Ir para conteúdo
Growroom

Cultiva Teus Direitos - Cartilha

growroom

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

sem noçao... nao consigo abrir a imagem aqui mas da pra sacar que sao bem legais. coloquei uma das poucas semende duma leva verdinha na agua hoje a tarde e a noite, que nao tem sol, coloquei pra dormir atras da geladeira. acho que exagerei na quantidade de agua, entao amanha eu troco deixando mais um dia nessa (:

vou ver se consigo abrir e mostrar pra galera aqui em casa, alem de procurar me informar sobre o que pega nessa questão.

tenho que preparar a situaçao com minha coroa aqui para o transplante á Terra no jardim, mocadim, onde ando plantando altas mudinhas, e onde quando germinar será o lar do meu bac baby s2 sempre tive uma tremenda vontade de plantar faltando só coragem e empolgação. que agora estão em alta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • 2 years later...
  • 10 months later...
  • 7 months later...
  • 6 months later...
  • 7 months later...
  • Usuário Growroom

Galera, sou um grower novato, comecei meu primeiro cultivo em junho de 2020, ando lendo muito, aprendi MUITA coisa aqui com a galera, e cada vez estou mais apaixonado pela cannabis, depois de ver certinho as regras do fórum, vou criar um. post contando minha história e mostrar um pouco as minhas filhas 🤘

Fica a minha dúvida: Como está a questão dos flyers? Eu gostaria de espalhar alguns aqui pela minha cidade mas não sei como fazer. Eu mando o dinheiro pra algum lugar ou posso pegar as coordenadas de Papel X Impressão e levar em uma gráfica aqui da cidade?

Gostaria de ser mais ativista na questão do cultivo, mas nao sei ao certo por onde começar.  Tenho medo de chamar a atenção pra mim e depois dar problema com as minhas plantinhas.

Valeu Growers, sucesso pra todos nós,  nessa luta.

Muita paz ae! 

• Like 3
Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom
Em 30/07/2020 at 00:08, Gandiaman disse:

Galera, sou um grower novato, comecei meu primeiro cultivo em junho de 2020, ando lendo muito, aprendi MUITA coisa aqui com a galera, e cada vez estou mais apaixonado pela cannabis, depois de ver certinho as regras do fórum, vou criar um. post contando minha história e mostrar um pouco as minhas filhas 🤘

Fica a minha dúvida: Como está a questão dos flyers? Eu gostaria de espalhar alguns aqui pela minha cidade mas não sei como fazer. Eu mando o dinheiro pra algum lugar ou posso pegar as coordenadas de Papel X Impressão e levar em uma gráfica aqui da cidade?

Gostaria de ser mais ativista na questão do cultivo, mas nao sei ao certo por onde começar.  Tenho medo de chamar a atenção pra mim e depois dar problema com as minhas plantinhas.

Valeu Growers, sucesso pra todos nós,  nessa luta.

Muita paz ae! 

tu só precisa da "arte" dos flyers (já editada no tamanho/ proporção da impressão). tu manda a arte formatada pra eles e eles fazem o resto. tu pode pedir de alguma gráfica pela internet ou pessoalmente mesmo ai na tua cidade. 

Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Novidades no STJ.   "Mídia NINJA - A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) firmou o entendimento de que a posse de objeto para cultivar maconha não pode ser enquadrada no Artigo 34 da Lei de Drogas, que prevê pena de três a dez anos de reclusão para esse tipo de crime, se o plantio for destinado exclusivamente para o consumo próprio. Com esse entendimento, os ministros do STJ concederam um habeas corpus para garantir que um homem flagrado com 5,8 gramas de haxixe e oito plantas de maconha não seja processado pelo Artigo 34 da Lei de Drogas, já que em sua casa foram encontrados também diversos materiais para o cultivo de maconha e extração de óleo da planta.  Para a ministra Laurita Vaz, "Considerando que as penas do Artigo 28 da Lei de Drogas também são aplicadas para quem cultiva a planta destinada ao preparo de pequena quantidade de substância ou produto (óleo), seria um contrassenso jurídico que a posse de objetos destinados ao cultivo de planta psicotrópica, para uso pessoal, viesse a caracterizar um crime muito mais grave". Ter ferramentas e insumos para o plantio de maconha é um pressuposto natural para quem cultiva a planta para uso pessoal, motivo pelo qual “a posse de tais objetos está abrangida pela conduta típica prevista no parágrafo 1º do Artigo 28 da Lei 11.343/2006 e, portanto, não é capaz de configurar delito autônomo", concluiu Laurita em seu voto."
    • A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) firmou o entendimento de que a posse de objeto para cultivar maconha não pode ser enquadrada no Artigo 34 da Lei de Drogas, que prevê pena de três a dez anos de reclusão para esse tipo de crime, se o plantio for destinado exclusivamente para o consumo próprio. Com esse entendimento, os ministros do STJ concederam um habeas corpus para garantir que um homem flagrado com 5,8 gramas de haxixe e oito plantas de maconha não seja processado pelo Artigo 34 da Lei de Drogas, já que em sua casa foram encontrados também diversos materiais para o cultivo de maconha e extração de óleo da planta.  Pelo Artigo 34 da Lei 11.343/2006, é crime “fabricar, adquirir, utilizar, transportar, oferecer, vender, distribuir, entregar a qualquer título, possuir, guardar ou fornecer, ainda que gratuitamente, maquinário, aparelho, instrumento ou qualquer objeto destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas”. Tal dispositivo, contudo, só pode ser aplicado na hipótese em que a produção da droga seja destinada ao narcotráfico (Artigo 33 da Lei de Drogas), entendeu a relatora do caso no STJ, ministra Laurita Vaz. Já nos casos enquadrados como uso pessoal, isso não seria possível.   Isso porque o Artigo 28 da mesma lei prevê penas mais brandas – de advertência ou prestação de serviços comunitários – para quem “adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal”. Desse modo, seria um “contrassenso” punir alguém com penas mais duras por crime que serve de preparação para uma violação mais branda, entendeu a relatora. No caso concreto, o próprio Ministério Público processou o homem apenas como usuário, sob o Artigo 28. Para Laurita Vaz, ter ferramentas e insumos para o plantio de maconha é um pressuposto natural para quem cultiva a planta para uso pessoal, motivo pelo qual “a posse de tais objetos está abrangida pela conduta típica prevista no parágrafo 1º do Artigo 28 da Lei 11.343/2006 e, portanto, não é capaz de configurar delito autônomo”.   https://noticiapreta.com.br/stj-define-que-ter-item-de-cultivo-de-maconha-para-uso-pessoal-nao-e-crime/amp/
    • Salvee Hidann!! Ventilador externo ----> Umidificador ------> grow Boaaa dica irmao!! Assim que comprar o umidificador farei esse teste pra ver o resultado, acredito que irá ajudar bastante mesmo. Obrigado pelas dicas e pela atenção 🚀    
  • Criar Novo...