• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Tópicos

• Foi erro não brother, bsf significa banco de sementes fajutas, como já disse em outros post´s, essas seeds vem de produtores do Marrocos que não fazem a minima seleção apenas revertem e e reproduzem as seeds, e isso serve para Green House, Dutch Passion(vagabundo dos mais vagabundos esse) Seedsman, Dinafen, e todas essas empresas de feminizadas e autos made in europa, desde a década passada eles passaram suas produções para as empresas espanholas que operam no Marrocos, e a ultima noticia que eu recebi foi que duas das três empresas lá do Marrocos, perderam todas as madres devido há pragas, e que estão abrindo seeds e cruzando sem a minima repito a minima seleção, e ainda por cima vendendo como se fossem a strain original, então se quer coisa de qualidade a unica solução é a importação mesmo e de verdadeiros breeders e polen chunkers e não dessas mentiras que estão sendo vendidas ai, principalmente essas mentiras chamadas bsf seeds, santa semilla, prodigius seed e toda essa baboseira que enfiam goela abaixo do grower brasileiro, é aquela se quer embalagem pode comprar essas porcarias mas se quer coisa de qualidade pergunta em MP, que te falo o que tem de bom ai no mercado agora... paz...   De dentro do Brasil vai continuar a plantar plantas sem seleção, quer coisa de qualidade infelizmente só via importação mesmo, é muito fácil um cara mandar uma arte para uma gráfica mandar fazer os packs iguais os originais e colocar seeds de prensado dentro por exemplo vide que o um dos "coiotes de seeds" mais antigos do Brasil fazia isso se ainda não faz, ou colocar essas seeds a granel vendida via Chile, então é aquela para plantar qualidade tem que se arriscar não tem outra alternativa... qq dúvida procura em MP que troco uma ideia contigo na boa...paz...   Brother desculpa mas acho que só uma pessoa indicou esse coiote ai, e já digo Seedsman é igual a Santa Semilla, vem tudo do mesmo lugar, não fiquem nessa de que pq tem nome no mercado é bom que vai ser uma planta diferente da outra, é como eu expliquei acima, não existe mais seleção na produção de seeds dessa galera ai desde quando a Holanda proibiu o outdoor e a produção de semente em seu território desde o fim da década de 90, a Sensi Seeds mesmo perdeu todas suas madres em um apreensão em 99 e continuam desde então vendendo as strains jurando que são as mesmas plantas ainda sendo que não são, dessa galera mais antiga só Mr. Nice e Humboldt que dá ainda para confiar o resto, tudo enganação, vai de Dragon Flames que é sem erro e se quiser dicas sobre outros polen chunkers como ele sabe onde me enocntrar...eh noises...paz...  
    • fala seus maconhistas! todo mundo aqui curte muita uma plantinha natural de qualidade mas todo mundo tem aquela época de vacas magras. Estava pensando em fazer um corre de lavar o prensado e cuidar dele depois, pra umidecer, potencia lo e até clarea lo borrifando algo talvez. É possível?? Alguém sabe métodos pra cuidar pós lavagem? Ajuda aí glr valeuu
    • Fala galera. Há uma semana fiz uma compra na seedsman via bitcoin... aguardando algo chegar: ou as seeds ou a PF rsrs. Mas to tranquilo. Agora, fiz todo o processo de compra no site da Barney's Farm, com pagamento via transferência bancária (western union) e to meio com receio, só falta ir à agência da WU fazer o depósito. Tenho mais medo de perder dinheiro do que ser intimado. Até acho que ser intimado é uma forma de ativismo, pois estamos forçando o sistema.  O que vcs sugerem? Meto brasa?