Ir para conteúdo
Growroom
Carol_Sousa

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Recommended Posts

Estamos juntos, Carol!

Muito pensamento positivo! Hoje tem que ser o dia!

Manda sms!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força para todos nós que temos sofrido!

It has to start somewhere

It has to start sometime

What better place than here

What better time than now

Abraço! "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."

Compartilhar este post

Link para o post

@sergio__vidal

Acabo d pousar em Natal e recebo sms da namorada do moqueca. Ele vai sair! Ele conseguiu! Jah é grande. Obrigado senhor!

clap clap clap clap clap clap clap clap clap

Compartilhar este post

Link para o post

@sergio__vidal Sergio Vidal

Acabo d pousar em Natal e recebo sms da namorada do moqueca. Ele vai sair! Ele conseguiu! Jah é grande. Obrigado senhor!

15 minutes ago

JUSTICA SE CUMPRIU, GROWER NAO E TRAFICANTE!!! LIBERDADE PARA O MOQUECA!

Compartilhar este post

Link para o post

@sergio__vidal Sergio Vidal

15 minutes ago

JUSTICA SE CUMPRIU, GROWER NAO E TRAFICANTE!!! LIBERDADE PARA O MOQUECA!

2x clap

Compartilhar este post

Link para o post
Guest crazyfool*

porrra q coisa boa!

nao podemos deixar q outros growers vao em cana!

LEGALIZE BRASIL

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí! Moqueca livre. É o ativismo e a liberdade individual ganhando mais uma. Comemoração da comunidade GR. Parabéns pela tua força Carol, e a todos os envolvidos no caso.

Pazaeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

chorando aqui! E ninguem entendendo nada no escritório...

vontade colocar a cara na janela e dá um grito primal!

:yay:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou acender um agora em honra dos que trabalharam para o Muqueca desfrutar da liberdade...

Parabens Carol, Sano, Sergio Vidal, e familia GR(positividade e energia lançada é um trabalho fundamental em batalhas dificeis)...

Familia Cannabica, Vamos Comemorar!

"A justiça de Jah chegará, ela tarda pra nao falhar!"(Ponto de Equilibrio)

Axé

Compartilhar este post

Link para o post

:yay: :yay: :yay:

clap clap clap clap clap clap clap clap

chupa promotor!!!!! chupa gostoso!!!!!

Maior vontade q da perguntar pro juiz, delegado, qum estivesse la..... E agora?? sera q posso ajudar voces e cultivar minha planta em paz???? grower nao eh traficante!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Blz @Critical Lemon Tu falou com grande propriedade > Adaptadas ao nosso fotoperiodo  ( Pedro Ruan Londrina Campinas e Copacabana tudo 23º Sul ) até achava maneiro >>> Fiz cruza de prenseed com Kush chamei de Kushayo ... não fixa as caracteristicas ... flora longa nem me incomoda ... agora Herma 1 pesão de metro na 4ª semana ... Ou pior tu fazer tudo certinho não ver NENHUMA flor macho e colher CONSEMILLA ...  O bagulho é louco man ... Pensa em ciclos e reciclos ... Já me gabei de nunca ter comprado seed ... + não tem jeito ...  Meu próximo ciclo vai ser de Clone estabilizado (Tangie ou 24k)  ou umas BRFs fem da esquina ... + tua letra foi MUITO TOP >>> até o Oil  se pronunciou >>>  
    • as sementes são uma segunda chance de Deus pra você mesmo fazer o negócio direito. hauhuahuahuahuahuahua Claro, as sementes de prensado são a grande chance. Eu tô ligado...to exagerando Não tem nada de técnico nisso que falei.
    • ¨No fim imagino que o maior apelo das genéticas "pop" comerciais - já selecionadas e trabalhadas - contra as selvagens é o público homegrow um pouco mais exigente sem tempo ou espaço sobrando à procura um fumo de qualidade (meu caso), ou produção comercial que não pode colocar o orçamento a perder.¨ Perfeita essa sacada. Na real meio que reclamei de várias paradas, tipo rebelde sem causa.Juntei minhas boas experiências com sementes de prensado a um certo enjoo desse descaso com o prensado...huauauahua putaquepariu tô defendendo o prensado!!!! Mas é que realmente me parece que a grande maioria da cannabis paraguaia atual não é ruim não, pelo contrário. Basta plantar e ver os resultados. Considerando as variações, no geral, as plantas que forem relativamente bem cuidadas, darão flores excelentes...e potentes. Eu considero de 12 a 15...17%, níveis de THC bem bons, e tô achando que as diferentes sementes de prensado que plantei, seja de fumo bom  ou ruim, sempre deram erva nesses níveis.  Eu realmente diria que, independente da genética, uma planta fêmea bem cuidada, vai ficar linda e saborosa e chapante. E sobre a resistência, óbviamente que, não extrapolando, me parece exagerado esse medo de não estressar as plantas. Sei que em certos casos é necessário mais cuidado, mas o prensadão é mais tosco, mais robusto, menos sensível às mudanças ambientais assim como nutritivas.  Particularmente mesmo na floração, ainda que mais moderado, continuo com podas, crops, mudanças do grow para  sol e as plantas não sentem isso de forma negativa. Pelo que vejo ela se revigora, mesmo na flora. E por isso falei da resistência, e por isso que comparei aos cães. Raças de cães com características selecionadas e que os deixam especiais, geralmente causam ¨efeitos colaterias¨digamos assim, que os deixa mais propenso a certas doenças e problemas. Cães especiais, e com genéticas bastante modificadas, tendem a enfraquecer, tendem a necessitar de condições ideais, necessitam mais atenção, assim como certas strains que da mesma forma são especiais, e eu adoro elas, huahuahuahua. Mas o prensado paraguaio me parece o vira-lata que não é tão bonito, não tem procedência, não tem características exuberantes nem uma força extrema, mas basta dar uma chance ao vira-lata pra ver que ele é tão canino quanto o cão de raça. E é mais resistente por quê? Penso que, certamente, num caso de condições extremas, assim como o cão vira-lata teoricamente teria mais condições de dar continuidade à espécie, assim também é a cannabis ¨normalzona¨ tipo Paraguaia, essa menos potente, e ainda assim satisfatória, é essa que continuará. Então, caso houver um apocalípse ,ou outra situação extrema, entre as sementes de prensado e a semente do pacotinho da gringa, leve as do prensado. Ao invés de levar um vidro de flor, leva uma lasca de prensado com sementes..o ruinzão aquele que tava de canto. E outra coisa que ocasionou o texto é que andei vendo muito vídeo de youtuber cannábico. A galera faz bullying com o prensado, e indiretamente com os que fumam prensado. Como se fumar flor fosse algo acessível e popular...por isso fica elitizado.  Então tem nego que nem tem paladar pra sacar o terpeno de uma strain e fica chineliando o prensado. Se der 2 baseados fechados um com flor e outro prensado o cara nem sabe distinguir. kkkkkkkkkkkkkkkk Mas tuas colocações foram cirúrgicas. Eu que tô vendo a coisa de uma forma mais...romantizada...hauhuauahua É nóia de maconheiro esquerdista...sempre querendo defender os menosprezados..e o prensadão tá menosprezado.  
  • Criar Novo...