Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

• Foi o que eu fiz amigo, eu tinha fibra de coco e coloquei fibra de coco no lugar da perlita, porem nos 15% aproximado que seria de humos, eu fiz um MIX com a terra vegetal e humos, da uma olhada em como ficou o solo, na foto eu tinha acabado de jogar um água nele, gostei bastante do resultado ein amigo, fico bem aerado!! Da uma olhada nas meninas(os) que comecei o ciclo está semana (fora de época mais tá valendo), vou força uma folha com + / - 40 dias de vida!
    • Rapaziada, estou analisando banks pra fechar uma compra e sabem me dizer como são os envios do Nirvana seed bank? Sabem se costuma passar?
    • opa......... desculpa o tom das palavras irmãos,mais o o registro da minha luta pra consegui as minhas seeds esta aqui nesse tópico é revoltante sabe que vou perde a seed e a grana que sacrifiquei,deixei de compra os componentes do meu solo orgânico,eu pedi pouco também,3 ,pra mim um tesouro,com a mistura do que nunca experimentei,só vi review bom na internet,foi 200 pila o saco e com mais 150 a 200  reais dava pra monta outra unidade dos citizen,fechando 150 w reais na flora de luz boa,ainda quero investi em luz,ja que seed não vai se pussivikkkkkkkkk,nossa nem mi fala o que dava pra fazer com esse dinheiro,estou a anos caçando sabores e acontece uma coisa dessa,é fóda. ah mano é só pensa como os cara da alfandega,a partir da primeira pessoa que vinculo, e o pedido caiu, ja era automaticamente ,tudo daquele remetente vai ser analisado e confiscado,precisa fazer muita conta não . eu vi uns pedido indo pra sampa muito rapido,um mes pouco ja tava aqui,ai mi abestalhei háaaa vou compra também.logo eu.......... avisem se algum pedido pra sampa passou,meu rastreio vai atualiza daqui a uns 15 dias,ainda ta em transito,só sei que é muita sorte se a minha passa. eu pergunto de novo,quem teve as seeds retidas,vcs são de onde? e se os pedidos do hipersemilas estiverem vindo por carta,papel,envelope é um tiro no pésemente dentro de envelope,cartinhas são proibidas. PRESTEM ATENÇÃO OS VÍDEOS SÃO LONGOS,MAS VCS VÃO DESCOBRIR AGORA O POR QUE AS SEDDS NÃO ESTÃO CHEGANDO. EU DISSE PRESTA ATENÇÃO.. é nóis que pranta.
  • Criar Novo...