Ir para conteúdo
Growroom
Bas

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Recommended Posts

O fruto do meu vizinho, parece melhor que o meu

Seu sonho de ir lá em cima, eu creio que é engano seu

Você tem aqui no fundo, conforto até demais

É tão belo o nosso mundo, o que é que você quer mais?

Onde eu nasci, onde eu cresci

É mais molhado, eu sou vidrado por tudo aqui

Lá se trabalha o dia inteiro, lá são escravos do dinheiro

A vida é boa, eu vivo à toa, onde eu nasci!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tem que ser levado as ruas do RIO com uma passeata! manifestaçao na areias de ipanema, chamem atencao a imprenssa internacional so assim vao comecar a levar a serio!

GROWER NAO Ë TRAFICANTE!!!

Em pleno dia da Árvore...chaudeslarmes.gif

Belíssimas plantas!!!

Mas os caras explanaram muito!!!!

Ainda sim não vejo motivo para acusação de tráfico.

LIBERDADE PARA PLANTAR!!!!

maconha-algemada.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de falar com o André Barros de novo.

Os dois growers acabaram de chegar na 17ª DP acompanhados de dois policiais em uma viatura.

Lá na delegacia ninguem da imprensa, nem familiares.

Aparentemente os dois chegaram sem nenhum advogado.

André Barros que já é conhecido do movimento ativista cannabico, foi o advogado que ajudou na soltura do Pedro Pedrada, da banda Ponto de Equilibrio.

André Barros está mais uma vez dando essa força para os cltivadores, independente de numero de plantas.

Quem mora no Rio pode apoiar também o André Barros nessa eleição.

Outras noticias em breve. Fiquem ligado nesse tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

putz...aquelas plantas na varanda,com certeza deve ter sido a policia q deslocou. Do jeito que aparece no video seria ingenuidade demais do grower, pra nao dizer burrice.Nao deve ser o caso

A policia foi de Sao Cristovao pq e' onde a temida D.R.E.(delegacia de repressao a entorpecentes) fica.

Desejo sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é a DRE, outra coisa é 17ªDP! Essa história ainda ta mal contada...

Compartilhar este post

Link para o post

Iiiiii maNO..... sera que o juiz aceita a afirmaçao de que eram para consumo proprio?

108 pes de maconha..... tem que ser bem cabeçao pra fumar tudo isso auhauhauhauha....

Compartilhar este post

Link para o post

Caras mas tb bixo, olha os ultimos segundos do videos do ap do cara, na cobertura os pes ficavam visivelmente pra todos que quiserem ver, dai fica facil rodar ne.... mas é foda cara, se eles plantavam pra cultivo proprio acho q poderia ser em menor quantidade ate uns 20 seria legal...

Compartilhar este post

Link para o post

NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :angry::blink::wacko::mellow::wacko:

Acabei de ver na BAND e corri pra cá !!! :segredinho: pra ter informaçoes verdadeiras!!!

Por essas e outras q ainda não comprei seeds pela Net! sou muuuuito nóiado quanto á isso!,a vontade de cultivar indicas,e híbridas é muito grande mas o medo nesas horas é maior! :muros:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra negada... Quanto vocês fumam? Quanto preconceito imbecil! Condenam com base na notícia. Esqueça-se o judiciário, foda-se o devido processo legal. Presunção de inocência? Hunf! Pra quê? Vamos mesmo é escurraçar com o princípio da dignidade humana, exibir investigados como prêmios. Vamos é rasgar todos os incisos do artigo 5º, da nossa Constituição.

Vamos deixar as notícias e a polícia nos guiar. Não precisamos saber de nada. Se a polícia falou, a imprensa repercutiu, está condenado. Alguém quer saber se moravam mais pessoas? Não precisa, 108 pés bastam! Alguém quer saber se algum deles é paciente medicinal e precisa extrair óleo? Será que eles plantavam como muitos daqui, boa produção, poucas vezes ao ano? Ah, mas são 108 pés!

Acorda negada, vocês estão condenando o cara antes mesmo do juiz. Ao menos leiam o tópico todo antes de postar uma merda dessas!

GROWER não vende, então não é traficante!

Tomara que as coisas se esclareçam ai no rj... good vibes!

Compartilhar este post

Link para o post

Growers, façam valer seu voto!

Votem a favor da Legalização.

Candidato a Presidencia Plínio Arruda fala em Debate sobre as Drogas Culturais.

" não estou fazendo campanha politica pra ninguem, apenas dando 1 informação para que seu voto vale a pena ! "

Positividades a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Porra negada... Quanto vocês fumam? Quanto preconceito imbecil! Condenam com base na notícia. Esqueça-se o judiciário, foda-se o devido processo legal. Presunção de inocência? Hunf! Pra quê? Vamos mesmo é escurraçar com o princípio da dignidade humana, exibir investigados como prêmios. Vamos é rasgar todos os incisos do artigo 5º, da nossa Constituição.

Vamos deixar as notícias e a polícia nos guiar. Não precisamos saber de nada. Se a polícia falou, a imprensa repercutiu, está condenado. Alguém quer saber se moravam mais pessoas? Não precisa, 108 pés bastam! Alguém quer saber se algum deles é paciente medicinal e precisa extrair óleo? Será que eles plantavam como muitos daqui, boa produção, poucas vezes ao ano? Ah, mas são 108 pés!

Acorda negada, vocês estão condenando o cara antes mesmo do juiz. Ao menos leiam o tópico todo antes de postar uma merda dessas!

GROWER não vende, então não é traficante!

Tomara que as coisas se esclareçam ai no rj... good vibes!

cara, eu nao disse se e trafi ou nao, so disse que nessa altura do campeonato, plantar 108 pes na cara dura e vacilo, e dos grandes....agora ta la na dp, dormindo com os ratos....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q essa não foi pra vc, dogo!

108 plantas pode parecer muito, mas e se os caras estavam num projeto inverno? Em varios lugares o calor atrapalha o cultivo no verão! Muita gente cultiva do outono à primavera, enche os potes, e no verão desliga o cultivo!

Acho q ainda é cedo pra falarmos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero, a notícia me deixa apreensivo... Mas ver os comentários de algumas pessoas aqui me deixa um tanto apavorado...

como o white lembrou... tem muito maconheiro careta!

pra mim não vai mudar nada enquanto essa caretisse continuar

o cara tinha 108 plantinhas na casa dele que realizavam fotossintese assimilando carbono e ajudando a diminuir o efeito estufa, ao mesmo tempo tem neguim cortando 108 árvores algumas milenares e vendendo madeira de lei pra enfeitar a casa, talvez até de alguns de voces...

fico me perguntando, Deus, o que vim fazer nesse planeta ?

eles mostram crianças passando fome na tv, e o jogo de futebol aos domingos

tá tudo bem... tá tudo bem...

e só pra deixar bem claro a minha indignação

edit..

vou editar essa parte porque esqueci que sou Moderador =(

não era nada demais não.. só tava mandando os caretas tomarem no cú com areia

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q ainda é cedo pra falarmos!

concordo! ainda é cedo para sair ACUSANDO ou mesmo DEFENDENDO com unhas e dentes esse grower.

108 pés daquele tamanho, não é brincadeira.

torço para que a verdade venha à tona e que se faça justiça. e se os growwers ae forem realmente inocentes da acusação de trafico, desejo-lhes toda boa sorte do mundo e que se vejam livres o mais rápido possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

ohhhh

salvem as crianças o cara tem 108 pés de maconha que a noite se transforma em bicho papão e assusta as criancinhas

Compartilhar este post

Link para o post

a questão não é o cara ser traficante ou não... ou se foi exagero ou não da parte dele... nunca vai caber a nós julgar

o questão é que o cara foi preso dentro de casa por cultivar uma planta

quando eu digo que pra mim tem culpa sim eu estou julgando assim como você, acredito que tu não tenha gostado

então no fundo é paz e amor mesmo

mas temos que prestar atenção para não sermos preconceituosos

forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post