Ir para conteúdo
Growroom

[Jogo] De Olho Na Foto!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera a moral do jogo e postar uma foto que tenha ligação com a anterior assim formando uma corrente.

Tirei a ideia de um jogo que tem no CC e está tendo bastante sucesso, espero que aqui tb tenha.

Bom la vai a primeira...

gallery_49955_3594_28354.jpg

• Like 12
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Néctar, Cannabinóides..., eles conhecem o bom da vida...

Posted Images

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• bora ve no que vai dar essa nave.kkk o que eu quero agora saindo uns 110 real com frete.a mao ta coçando pra pega kkkk,é bom que é poca grana investida se a nave bate nao perdi muito,pelo mennos tentamos trazer alguns graos diferentes,mas pa quem tem uma grana sobrando pague o super,mega,blaster,sthelt do seed city pelo menos chega no br suave e capricha no carrinho por que o menu é brabo,,, as do hs é 1 mes pra chega aqui no br passa pela aduana e mais 15 dias pra chega na sua mão,tal veis esse prazo seja menor,por que refrescou o fluxo de importações. muita sorte pro cê ai mano....🙏 nóis que pranta.  
    • Salve amigos, estudando bastante pra iniciar o primeiro cultivo. To com sementes que veio em uma flor linda maravilhosa de um cara que vende caro, strain Cinderela. O cara é cultivado experiente com certeza, indica armazenar com Boveda (só aí já dá pra sacar que entende um mínimo, mas também "deu mole" de deixar polinizar, mandou sementes junto de buds muito bem cuidados... vai saber) O lance é que é um contato mocado e não dá pra perguntar a origem, e eu não perguntaria com medo dele não mandar mais nada com semente... Pergunta: Se as sementes tiverem vindo de uma planta que foi originada de uma semente automática, a genética permanece, sendo essa próxima semente também automática?  Viajando mais e fazendo menos sentido: Se a semente que deu origem a esta planta, que foi polinizada e deu as sementes que eu tenho, podem ser feminizadas se a semente mãe for? Dúvidas que ficaram aqui antes de eu juntar todas as peças e colocar elas no papel toalha. Sementes rajadinhas e firmes, não veja a hora de ver a cara das meninas. Muito obrigado a quem se dispor a responder!
    • Fala grower94 Comprei lá semana passada, e recebi ontem. Tudo tranquilo bem embalado, sementes de boa aparência, no final de semana já vão pra terra! .   Valeu Plantar pra não comprar!!!!  
  • Criar Novo...