Ir para conteúdo
Growroom

Fumar Maconha Antes De Um Vestibular


Lucas PL

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

sou novo por aqui, vou fazer a prova do ENEM daqui a pouco, e queria saber se ajuda, prejudica ou não muda o rendimento na hora da prova se eu fumar antes de fazer a prova.

Otem eu fumei antes de ir fazer a prova, eu achei ate a prova facil, mas não sei se ajuda ou não.

vlwzao^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que ajuda é estudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A maconha em si nao ajuda ,nem prejudica!!!!!!!!!!

você não entendeu o proposito da pergunta, eu ja estudei, so que ja tenho uma mania de fumar antes de fazer qualquer tipo de prova, queria saber se esse habito vai mudar meu rendimento na hora da prova só isso.

você pode ter estudado mto mais vai fazer uma prova bebado, seu rendimento muda bastante, é essa minha duvida, se eu fumar 1 baseado so pra fica xiladinho e ir fazer a prova pode mi prejudicirar ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

... eu ja estudei, so que ja tenho uma mania de fumar antes de fazer qualquer tipo de prova, queria saber se esse habito vai mudar meu rendimento na hora da prova só isso.

uai,

se você já tem mania de fumar antes das provas você já deviria saber se te ajuda ou atrapalha :thumb:

não tem como terceiros saber por você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caro Lucas,

Não sou "O" experiente em grow, mas sou maconheiro ha 25 anos, e uma coisa eu posso te dizer na boa, não ajuda em nada fumar maconha antes de uma prova.

Pelo contrário, você poderá ter problemas em sua concentração no exame, pois vai ficar viajando na composição quimica da caneta bic enquanto deveria estar respondendo alguma questão ( rs )!

É sincero o toque, maconha é uma benção. Ela vai te ajudar a relaxar, colocar seus pensamentos em ordem, soltar sua criatividade e principalmente vai te dar possibilidade de dar um 'break' no ritmo alucinado que a vida moderna nos exige. ( Como se fosse "desligar o celular" por alguns minutos);

Agora, ela não vai te ajudar EM NADA, ou pode ATÉ ATRAPALHAR, em tarefas que necessitem de extrema concentração.

Uma PROVA exige relembrar centenas de processos mnemônicos de como você decorou suas formulas, datas, eventos... do que o professor falou na aula X, Y, Z, fora aquelas "conclusões/chutes que agente só faz com a caneta na mão em cima da prova .. então: estar entorpecido nesse momento é totalmente desnecessário e chega a ser um certo boicote a você mesmo.

Veja bem, não estou falando que você vai ficar MONGOL fumado. Não é nada disso. Apenas você não estará apto a render aqueles "110% de performace" exigido para se DESTACAR na prova.

Enfim ... eu acho que fazer uma prova chapado é errar o "Momento" de usar a maconha. Minha sugestão é que você faça a prova careta, com toda a sua concetração e DEPOIS fume um baseado de 10g de presente por sua excelente perfomace na prova. Ai sim !

Boa sorte no exame ! Prova é uma merda, mas é o sistema que "eles" descobriram de "separar os homens dos meninos" .. então encara ai .. e detona essa porra ! Fui..

Abrs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala parceiro!

Enfim, fumo maconha ha 10 anos e já fiz vestibulares na vida, inclusive tendo obtido excelentes resultados (sou médico formado pela USP-Pinheiros). De qualquer forma, concordo com o que já foi dito aqui.

1o. Essa resposta é voce quem deve dar a voce mesmo! Cada reage de uma forma. Eu vejo sua atitude como um boicote a voce mesmo. Deixa a bazuca apertada e taca fogo após a prova.

2o. Para uma prova/compromisso importante/cirurgia etc é fundamental estarmos 100% concentrados, e sabemos que a maconha dá uma atazanada na idéia! Deixa a gente sem concentração e muito avoado! E nesses momentos delicados, 1% de desatenção é sufuciente pra te tirar de uma faculdade, matar um paciente ou qualquer outro desfecho negativo.

3o. A prova de ENEM é estúpida!! Qualquer semi-analfabeto (inclusive aquele que foi presidente do Brasil) é capaz de faze-la sem muitos comemorativos. Mas ainda assim é uma prova, certo?! E o peso do ENEM é relativo para cada um.

De qualquer forma, fica aqui minha opinião sobre fumar maconha antes de uma prova.

MAS LEMBRE-SE: CABE A VOCE DECIDIR...

Abraçonha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sou novo por aqui, vou fazer a prova do ENEM daqui a pouco, e queria saber se ajuda, prejudica ou não muda o rendimento na hora da prova se eu fumar antes de fazer a prova.

Otem eu fumei antes de ir fazer a prova, eu achei ate a prova facil, mas não sei se ajuda ou não.

vlwzao^^

18+

é né, totalmente desnecessário o levantamento desta questão cara...

a relação de cada individuo com a erva é única... pra alguns ela pode abrir portas... pra outros não... você Lucas, que deveria saber se te faz bem ou não!

(editei, nem vo o comentário do rodrigo.... ele falou tudo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nada haver...

não podemos comparar uma pessoa com a outra, isso é ridiculo..

cada um usa para um fim, tem pessoas que usam como remédio, outras como lazer, outras como religião, etc e etc...

é uma pergunta, que cada um responde por si, muitas vez o que faz bem pra mim, pode fazer mal para você, então é relativo..

eu particularmente adoro ler um livro fumando um basiado, ou estudando os conteúdo da faculdade, eu já sou acostumado e preparado pra isso, já você eu não sei..

cada um é cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mais é cada uma...

essas coisas depende de cada um po...

fumar maconha nao vai te dar as respostas....

mais no meu caso, sempre fico nervoso com provas e tal, sempro fumo um antes para relaxar e eu fazer a prova mais de boa... agora as resposta do conteudo irmao tem q estudar... maconha nao faz milagres nao...

agora tem pessoas q se fumar vai fica viajando na prova, tipo nao da tempo de responder tudo e tal.. coisas desse tipo...

" e o mano ali emcima deu uma real.. aqui no gr, a maioria da galera quando vai falar alguma coisa, sempre quer se comparar ao outro.. ngm é igual nao rapaziada... cada ser humano tem o organismo de um jeito diferente do outro... ! "

" NEM TUDO QUE É BOM PRA MIM, É BOM PRA VOCê! "

PEACE AND BUD'S! :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

3o. A prova de ENEM é estúpida!! Qualquer semi-analfabeto (inclusive aquele que foi presidente do Brasil) é capaz de faze-la sem muitos comemorativos. Mas ainda assim é uma prova, certo?! E o peso do ENEM é relativo para cada um.

Parabens ai gribs, pelo visto encarou varios vestibas, cadeiras no anglo/ objetivo e ta ai o produto um novo médico pela usp. Tomara que tu não volte a morar com os pais, como fazem os médicos que formam na usp RP.

Mas não é bem por ai, o ensino básico é ridículo e o enem, principalmente o deste ano (acabei de chegar da prova) me lembra as fuvests quando era essa paulada de várias questões.. a mulecada tava suando pra fazer a prova, mesmo os com a camisetinha do cursim.

Mas torço pro enem caminhar pra ser um meio único de admissão nacional, e em breve enem + entrevista ja vao rolar nas federais :)

ontem foi tranquilo, mas longa prova... hoje pra atiçar a veia litetária devo assumir que estralei um finim antes da prova, a redação e a prova de pt foram lindas, sobrou tempo pacas pra brincar com os números.

Mas não recomendo a quem estiver fazendo a prova valendo vaga pra ir chapado, o tempo pode ficar curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara, ate antes de fumar um eu dou um bongada, se bobiar....

conclusao, fuma me ajuda a fazer tudo :rasta2bigsmoke0gf:

mas ai voce, so vc pode saber

sinceramente, nao acho q pq fumei maconha fico viajando na composiçao quimica da caneta bic, mas como falei antes, cada um cada um ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu to com 20 anos.. faço uso diretamente à uns 4~5 anos. Porém vou te dar a minha opinião de estudante também, pois fiz a prova do ENEM. Fumar pode até ajudar, mas no meu caso acaba dispersando minha atenção das questões onde uma pequena interpretação de texto podem solucionar a resposta, porém pra uma redação inspirada o melhor que há é torrar um fino. :rasta:

Contudo, entretanto, todavia .. "... se segura malandro pra fazer a cabeça tem hora!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...