Ir para conteúdo
Growroom

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

100 plantas 10 kilos? Fala mais merda nao zezin, tirar 100gr por planta é coisa que poucos tiram, e ainda fala que sa ser pego com 10 kilos de prensado e igual ser pego cultivando 100 plantas... es

Atenção!!! Atenção senhores JUÍZES de plantão!!! Atenção MACONHEIROS de plantão!!! Vamos todos fumar para acalmar os ânimos... reparem... vcs estão trocando ofensas à toa... Jogando adrenalina à t

eu gostaria de ter mais de 108 pés pra consumo!!!! só falta espaço... liberdade pra plantar! grande abraço!!

• Usuário Growroom

Declaro, inclusive porque pra aplicar pela cidadania da minha filha eu tenho que provar uma puta renda.

btw, Voce trabalha pro IRS? Qual o motivo da pergunta tão diferente do topico? =P

Trabalho tambem como bouncer (seguranca) em um clube... Mas o salario é em buceta nesse trampo ae ;P E eu não declaro senão minha mina me processa o pau fora.

DONA EDITH: Dando um edit ae pra adicionar um alo pra galera que acha que a vida na gringa é mole, tem que lavar uns pratos, pintar umas casas e entregar umas pizzas/jornais pra falar que é imigrante nessa porra aqui, até quem veio com papeis e tudo mais tem que dar uma ralada pra aprender o gostinho da america do norte hehehe =p

è HP a vida ai na Califa é bem foda né mano....to sentindo até pena de vc

Moleza mesmo deve ser la em bangu 8 onde tão mantendo dois growers presos injustamente.....la deve ser o paraiso

PQP o Sano ta mais do que certo...independente do que, os growers tem que estar unidos....é por isso que a coisa não anda pra frente tem sempre um zé ruela querendo aparecer e/ou causar discussão, gerar intrigas

Queria ver tu com essa cara de bunda la em bangu 8....... se não tivesse diploma univertsitario taria melhor ainda ai sim ia ver o que é bom

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes zé ruela doque pau no cu.

Vai se FODER dogo de merda, vc é um merda dum hipócrita!!!

Vai fumar seu prensado e deixa a galera aqui em paz! Pau no CU!!

Vem morar aqui no rio, quero ver se tu tem dispô de subir o complexo sr. policial pau no cu!

outro ze roela...e deve estar cheirado...ta vervosa a menina kkkkk que medo...

Link para o post
  • Usuário Growroom

Quando alguem faz um churrasco em casa/predio para celebrar um aniversário..

Calcula uns 15 convidados e 30 reais em carne e bebida para cada um ...

Dá um custo de aproximadamente R$ 450 em comes & bebes..

Quem está organizando tem 2 opções:

1. Pagar tudo

2. Solicitar que cada convidado pague R$ 30 (sempre alguem não paga)

Essa pessoa ai, é um negociante de comes & bebes ?

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu não entendo qual a dificuldade em aceitar que em vez de grow com colheita perpétua os dois tenho simplesmente optado por fazer uma colheita a cada 2 anos e se auto-sustentarem assim. Os caras tinham anotações de colheitas de 2006, talvez quisessem colher uma vez a cada 4 anos. Qual o absurdo nisso? Absurdo pra mim é imaginar que alguem que só estudou e trabalhou a vida toda fosse chegar aos 67 anos e virar traficante, ou deixar o filho traficar no mesmo apartamento que ele.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Deixando os comentarios que so serviram pra avacalhar o topico e voltando ao que interessa: A defesa dos dois

Acho que tem um argumento muito bom... alem de dividir pros 2 o numero de plantas, e nao considerar possiveis plantas macho, tem que separar tambem as plantas adultas das mudas, assim como fizeram no caso do Pedro do Ponto, mais acho que os advogados ja devem estar adotando essa estrategia...

Link para o post

Quando alguem faz um churrasco em casa/predio para celebrar um aniversário..

Calcula uns 15 convidados e 30 reais em carne e bebida para cada um ...

Dá um custo de aproximadamente R$ 450 em comes & bebes..

Quem está organizando tem 2 opções:

1. Pagar tudo

2. Solicitar que cada convidado pague R$ 30 (sempre alguem não paga)

Essa pessoa ai, é um negociante de comes & bebes ?

haehaoeuhaouehaouehoua

eh o churrasco holandes

Link para o post
  • Usuário Growroom

Homem Planta e Dogo Argentino, legal, ficou muito clara a observação de vocês, com certeza todos entendemos, ok irmãos. Já deram a luz para essa outra linha de raciocínio, que talvez possa ser verdadeira. Porém, esse fórum é o GROWROOM.NET, como diz logo ao abrir a página principal do site:um grupo que atua em defesa dos direitos dos usuários de maconha. Então a grande maioria aqui está empenhada em crer que pai e filho são realmente growers, colheriam muita flor de maconha e usuariam tudo ( nos mais diversos modos capazes de usar). Além de acreditar nisso, estamos querendo nos mobilizar para chamar a atenção da grande mídia, autoridades e sociedade em geral para a auforria desse bendito vegetal.

Já passamos no jornal nacional e estamos saindo em revista, nossa hora já está acontecendo. Se vocês duvidam, acham que o Brasil, nosso país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, não é capaz de legalizar a santa erva ouvindo o povo, beleza, tranquilo. Mas vamos pensar positivo pra que dê certo ! Valeu :roll-up:

Link para o post
  • Usuário Growroom

Com certeza a liberdade de opinião é bem vinda, blza todos têm o direito de dar sua opinião aqui, mas essa galera ai só quer fuder com o tópico, fazer muvuca, já tá virando bagunça e não acrescenta nada á nossa causa. Eu acho que temos que focar nossa energia e inteligência em discutir soluções que realmente possam ajudar á eles e á todos os growers, aproveitar esse momento e lutar pelos nosso direito de plantar nossa erva em casa, porra temos que dar com os dois pés na boca dos proibicionistas, mostrar que não somos bandidos e não estamos querendo nada de mais. Tenho 10 pés em casa, vivo noiado por causa disso, me coloco no lugar dos caras, e se fosse eu ? Podia ser eu, podia ser vc, não vamos julgar, esse é o momento de nos unirmos, podemos estar vivendo um momento histórico na cena canábica brasileira.

Namastê.

Link para o post
  • Usuário Growroom

o que interessa é que náo são pessoas violentas e não fazem mal a terceiros. estavam la vivendo com plantas maravilhosas

acordavam e iam ver as plantas todas as manhãs. na certa foram seduzidos pelo robby do cultivo de cannabis que é muito envolvente

se vendessem a policia ja teria alguma prova

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu acho que o filho não é inocente. Vendia mesmo.

Voces tao querendo fazer o maior circo em volta do lance, mas quem era dono dessa porra nem era o coroa, era o filho vagabundo dele, que nao devia trabalhar =p

Já pensaram nisso?

Falei.

acho q o problema nao é a opiniao e sim como isso é taxado.

HP vc sinceramente acha q mesmo q se ele vendesse, ele era vagabundo? o cara nao poderia vender, mesmo sendo ilegal, pra sustentar uma vida melhor? pra dar uma viajada?

pra mim muito mais ilegal q isso e o vagabundo de verdade é o cara q porta 1 fuzil, q assalta, q rouba, q mata...ou 1 segurança de banco q da o cliente pra tomar uma saidinha de banco, um 1 politico de merda qualquer q frauda uma previdencia ou qquer orgao q seja...ou um pastor maldito q explora a fé das pessoas...

esses caras pramim esato lesando sempre alguem.

os caras q tao presos ai agora, junto com os vagabundos de verdade, se é q vendiam, faziam mal so a eles mesmos e nao prejudicavam ninguem.

ja pensou nisso irmao?

abs

PS. rapazeada acho melhor agente subir o nivel ai, nego vai começar a ser banido ai de bobeira. sao so opinioes...

Link para o post
  • Usuário Growroom

lamentável...estão no bangu 8 ainda? A juiza negou o habeas corpus?

Até quando seremos tratados como bandidos/marginais??????????????????????????????????????????

LEGALIZE JÁ O PLANTIO PARA CONSUMO PRÓPRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:ativismo:

Link para o post

Não importa se este caso era ou não trafica, se for tem que ter provas e o cara será condenado. Se não for, é mais 1 pra causa.

Uma coisa é fato, o número de pés não caracteriza tráfico.

nao e fato nao, a nova lei nao fala em numeros!!! e o mesmo caso de ser flagrado com 10 kilos de fumo prensado( mais ou menos o que renderia essa colheita do engenheiro).Ate que haja uma legalizacao ou mudanc na lei, a vida dessas pessoas esta nas maos de delegados, promotores e juizes! E a cabeca deles e igual bunda de nenem, ninguem sabe o que vem!

Link para o post

Eu acho que era vagabundo porque tava na barra da saia do pai dele com 30 anos de idade e tendo condições de estar levando a vida dele... E não porque ele vendia. Até porque eu mesmo sei o trabalho que dá cuidar de plantas...

Eu compartilho do mesmo ponto de vista, Eu acho que os 2 deveriam estar soltos, e acho também que nao tem nada de mais em fazer oque eles fizeram. Afinal, isso é SAFE ACCESS, o cara nao ter que ir na favela comprar, produzir é uma parte fundamental pra acabar com o trafico armado.

Se alguem compra, alguem tem que produzir...

acho q o problema nao é a opiniao e sim como isso é taxado.

HP vc sinceramente acha q mesmo q se ele vendesse, ele era vagabundo? o cara nao poderia vender, mesmo sendo ilegal, pra sustentar uma vida melhor? pra dar uma viajada?

pra mim muito mais ilegal q isso e o vagabundo de verdade é o cara q porta 1 fuzil, q assalta, q rouba, q mata...ou 1 segurança de banco q da o cliente pra tomar uma saidinha de banco, um 1 politico de merda qualquer q frauda uma previdencia ou qquer orgao q seja...ou um pastor maldito q explora a fé das pessoas...

esses caras pramim esato lesando sempre alguem.

os caras q tao presos ai agora, junto com os vagabundos de verdade, se é q vendiam, faziam mal so a eles mesmos e nao prejudicavam ninguem.

ja pensou nisso irmao?

abs

PS. rapazeada acho melhor agente subir o nivel ai, nego vai começar a ser banido ai de bobeira. sao so opinioes...

Link para o post
  • Usuário Growroom

nao e fato nao, a nova lei nao fala em numeros!!! e o mesmo caso de ser flagrado com 10 kilos de fumo prensado( mais ou menos o que renderia essa colheita do engenheiro).Ate que haja uma legalizacao ou mudanc na lei, a vida dessas pessoas esta nas maos de delegados, promotores e juizes! E a cabeca deles e igual bunda de nenem, ninguem sabe o que vem!

100 plantas 10 kilos?

Fala mais merda nao zezin, tirar 100gr por planta é coisa que poucos tiram, e ainda fala que sa ser pego com 10 kilos de prensado e igual ser pego cultivando 100 plantas... essa liberdade de Expressão as vezes fede na boca de uns, bando de judas FDP, aqui é o GROWROOM PORRA, num quer ajudar fica quieto e para de formentar a ira nos irmaos, sr policial.

• Like 1
Link para o post