Duendinho Maroto

Você Trabalha Chapado?

Você vai chapado pro trabalho  

516 votos

1. 1.

Recommended Posts

Quando eu trabalhava com atendimento ao cliente sim, ate trabalhava melhor por incrível que pareça, agora hoje na logística não da, sentou lesou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve uma época que eu tava trabalhando daqueles boneco que ficam em frente a loja fazendo propaganda, pivet.. eu fumava sempre antes de ir:
1º pra o tempo passar mais rápido (ficar dentro daquilo era muito quente e o tempo demorava de passar... já chapado...)
2º eu não tinha que falar com ninguém mesmo, só ficava la segurando uma plaquinha e me balançando
3º tava de mascara, ninguém ia ver minha cara de chapado

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho em um escritório de advocacia, e antes de ir pro trampo ou na hora do almoço eu to lá com meu vape. Precisei recorrer ao vaporizador por conta do cheiro, é realmente difícil lidar com meu chefe e com os clientes quando estou marofado. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tatuador e nao consigo trampar chapado, vai vindo ideias a mais na hora e nao da pra explicar pro cliente e ai eu broxo na tattoo... So na hr de desenhar msm huahauha

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, jaucastor disse:

Sou tatuador e nao consigo trampar chapado, vai vindo ideias a mais na hora e nao da pra explicar pro cliente e ai eu broxo na tattoo... So na hr de desenhar msm huahauha

Hahaha trampa chapado é pra poucos.. tipo porteiro só esses que fica apertando botão..

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Resinaldo disse:

Eu F1 só no final.. nas últimas entregas.. trabalho no trânsito, moscô ele te engole.. haha

a rua é selva né fi! ta doido... no transito é complicado memo.. na tattoo é foda mano, imagina? colar um acento errado? huahuahuahua

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post