Carol_Sousa

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Recommended Posts

Guest HINDUKUSH

Tô indo depositar R$50 agora, quando voltar mando a confirmação pro Sergio, não posso contribuir com mais por agora, porém entrando mais uma grana pra mim eu contribuirei novamente. Liberdade pro Moqueca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ciente Alma, bola pra frente sem crise. Minha intenção foi apenas mostrar que o budzaum, embora bem intencionado, também não está com a razão. Espero que ele entenda e não leve pro lado pessoal, por mim morreu o assunto.

Para doar, basta enviar um e-mail para [email protected] e receberá o número da conta.

Não entendo porra nenhuma !!!!

Fui divulgar em cada topico pra ver se arrumavamos mais ajuda ... se ele nao quer doar, faz igual os outros fizeraun .... finge q nem viu a parada ...

agora o cara quer vim retrucar a parada ... e ainda desmerecer a vinda do sergio ... pq pelo q ele falo era pros advogados resolverem isso e ponto final ...

Eu poderia ta aqui na minha casa fumando minhas plantas e cagando e andando pro que ta acontecendo la fora .... porem minhas postura e outra ... de tentar ajudar ...

se o cara nao quer ajudar faz igual 90% do forum da fazendo ... fingindo q nada ta acontecendo ...

Nego aparece na hora de vim falar merda .... quero ver ajudar ...

E vc Boris, ate agora nao tinha visto atividade nenhuma sua aqui no topico pra ajudar em nada ... foi aparecer uma ''intriga'' que tu ja aparece pra quer advogar ...

vamos nos focar aonde precisa ....

nao vo nem ler oq nao tive direcionado ao assunto alexandre .... se quiser debater qq divergencia me envia MP ... melhor doque poluir o topico ...

vamo q vamo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Harvest Grow do Cannabis Cafe deposito 150,00 ....ta nominal la ... o sergio vai identificar q veio daki ...

vamo q vamo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí! Nossa vitória não será por acidente! Será graças a dedicação da Carol, do Budzão, do Sérgio e de todos q estão contribuindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei pelos topicos de cultivo divulgando esse topico aqui e pedindo pra galera ajudar o moqueca...

Olha a resposta com a qual eu me deparei !!!!

------------------------------------------------

"na moral budzaum...

vc nao sabe do que se passa do lado de ca, nao sabe oq ja aconteceu do lado de ca, entao sugiro que fique quieto, pq ta falando besteira...

nem tudo é oq parece amigao...

nao preciso contar minha vida aqui pra vc me respeitar, certo ??? entao nao me julgue, nao sabe por quais caminhos ja caminhei, de quais ajudas ja precisei...

ninguem merece passar pelo que o moqueca esta passando, mas nao é pq o grow é manero, que eu sou um cara endinheirado, que estou aqui pra bancar a ida de um sociologo a um julgamento pra ser testemunha de cultivo (?)

acho que os advogados envolvidos deveriam tentar se focar mais no lado legal da coisa, ja que eh uma prisao injusta, feita de modo totalmente injusto...

parece q o judiciario ai em ES é barra pesada, é preciso as vezes rever as estrategias, e nao sair atirando pra tudo quanto é lado, com ideologias que me parecem utopicas..."

--------------------------------

essa resposta foi dada pelo Complexo do Alemão no diario de cultivo dele

isso pq o cara tem medidor de ph ... cooltube ... homebox ... irrigação automatica e porai vai ....

nao quer ajudar nao ajuda, eh um direito seu ... agora querer pagar de malandrinho jah e demais ...

Desanima demais ler uma porra dessas nessa altura do campeonato ....

vamo q vamo

Tô aqui de passagem, mas não vim à passeio

De ciclos em ciclos percorro meu caminho sem receio

Meu discurso tem recheio, acerto em cheio

E creio que o nosso destino final é estar em paz

No seio do universo, campo de visão aberto

Perserenidade conservo com versos converso com meus netos

Como preto velho que sou, sei da onde vim sei pra onde vou

Na moral ...

Com papel e caneta, te forneço o material pra feitura de seu alvará de sua altura espiritual

Não cesse suas preces, pensamentos negativos são como fezes

Infestam todo o lugar, à procura de alguém que os considere, que os preze

Por isso delete informações desse naipe do seu leque, e siga para o alto

Ao som hipnótico do stab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio da galera e "paga uma q planta maconha" ...

"ai vo entra no gr hoje pra faze um UP no meu diario, minhas meninas tao lindas nossa..."

PODRE

Os cara usa o forun...aprende muita coisa aqui diga-se de passagem. (fala q nao e mentira é só olhar o tempo de uso dessis caras)

Brinca de diarinho e td mais com os outros ajudando eai quando alguem vai pedir ajuda(ESSA E A REAL FUNÇAO DESSA PORRA)tem neguinho q que retruca!!!

TEM MAIS E Q AJUDAR NA MINHA OPNIAO !!!

MUITO PODRE MESMO SABE Q TEM NEGUINHO ASSIM...

AOS Q AJUDAM DE VERDADE, VELHO SO TENHO UMA COISA A FALA: BUDZAUM ,VIDAL ,E TD ESSIS OUTROS CARAS Q TAO AJUDANDO COM QUALQUER COISA , QUALQUER COISA MESMO, ESSIS CARA SAO HEROI MESMO...tem neguinho doando 150, 300 conto HERO da cannabis !!

AGORA QUEM NAO QUE AJUDA OU NAO TEM DEVERIA FICA BEM QUIETINHU MAS BEM QUIETINHU MESMO,FINGE Q NEM VIU O RECADO NO DIARIO E FICA DBOA.

FALA MERDA PRA QUE ?

BRINCA DE PLANTA MACONHA E MASSA MAIS AJUDA E FODA NEH .......

so um desabafo ....

malz qualque coisa galera vamo junta essa grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porra nenhuma !!!!

Fui divulgar em cada topico pra ver se arrumavamos mais ajuda ... se ele nao quer doar, faz igual os outros fizeraun .... finge q nem viu a parada ...

agora o cara quer vim retrucar a parada ... e ainda desmerecer a vinda do sergio ... pq pelo q ele falo era pros advogados resolverem isso e ponto final ...

Eu poderia ta aqui na minha casa fumando minhas plantas e cagando e andando pro que ta acontecendo la fora .... porem minhas postura e outra ... de tentar ajudar ...

se o cara nao quer ajudar faz igual 90% do forum da fazendo ... fingindo q nada ta acontecendo ...

Nego aparece na hora de vim falar merda .... quero ver ajudar ...

E vc Boris, ate agora nao tinha visto atividade nenhuma sua aqui no topico pra ajudar em nada ... foi aparecer uma ''intriga'' que tu ja aparece pra quer advogar ...

vamos nos focar aonde precisa ....

nao vo nem ler oq nao tive direcionado ao assunto alexandre .... se quiser debater qq divergencia me envia MP ... melhor doque poluir o topico ...

vamo q vamo ...

MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera nem sei mais por onde agradecer vcs pela ajuda!!!! Hoje eu tava até desanimada pensando cá com meus botões como iríamos fazer pq a grana tava curta e a passagem cara demais.... Mas, como sempre, passo por aqui e já me encho de esperança vendo as contribuições de todos! Sem contar as palavras de força! MUITO OBRIGADA MESMO A TODOS!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem esquecer é claro que manter diário é um ativismo, pelo fator didático, nada melhor do que um bom exemplo para um cultivo dar certo, mas vamos nos ater ao foco do tópico que é ajudar o Moqueca, mas concordo com o que o Sergio postou sem tirar nem por, o inferno é aqui.

E eu que doei pro Godoy 160 reais, não posso deixar de ajudar nesse caso, mas o pessoal do GR em geral poderia muito bem ir doando quantias menores, o que são 30 reais pra um maluco que acabou de comprar uma HPS 600 e um pack de seeds de 120 euros, e por aí vai, a consciência politica no Brasil é praticamente inexistente, parece que brasileiro só acorda quando ele sofre as consequências diretamente. Pensem na ajuda que o Vidal pode oferecer com sua interpretação e conhecimento de cultivo canábico? A ida dele tem valor e muito pois poucas pessoas no Brasil podem falar com tanta autoridade sobre cultivo, é por isso que o Sergio foi escalado, pois é o principal ativista da causa, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera nem sei mais por onde agradecer vcs pela ajuda!!!! Hoje eu tava até desanimada pensando cá com meus botões como iríamos fazer pq a grana tava curta e a passagem cara demais.... Mas, como sempre, passo por aqui e já me encho de esperança vendo as contribuições de todos! Sem contar as palavras de força! MUITO OBRIGADA MESMO A TODOS!!!!!

Essa que tem q ser a verdadeira função do forum ...

trazer um minimo de conforto e apoio pra familia dos envolvidos com essa injustiça ...

Espero que esse caso sirva pra unir mais os usuarios ... e entendermos que unidos temos MUITO MAIS FORÇA ....

Ajudar nao eh so financeiramente ... vc pode ajudar dando um apoio com palavras ... divulgando o topico pra outros que tenhaun condição de ajudar ... de varias maneiras ...

É o minimo que podemos fazer em gratidão a esse espaço cedido gratuitamente pelo BAS e administrado por varios guerreiros ...

Força carol ... esse pesadelo ta com os dias contados ...

vamo q vamo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitei o horario de almoço, fui la no banco e fiz o depósito de 50 reais, não é muito mas nessas hora ajuda muito!!!

Horario depósito: 13:47:16

Favorecido: Sergio Mauricio S Vidal

NR. Envelope: 2.496.863.693

Conciencia galera, podia ser qualquer um de nós e se todo mundo fazer o mesmo de ajudar no que puder, essa grana é levantada rapidinho!!!

Liberdade!!!

ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 04/03/2011 - Autoatendimento BB - 18:34:17

Agência:xxx- Conta: xxx - Cliente: xxxxxxxxx

Debitado Creditado

Agência:3457-6 Conta:26023-1 Nome:SERGIO MAURICIO S VIDAL Data: Nesta data Valor: 20,00

Ae galera, é uma merreca mas espero que ajude. Força Moqueca, Força Carol.

Boa sorte, Sérgio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 04/03/2011 - Autoatendimento BB - 18:34:17

Agência:xxx- Conta: xxx - Cliente: xxxxxxxxx

Debitado Creditado

Agência:3457-6 Conta:26023-1 Nome:SERGIO MAURICIO S VIDAL Data: Nesta data Valor: 20,00

Ae galera, é uma merreca mas espero que ajude. Força Moqueca, Força Carol.

Boa sorte, Sérgio

Mano .. 1 real q vc doace ja teria um grande significado pela sua ação ....

acho q ate amanha essa passagem ta na mão hein ... vamo q vamo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço aqui em nome do moqueca. As doações deram um up muito legal. A família do moqueca provavelmente irá fazer mais um gasto para poder completar o lance, mas estou escrevendo para Carol nesse exato momento para lhe falar quanto temos até agora. Mais uma vez agradeço a todos, desde o que doaram 20,00, aos que doaram 300,00, pois toda ajuda é muito bem vinda. Abaixo, coloco as contas, mas só os valores, para não expor ninguém. Se alguém que doou quiser falar aqui, fique a vontade:

50,00

40,00

50,00

20,00

150,00

20,00

150,00

50,00

50,00

20,00

20,00

100,00

300,00

_________

1020,00

Em breve mais notícias... Vamo que vamo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer neste momento um doque de 300reais mas só vai aparecer na conta do serginho no proximo dia ultil

ABRAÇO E BOM TRABALHO LÁ IRMÃOZINHO TENHO MUITO ORGULHO DE VC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve família,

recebi esta mensagem do MP ES por email.

tem um telefone com o contato deste tal Dr Gabriel

Infelizmente moro muito longe para fazer tal ligação.

Boa sorte!

Uma providência para a manifestação de número 9232022011-1 foi realizada!

Objetivo da manifestação:

Denúncia

Manifestação:

Saudações,

Venho mediante esta expressar minha revolta mediante a situação pendente no processo nº 021.10.009507-0, da comarca de Guarapari. O réu é acusado de tráfico de drogas por cultivar para USO PRÓPRIO algumas (poucas) plantas de Cannabis sativa.

A revolta com a situação vem da demora para a marcação da audiencia que já mantém o acusado preso por mais de 110 dias.

É um absurdo que um jóvem com ideais ( o de não sustentar o tráfico) venha a ser equiparado com bandidos sem excrúpulos e sejam colocados lado a lado. Se o rapaz não tivesse a boa índole que tem, o cativeiro já serviria de escola do crime.

A lei 11343 não institui a pena de prisão ao usuário. E todos somos inocentes até que o estado encontre provas do contrário. onde estão elas? Não há pois o rapaz mantinha um CULTIVO PARA USO PRÓPRIO!!! quem é a vitima? sem vítima não há crime!!!!

ESTAMOS CANSADOS DA INTERPRETAÇÃO DA LEI CONFORME O PADRÃO SOCIO ECONOMICO DOS ENVOLVIDOS.

A SOCIEDADE SÓ PERDE COM A GUERRA ÀS DROGAS!!!!

OS TRAFICANTES ESTÃO NO PODER, COMANDANDO OS POlÍTICOS E FAZENDO COM QUE ESTAS INJUSTIÇAS OCORRAM!

sem mais para a mesma,

aguardo ação do MP

Cxxxxx Sxxxxx

Providência:

De ordem do Ouvidor, DR.GABRIEL DE SOUZA CARDOSO, solicitamos entrar em contato através do telefone 3194-5196 para tratar do assunto referido na sua manifestação.

Para obter mais informações da manifestação, acesse o site do MPES:

http://www.mpes.gov.br

Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Espírito Santo

Telefone: 127 / 0800-2839840

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA ESTOU MUITO, MAS MUITO FELIZ HOJE GRAÇAS A AJUDA DE TODOS AQUI!!!! Conseguimos atingir um valor surpreendente pra viagem do Sergio!!! Nossa nem consigo expressar em palavras a gratidão que sentimos, eu a família de Alexandre.

Quando vim até vcs há uns tres meses atrás eu esperava conseguir apenas informações que pudessem me ajudar a contribuir com o caso dele. E, de uma forma especialíssima consegui muito mais do que isso. Desde o primeiro momento fui muito bem recebida e sempre tratada com muito respeito, e o mais importante de tudo, fui sempre tratada com carinho. Nesse meu caminho de luta descobri que não estava sozinha e agradeço a todos que puderem me ajudar, e consequentemente ajudar a Alexandre, tanto com palavras de afeto quanto com dedicação e trabalho. Gostaria muito que Alexandre pudesse ver agora ajuda que ele ta recebendo. Que Deus dê a todos aqui muito, mas muito mais do que estão doando. Nosso esforço não será em vão! Estou muito confiante que esse pesadelo terá seu fim em breve. Obrigada a todos pelo esforço e pelo carinho que temos recebido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IDA comprada:

Tarifa: R$ 859.00Taxa de embarque: R$ 15.42 Total: R$874.42Forma de Pagamento

BANCO DO BRASIL R$ 874.42Aprovado

Temos então:

1020,00 + 300,00 - 874,42 = 445,58

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae qual o CPF do Sergio mallandro pra eu fazer a transferência aí, manda por MP alguém? Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera,   Sou mais um iniciante por aqui e to montando um grow indoor. To precisando de uma ajuda para dimensionar a iluminação e o condicionamento de uma estufa de 1mx1mx1,5m. E saber quantas plantas (em média claro) cabem numa estufa dessa sem perder eficiencia.    Ah, uma ajudinha em receitas de substratos tb seria bem vinda. AChei mta coisa todos esses temas e não sem bem o que seguir.    Agradeço a ajuda desde já!
    • Hahahaha perdoe meu vacilo. Então, tô com pé atrás pq cada site dá uma especificação diferente, já nem sei em qual acredito. Mais no geral são essas: Potência 200w Consumo: 100~110 watts  Voltagem: AC 110V Frequência: 50-60Hz  Chip À Prova D'agua: IP67  Comprimento de onda: Full Spectrum 380nm~780nm  Flux Lm: 10000 lm (alguns dizem 5000 outros 12000) LED Ângulo: 120°  Acho que vou optar mesmo pelo painel da Leds Indoor LI-C600 (100w atende 60x60 com ali no máximo umas 4 plantas?) com essas especificações aqui:: Especificações: Marca: LEDS INDOOR Modelo: LI-C600 PPFD (umols/m²): 880 (20cm) Lumens: 35mil (20cm) Tipo: LED para Fotossíntese de plantas Voltagem: Bivolt Dimensões: 32x18x8cm (Comprimento x Largura x Altura) Peso: 1,5Kg Consumo de energia: 100w Temperatura de trabalho: -20 a 40 °C Utilizado para todas as fases de crescimento das plantas Cobertura Vegetativa Recomendada até: 80x80cm Cobertura de floração Recomendada até: 60x60cm Quantidade de LEDs: 2pcs COB com 54 diodos Epileds Todos os COB contam com um refletor de alumínio para aumentar a penetração de luz Tempo de Vida: 50.000 horas + Ângulo de visão dos LEDs: 120° Garantia: 1 ano Comprimento de onda: Vermelho (620-630nm; 650-660nm); Azul (440-450nm; 450-460nm); Laranja (600-610nm); IR (730nm); White (3500 K; 6000 K), UV (395-410nm)
    • Hahahaha perdoe meu vacilo. Então, tô com pé atrás pq cada site dá uma especificação diferente, já nem sei em qual acredito. Mais no geral são essas: Potência 200w Consumo: 100~110 watts  Voltagem: AC 110V Frequência: 50-60Hz  Chip À Prova D'agua: IP67  Comprimento de onda: Full Spectrum 380nm~780nm  Flux Lm: 10000 lm (alguns dizem 5000 outros 12000) LED Ângulo: 120°  Acho que vou optar mesmo pelo painel da Leds Indoor LI-C600 (100w atende 60x60 com ali no máximo umas 4 plantas?) com essas especificações aqui:: Especificações: Marca: LEDS INDOOR Modelo: LI-C600 PPFD (umols/m²): 880 (20cm) Lumens: 35mil (20cm) Tipo: LED para Fotossíntese de plantas Voltagem: Bivolt Dimensões: 32x18x8cm (Comprimento x Largura x Altura) Peso: 1,5Kg Consumo de energia: 100w Temperatura de trabalho: -20 a 40 °C Utilizado para todas as fases de crescimento das plantas Cobertura Vegetativa Recomendada até: 80x80cm Cobertura de floração Recomendada até: 60x60cm Quantidade de LEDs: 2pcs COB com 54 diodos Epileds Todos os COB contam com um refletor de alumínio para aumentar a penetração de luz Tempo de Vida: 50.000 horas + Ângulo de visão dos LEDs: 120° Garantia: 1 ano Comprimento de onda: Vermelho (620-630nm; 650-660nm); Azul (440-450nm; 450-460nm); Laranja (600-610nm); IR (730nm); White (3500 K; 6000 K), UV (395-410nm)