Entre para seguir isso  
Noroahan

Hibrida Ou Macho?

Recommended Posts

CORRIGINDO: Hermafrodita ou Macho?

Bem eu estou com uma planta aki, que esta florescendo, mas os buds(n sei c posso chamar de bud xD) soh tem saco, mas nos nós aparecem soh pistilos sem saco, 1 par de pestilo em cada lado do galho, e esses pestilos estao marrons.

Em breve colocarei uma foto, mas axo q n vo conseguir uma foto dos pestilos por causa da ma qualidade da minha camera =P

Mas alguem ai ja tem uma pista? c eh Hermafrodita msm ou eh machao? e se for macho? n da pra fumar ela n?

gallery_53192_4156_118126.jpg

gallery_53192_4156_30314.jpg

gallery_53192_4156_72145.jpg

gallery_53192_4156_127642.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha duvido eh c eh hermafrodita ou macho, escrevi errado o topico.

Sim Haxixado to ligado, ja li mto aki no forum kra, mas o problema eh q onde tem pistilo n tem saco.

Na base de cada galho sai pistilos mas sem saco, porem nas extremidades como da pra ver na foto soh tem sacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Po queria sabe se vo pode "catch a fire" nela(sendo macho ou herma) ow soh vai servir de fonte de semente msm, se for travecao XD.

quero sabe pq vi em topicos da galera ae que eh pra passa a faca msm e que se foda( oq da mo tristeza=P), mas tem mtas opiniões diferentes ou talvez nao tenha achado o topico certo :wacko:

e to meio na duvida pq eh o meu primero cultivo que com mto custo e conversa consegui que aki em casa fosse permitido

alem do que, eu n tenho como compra sementes de seedbank ainda :muros: , ou seja, tenho de ir na sorte com o prensadão msm XD

Queria uma luz dos sabios da cannabis ae pra ter certeza de que nao vo acabar jogando fora uma erva que eu msm cultivei por n dar uma onda forte.

Legalize Cannabis :Pothead:

Compartilhar este post

Link para o post

aí bichão!

relaxa.

arruma outra semente de prenpren mesmo que esse macho daí não serve pra nada.

mete logo uma porrada pra germinar que alguma se aproveita.

abs e boa sorte na proxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Po queria sabe se vo pode "catch a fire" nela(sendo macho ou herma) ow soh vai servir de fonte de semente msm, se for travecao XD.

quero sabe pq vi em topicos da galera ae que eh pra passa a faca msm e que se foda( oq da mo tristeza=P), mas tem mtas opiniões diferentes ou talvez nao tenha achado o topico certo :wacko:

e to meio na duvida pq eh o meu primero cultivo que com mto custo e conversa consegui que aki em casa fosse permitido

alem do que, eu n tenho como compra sementes de seedbank ainda :muros: , ou seja, tenho de ir na sorte com o prensadão msm XD

Queria uma luz dos sabios da cannabis ae pra ter certeza de que nao vo acabar jogando fora uma erva que eu msm cultivei por n dar uma onda forte.

Legalize Cannabis :Pothead:

Noroah, vc vai ler de tudo mano !!

Mata o machão e parte pra outra !!

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post