERDOAR A TODOS..

http://www.youtube.com/watch?v=A8uaggkvshY&feature=related

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera, to passando pra deixar um abraço aí pra galera e pra dizer que nunca me esqueço de vcs!!! Estamos aqui voltando a nossa vida, colocando as coisas no eixo e pensando qual o próximo passo. Estamos aguardando o desenrolar do processo e esperamos que essa toda essa injustiça seja sanada. Com certeza iremos exigir a retratação da mídia, é só uma questão de tempo, do processo acabar de fato. Em relação à própria justiça veremos como proceder também.

Estou também muito ansiosa em relação a situação do Sergio e rezo muito pra que isso não dê em nada. Mandamos o material que faltava pra ele e estamos aguardando. Seria interessante a gente se mobilizar pra ajudar ele, não saberia ao certo dizer como, mas pelo menos com o advogado. Vou apoiá-lo sempre!

Um grande abraço!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que alivio pode ve o moqueca falando aqui no forum, em liberdade como é merecido. Meu primo ficou na mesma situação sei como é duro. Todo suporte!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande moqueca!!!

Cara, apesar de não te conhecer, saber da sua vida história e passado, tudo que sei sobre o que ocorreu contigo foi neste tópico aberto. E quero crer que é de fé e verídico. Portanto, o que basta pra nós pe que você saiu (MUUUUITO tarde), e tá livre novamente como deveria ser.

Assim sendo, desejo boa sorte, fé e força; enquanto eu, bolo um, fumo em sua homenagem e de quebra assopro a fumaça verde e tranquilizadora na cara da mediocridade dos policiais marginais que te prenderam.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera olha o senador do meu estado grande inquisidor e paladino da pedofilia buscando novamente espaço na tv para exorcizar os usuários de maconha..

esse sujeito ganhou a eleição para senador mais politicamente perdeu espaço aqui no estado porque levou uma chinelada do senador ricardo ferraço e pelo andar da carruagem será o ultimo mandato deste cidadão que usa temas polêmicos para execrar e desmoralizar as pessoas,como perdeu espaço na tv para fazer os showzinhos dele de execração pública quer voltar a tv com esse tema: tapinhas: :naparede: :naparede: :naparede:

http://www.magnomalta.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=2066&Itemid=1

sendo que esse cidadão já assumiu que usou uns baseados quando jovem..tipo fumou mais não tragou!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo esse link... E a figura principal do site dele com a bandeira dos EUA e o cidadão dando as mãos pro Obama?

Maconha destroi lares?? Caraca, milhares (milhões) de famílias com usuários "esqueceram" de seguir a tese dessa psicóloga...

Fumo um todo o dia (quase sempre o meu plantado agora...) sou mestre pela USP, sustento minha familia (mulher e filha) e nunca tive problemas com a lei. Pergunta pra minha mãe sobre mim, hehe. Pena que não posso mandar meu curriculum lattes pra vcs verem... É de deixar muito careta de cara rastabannab.gif

Abobrinha demias pra uma leitura só....

Muita força pra vc moqueca, ainda vou ver vc colhendo seus buds em um diário aqui do GR!

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

caralho,soube hoje disso ai e fiquei pasmo...

não que tenha nenhuma novidade na história,é de praxe mesmo,mas de vez em quando a gente esquece desse tipo de coisa e quando volta vem com tudo

que bad cara,mas força ai,to vendo que tem muita gente boa do seu lado e que voce é do bem tambem,as forças do mal que andam por ai fardadas não vão conseguir te derrubar,boa sorte e qualquer coisa que voce precisar é só dar o toque aqui pelo fórum mesmo :casacaiu:

EDIT:

CARALHO!!! 5 MESES??????

que porra de putaria é essa?!?!?!?

que desgosto desse país cara...a vontade de largar tudo e todos e ir pra um país decente aumenta cada vez mais,mas é foda,abandonar familia e amigos de infancia é uma coisa muito dificil de fazer..

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera olha o senador do meu estado grande inquisidor e paladino da pedofilia buscando novamente espaço na tv para exorcizar os usuários de maconha..

esse sujeito ganhou a eleição para senador mais politicamente perdeu espaço aqui no estado porque levou uma chinelada do senador ricardo ferraço e pelo andar da carruagem será o ultimo mandato deste cidadão que usa temas polêmicos para execrar e desmoralizar as pessoas,como perdeu espaço na tv para fazer os showzinhos dele de execração pública quer voltar a tv com esse tema: tapinhas: :naparede: :naparede: :naparede:

http://www.magnomalta.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=2066&Itemid=1

sendo que esse cidadão já assumiu que usou uns baseados quando jovem..tipo fumou mais não tragou!!

Conheço esse babaca. Infelizmente esse tipo de gente ainda consegue muitos votos, mas espero que o bom senso vença a hipocrisia.

Compartilhar este post

Link para o post

esse magno malta é um psicopata já deu uns tapas na erva e fica ai querendo preservar a família brasileira não vejo ele fazendo campanha para prender sonegador de impostos nego que fica roubando verba para comprar ambulância e vários outros crimes que matam mais que a maconha.

hoje ele radicalizou no site dele que mais parece uma 'madrassa" para radicais e ignorantes além de oportunistas que se promovem com temas polêmicos que é o caso deste senador aqui do nosso estado..vocifera como se fosse o dono da verdade não quer o debate porque sabe que é um ignorante o mesmo disse que a maconha"enfraquece" os neurônios como hoje se sabe que não mata neurônio já está dizendo isso topeira mesmo!!

http://www.magnomalta.com/site/

quero mandar um abraço para psiquiatra que comentei meu caso e que passei o link para conhecer a causa!!

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpe os evangelicos e etc, nao to querendo ofender ninguem.

mas ISSO aqui é a "biografia", ISSO aqui é o historico dele """Pastor evangélico e integrante da banda gospel Tempero do Mundo."""

QUEM ELE AXA QUE É PRA FALAR DE SUBSTANCIAS ? O.O

e agora eu vi no site dele a seguinte colocação "venha de onde vier. Quem quiser legalizar a maconha vai ter que argumentar comigo aqui no plenário do Senado”, frisou Magno Malta."

com os baita argumentos que ele deve ter, até eu, pobre coitado consegue argumentar contra ele.

PS: é meio que um desabafo, desculpa galera...

Compartilhar este post

Link para o post