Carol_Sousa

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Recommended Posts

Parabens a todos os envolvidos. E um grande abraço ao moqueca.

Que merda por causa de uma minoria escrota nosso pais segue leis arcaicas ainda. Como diria o dogo a inquisição chegou corram para as montanhas :casacaiu:.

Sano algum consultor tem comunicação com ele?? Podemos tentar convencelo a processar o estado. Como o caso do moqueca repercutiu bastante se ele topasse iria fazer um barulho tremendo.

E quanto ao moqueca encabeçar a marcha do rio de janeiro?? Seria uma exclente idéia tb aposto que repercutiria demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mérito do processo não foi decidido ainda! Ele foi colocado em liberdade provisória!

Um trecho da decisão do Juiz:

Assim, apesar de que o tempo de duração da instrução no presente caso, em que são quatro réus, estar dentro de um padrão de razoabilidade, com o requerimento de juntada dos autos da Operação Boca da Mata, a instrução terá que ser reiniciada, sem prazo certo para o término, REPITO: POR CULPA EXCLUSIVA DO ESTADO, NÃO PODENDO SER IMPUTADA À DEFESA, não sendo razoável a manutenção da prisão cautelar dos réus, sob pena de constrangimento ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

sano, on 07 April 2011 - 03:29 PM, said:

Aparece aí, Moqueca!

Venha receber o abraço dessa galera que tanto torceu pelo seu bem nesses meses!

TA MAIS QUE NA HORA NE NAO IRMAO?

:happydance:

2x

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera obrigado pela força..estou numa correria danada aqui... amigos,família etc etc passei 5 meses preso naquele centro de tortura que se chama CDP(centro de detenção provisória Guarapari)fui a praia hj aqui em Guarapari e quero apagar por uns dias da minha memória o que passei lá..quero agradecer a varias pessoas num texto futuro que estou escrevendo com carinho e contar o que passei naquele inferno quero agradecer principalmente ao sergio vial e pedir desculpas pela ignorância do promotor em o ter denunciado por dolo eventual segundo ele lá no dia da audiência uma estupidez sem precedente onde fica a liberdade de consciência e de expressão que o cidadão tem e muito muito mesmo a minha namorada carol(te amo viu ) álias minha futura esposa...galera a batalha só está começando acho que temos que acabar com essa hipocrisia do estado em ver um grower como traficante e deixar varias bocas de fumo abertas 24 horas matando centenas enquanto estamos fazendo nossa parte contra violência e ajudando o estado e a população em geral..

peço desculpas mesmo a todos por ainda não ter me manifestado"oficialmente" minha vida tá de cabeça pra baixo é médico..psiquiatra..fazendo uma bateria de exames etc etc e recebendo o carinho da família e de todos..não quero deixar ninguém de fora desse texto por isso estou demorando em escrever..abraços a todos e vamos em frente nesta batalha reafirmando sempre a minha posição de ativista da causa enquanto viver mesmo que tenha que pagar com prisão!!!

alexandre

:happydance::love-weed::rasta2bigsmoke0gf::Pothead::yay::yay::yay:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como um mergulho pra descarregar as energias negativas e carregar as positivas!

Bem vindo, Irmão!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita esse sol meu camarada .... tu eh merecedor :D !!!

Liberdade que nunca deveria ter sido lhe tomada .....

belo texto irmao .... vamo q vamo

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem Vindo "FREEmoqueca",

que DEUS te Ilumine te guarde e te proteja...(a nóis todos tbm)

li que Sergio foi denunciado por "Dolo Eventual",se puderem tirar uma duvida, o que quer dizer "Dolo Eventual" ?

(desculpe minha ignorancia)

êa Muqueca, Liberdade Irmão!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, arrepiei e chorei!!!!!!!

Muita paz irmão, viva a vida, curta muito sua liberdade e vamos lutar para mudar essa merda que está aí.

Minhas sinceras apologias,

Compartilhar este post

Link para o post

Dolo eventual é Qnd vc assume os riscos de certa conduta! No caso do Sergio, o filhodaputa do promotor entendeu q ele ao publicar o livro assumiu o risco de incitar as pessoas a cultivar!

Absurdo, ilógico, teratologico, e quaisquer adjetivos q servirem pra qualificar a vaidosa estupidez do promotor!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita esse sol meu camarada .... tu eh merecedor :D !!!

2x

:free-character-smileys-850:

:603145906-fumar.:

Moqueca meu irmao, acho que oq vc tem que guardar dessa experiencia eh essa nova perspectiva de que coisas que as vezes esquecemos de dar valor como o sol, o ar fresco, a liberdade, sao no fim as coisas mais importantes da vida! Ah e parabens pra vc e a Carol pelo futuro casamento!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HINDUKUSH

Aproveite a vida companheiro, com certeza tu é um homem mais forte agora, e poderá julgar melhor o que realmente é importante nesta nossa jornada da vida, torço pelo casal. Hoje somos mais felizes por vc estar em LIBERDADE.

Compartilhar este post

Link para o post

A Justiça(?) concedeu hoje Habeas corpus pro bancário que comprovadamente atropelou 17 ciclistas em Porto Alegre, há dois meses.

E o Moqueca fica cinco meses privado de sua liberdade, sem ter cometido nenhum crime que levasse à essa pena.

:127472813-scratchhead4wijz2::muros:

Bizarrices do sistema judiciário a parte....

Hoje, longe da cadeia onde nunca deveria ter pisado, curta sua liberdade e os pequenos grandes prazeres que a vida oferece.....

Siga a jornada guerreiro! :harvest:

Compartilhar este post

Link para o post

A Justiça(?) concedeu hoje Habeas corpus pro bancário que comprovadamente atropelou 17 ciclistas em Porto Alegre, há dois meses.

E o Moqueca fica cinco meses privado de sua liberdade, sem ter cometido nenhum crime que levasse à essa pena.

:127472813-scratchhead4wijz2::muros:

Bizarrices do sistema judiciário a parte....

Hoje, longe da cadeia onde nunca deveria ter pisado, curta sua liberdade e os pequenos grandes prazeres que a vida oferece.....

Siga a jornada guerreiro! :harvest:

Eu entrei agora pra escrever justamente isso... lamentável!

Compartilhar este post

Link para o post

GR sempre unido!

Lutando pela liberdade dos que prezam a liberdade de mente e espírito!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa tava lendo o caso aí do habeas...tem hora que dá um ódio de morar nesse país, um q comete um crime desses sai rapido e alexandre fica 5 meses preso sem provas de crime algum... dá pra entender??? olha a revolta é grande nessas horas, dá vontade de mudar pra outro país!

Compartilhar este post

Link para o post

da mesmo!!! e se ver/perceber q isso nao vai mudar nunca

eu juro q me mudo!!! amo minha cidade, mas me amo mais!! injustiça nao!

Compartilhar este post

Link para o post

Moqueca, rapaz, espero que cê esteja aproveitando MUITO a tua liberdade. Na paz, tranquilidade e serenidade depois de 5 meses injustos. Aproveita bem o mar e o Sol para recarregar as energias.

good vibes e só felicidade

paz

Compartilhar este post

Link para o post

Carol e Moqueca, congratulações por não terem desistido e felicitações por conseguirem um resultado positivo!

Com certeza vida a dois trará tanta coisa boa que amenizará tudo o que passaram separados ainda que juntos.

Sucesso na vida, tranquilidade e paz de espíritoa todos que se envolveram!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem um briefing do caso para mandar para o VC no G1 não? Embora a abertura do debate pela Globo não seja incentivada, devido aos últimos passos da concorrente talvez até se abram mais para o assunto. E aí?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera obrigado pela força..estou numa correria danada aqui... amigos,família etc etc passei 5 meses preso naquele centro de tortura que se chama CDP(centro de detenção provisória Guarapari)fui a praia hj aqui em Guarapari e quero apagar por uns dias da minha memória o que passei lá..quero agradecer a varias pessoas num texto futuro que estou escrevendo com carinho e contar o que passei naquele inferno quero agradecer principalmente ao sergio vial e pedir desculpas pela ignorância do promotor em o ter denunciado por dolo eventual segundo ele lá no dia da audiência uma estupidez sem precedente onde fica a liberdade de consciência e de expressão que o cidadão tem e muito muito mesmo a minha namorada carol(te amo viu ) álias minha futura esposa...galera a batalha só está começando acho que temos que acabar com essa hipocrisia do estado em ver um grower como traficante e deixar varias bocas de fumo abertas 24 horas matando centenas enquanto estamos fazendo nossa parte contra violência e ajudando o estado e a população em geral..

peço desculpas mesmo a todos por ainda não ter me manifestado"oficialmente" minha vida tá de cabeça pra baixo é médico..psiquiatra..fazendo uma bateria de exames etc etc e recebendo o carinho da família e de todos..não quero deixar ninguém de fora desse texto por isso estou demorando em escrever..abraços a todos e vamos em frente nesta batalha reafirmando sempre a minha posição de ativista da causa enquanto viver mesmo que tenha que pagar com prisão!!!

alexandre

:happydance::love-weed::rasta2bigsmoke0gf::Pothead::yay::yay::yay:

Passei 3 dias em uma cela fedorenta e imunda no ano de 2002 por portar menos que 15 gramas de maconha...

Em uma cela fedorenta e imunda.

Imagino o que seria 5 meses Moqueca. Chega um momento que o cara acaba acostumando com aquele antro, ne nao?

Mas agora ta com cheiro da rua novamente.

Bem Vindo !!!

Meus sincero abraço.

Agora é Levantar a cabeça e seguir em frente.

:thumb:

Compartilhar este post

Link para o post