Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Weed Smoker

É hash pra caralho ein????

Recommended Posts

é eu vi essa parada na over,

imagina se esse bloco cai na sua cabeça hehehe

ia chapa de dor e pra amenizar é só tirar uma lasca do bloco e fire

uaheauehauehauehauehauehaueh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tirasse um pedacinho do tamanho da roda desse carrinho ai pra mim eu ja tava feliz pracarai....................da pra repara que alguem num aguentou e ja arrancou umas bordinhas hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crê , pegaram as bordinhas.... Eu também faria... hehehehehe , Me parece keef(acho que não é assim que escreve) , p/ quem não sabe , é uma substância que antecede o produto final(haxi) , vi em 1 fita... após a poda e a separação entre folhas e belôs e passado em 1 tela/peneira(usam tela p/ silckscreen) o produto gerado dessa peneragem(pó verde) é o tal keef.

1 amigo que mora fora , anualmente vem p/ visitar pais e amigos e na bagagem além de outras cositas sempre vem o pozinho mágico(assim denominado pela galera) serve como 1 "tempero'' p/ alegrar mais o paladar e abalar mais as cabeças!!!=) e como abala....saudades...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Esse processo de separacao da resina dos buds

acho q so pode ser feito apos a SECAGEM e CURA do produto...

Senao os cristais nao conseguem se soltar facilmente...

Ai vc pega 1 dakelas peneiras e deixa guardadinha...

Pra retirar melhor a resina vc congela os BUDS no freezer por uns minutos q ela se solta mto mais facilmente :)

Tem 1 processo de como deixalo duro assim mas nao eh necessario eh so vc semear o pozinho nos Becks q ja ta valendo

E MUITO!

ueueuhehuhue

A pra terem 1 ideia 1 bloco dakele ali do meio vc bota ae mais de 20 Plantas Sensi star!

Fala serio isso eh mega producao dos Ganjafarmers....

:)

Compartilhar este post

Link para o post

PARA MEU!!!! EH MUITA MACONHA!!! EH MUITO HAXIXE!!! EU VOU FICAR DOIDO SE NÃO FUMAR ESSAS PARADAS!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAuhA hu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AHHHHHHHHHHHHH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

eai galera Mr bagana tá na area

ehhh muito hashi , gostei da cor .

e depois dizem que Hashi nao mata , quero ver cair um tijolo desses do decimo andar na sua cabeça , pra ver se nao mata . Mata sim ..

falow galera .

Compartilhar este post

Link para o post

oi ppll.....

o problema ali na é a quantidade, nem parece muito...é mais é a qualidade.....

aquilo foi feito com material do melhor........hehhehehe

aquilo é olen prensado numa prensa hidraulica, presumo que usaram um tambor electrico (daqueles que se vendem na holanda bem grandes) e retiraram o polen e prensaram......mais nada.......

e li ai dizer que aquilo era kiif.....kiff na é polen, pelo menos em marrocos kiif é as folhas e ramos secos, sabor hoorivel, e na bate.....

abraços

zapum

Compartilhar este post

Link para o post

Presadão de primera melhor que aquelas Porcarias cheio de Amoniaco que vendem na Favela ..... PoXa eu com um destes =) ...Ia fazer um EsTraGo ^_^

Tai o Nome pra isso Prensado Fino Tamanho Tijolo

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, eu aki em ksa com 10 graminhas humildes de hax marroquino, e veju essa foto!!!! krai, eh d assustar, e se apaixonar !!!!

Queria 1 bloquinhu so. os outros eu doaria pros parceiros do grow!!! Na disciplina! Sempre fortalecendo os maconheiros, pq um dia possa ser eu quem precisará ser fortalecido!

Compartilhar este post

Link para o post