Ir para conteúdo
Growroom

Rádio Legalize Entrevista Renato Cinco


MouChoque

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

http://www.youtube.com/watch?v=pgTR3iWffh8

Faltando poucos dias para a eleição, marcamos uma entrevista com o candidato a deputado federal do Rio de Janeiro, Renato Cinco. Cinco é sociólogo e membro do coletivo da Marcha da Maconha do Rio de Janeiro. Na entrevista o candidato fala sobre distribuição de renda, reforma agrária e é claro sobre a legalização da maconha.

Para quem ainda está na dúvida na hora de votar, este vídeo esclarece bem alguns pontos.

Fonte: TVRL

www.radiolegalize.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve Cinco e Radio Legalize!!

Meu voto e de mais umas 15 pessoas a quem apresentei a campanha já são do Cinco. Mas acho importante o Cinco e o André Barros darem alguma orientação pra galera sobre a Lei nº 8.257/91: que regulamenta a expropriação de terras de qualquer região do pais onde estejam localizadas culturas ilegais de plantas psicotrópicas.É uma coisa que me deixa muito apreensivo e acredito que deva preocupar outros growers tbm, nem me lembrava dessa lei que veio atona agora com o caso dos 108 pés! Como funciona isso na prática?? é isso mesmo, se a polícia achar um plantação, o grower pode perder a propriedade?

Ruma a vitória no domingo!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • A discussão acabou indo para questões de Estado e intervenção, mas o lance é o seguinte, meus caros: enquanto houver Leis proibindo, a gente corre risco sim, não tem jeito. Nossa melhor arma é a inteligência. Tem algumas dicas gerais que valem não apenas para "cultivos secretos", mas também para qualquer tipo de situação relacionada com privacidade na Internet: 1) Se postar fotos, tenha certeza absoluta de que a imagem não apresenta NADA que possa ser usado para identificar sua pessoa, sua casa, seu carro, seu cachorro,... enfim... qualquer coisa que algum cidadão possa dizer: "Mas não é o quarto do Fulano?" 2) Falando em fotos, nunca poste uma foto com os dados EXIF do arquivo. Se você não sabe o que é isto, são aquelas informações detalhadas que a própria câmera (ou celular) coloca no arquivo JPG, que tem absolutamente todos os dados da foto, e dependendo até a localização GPS de onde ela foi tirada. Então, se liga. Antes de postar, SEMPRE apague os dados EXIF, ou então use um truque bacana: coloque a foto na tela e capture a tela, como se tirasse um "print" da tua própria foto. E aí salva este print com outro nome, sendo esta a imagem que irá para o fórum. Não sei se expliquei bem, mas faça uns testes aí, você vai entender. 3) Obviamente, nunca use informações pessoais, de nenhuma espécie, nos posts do fórum. Nada mesmo. Não faça referências de onde você mora, estuda, trabalha, etc. Seja bem rigoroso neste sentido. É claro que isto é básico, mas o que costuma acontecer é o seguinte: no início a gente é cuidadoso, praticamente um "agente secreto da KGB"... mas com o tempo vamos relaxando e assumindo que não vai dar nada, que tá tudo bem e que ninguém tá vendo. Aí é quando o cara se fode. Lembre-se: dependendo da situação, basta apenas um erro e deu pra ti. 4) Tem várias outras dicas, mas uma última aqui: o ponto fraco deste fórum é o IP. Através dele seria, teoricamente possível, saber quem você é e chegar até você. Lembre-se que a polícia não tem só aqueles "brucutu" armados que só sabem dar porrada. Eles têm departamentos inteiros de peritos que manjam pra kralho de tecnologia. Então assim, quer uma dica? Use VPN. Se puder, uma VPN paga. Tudo bem, eu sei...eu sei... custa um dindin $$$.... mas pagar um advogado é BEM mais caro. É isto. Fique com Jesus.
    • Sim, ela roda também se tu for pego. Claro que, na prática, teu depoimento na polícia poderia aliviar UM POUCO a barra dela, bastando para isto você assumir toda a culpa e tal. Porém neste momento entramos naquele nebuloso terreno, onde nunca se sabe como a polícia vai encarar a situação. Mas assim, se apenas você e ela sabem do "plantio secreto", e se vocês tomam os devidos cuidados com os vizinhos e/ou familiares e amigos, a chance é realmente mínima de dar ruim. Polícia funciona muito na base da denúncia, porque os caras não têm nem efetivo nem tempo para ficar ativamente procurando jardineiro do bem. E processos de investigação só acontecem quando os caras já têm uma forte suspeita e apenas precisam juntar provas e elementos concretos para pedir uma "busca e apreensão", ou coisas do tipo. Mas estas investigações tomam tempo, custam caro e normalmente precisam render um "peixe grande" para justificar toda esta mobilização. Então Hard Xarpi, o lance é o seguinte: bico 100% fechado (tu e tua namorada), cuidado com cheiros, luzes e exaustores barulhentos (vizinhos xeretas são o inferno) e o resto é só alegria. Flw!
    • eu pularia o vaso de 7l. acho q é possível vegar elas no 1.7 e daí mandar pra flora nos de 11. mas ñ é infalível. meu esquema de sucesso num grow +/- parecido com o teu em termos de iluminação e espaço é o seguinte: germinação ou enraizamento dos clones em substrato totalmente inerte em pequenos copos de iogurte, acho que de 100ml ou até menos (ex, danoninho pequeno, clássico das antigas). apareceu raiz ou germinou, mando para vega sem descartar o torrão inerte em vasos de uns 2,5 litros (uns 30cm de altura por uns 10cm de diametro), levo toda vega neles, faço podas etc, 4 a 6 tops formando, planta com +/- 30~45cm, hora da flora. transplanto pra flora em vasos de 11 litros, e lá ficam até colheita. sempre usando um bom solo orgânico, descansado e com cobertura mulch, uso alguns princípios do no-till, embora continue usando vasos. não é infalível, mas pra mim deu muito certo no passado. mi casa su casa tmj
×
×
  • Criar Novo...