Ir para conteúdo
Growroom

Baixista Da Ponto De Equilíbrio Está Preso Por Cultivar Para Uso Pessoal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

galera eu sei que é revoltante.

mas infelizmente é mais um caso absurdo. materia absurda. tudo absurdo.

alguem falou ai que da vontade de parar de plantar qdo ve um lance desses...

desistir?! jogar a toalha?

é ruim ein, eu morro! mas morro lutando.

como tamos lutando.

força pro amigo, isso vai se esclarescer. é mais um caso, é por isso que temos que fazer barulho.

pra nao ter mais casos. temos q fazer barulho. mas as pessoas parecem q nao entendem, temos q fazer barulho com marcha com tudo. :Maria:

só rezando aqui que é o que eu posso fazer mesmo. boa sorte galera q ta envolvida :Maria:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 607
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Na teoria tudo é muito fácil, eles te "forçam" a assinar fazendo pressão psicológica, usando de meios incoerentes ... A lei é muito mal explicada, é muito mal interpretada, pois quem cultiva pode ser

• Usuário Growroom

valeu pela ideia sano ! eu falei que sinto vontade mas nao vou fazer isso !!

negocio eh seguir em frente !

mas po se ter saco em casa é sinal de trafico eu to fudido adoro ter akele plastico film muito bom pra guardar QUALQUER coisa ...

negocio eh

GROWER NAO EH TRAFICANTE !

Link para o post
  • Usuário Growroom

Outra triste notícia pra comunidade !

É isso mesmo cabelo,

Desistir jamais, agora que tamo no mesmo barco agora só resta remar pra não morrer na praia...

mais do que nunca

grower não é traficante, a sociedade as autoridades tem que notar que o auto cultivo é a melhor forma pra reduzir a violência associada ao tráfico, estamos fazendo o certo e sendo presos por não querermos mais compactuar com esse sistema todo corroído...

força pro irmão!

Link para o post

caralho q bad heim

absurdo mesmo, nao vejo a hora de tudo mudar, fico revoltado como q a sociedade pode aceitar isso, essas leis, essa autoridade, eh fooooda ver uma pessoa do bem nas maos desses porcos da lei

boa sorte pra ele e pra equipe GR

to vendo + uma vitoria pra gente, pena q alguem tem q pagar esse preco alto

Link para o post
  • Usuário Growroom

O que vocês acham de criarmos um texto bem objetivo sobre esse caso, mostrando em linguagem leiga a injustiça que esta sendo feita?

Teríamos algo unificado para sair espalhando por aí. Twitter, e-mail, facebook...Nós somos muitos e todos acessamos um mesmo site, não é tão difícil de organizar! Temos que ser rapido e fazer barulho, de forma sincronizada e organizada! Internet é bom porque muita gente perde a vergonha/medo estando atrás do monitor de um cpu...

Link para o post
  • Usuário Growroom

Temos que fazer nossa parte, vamos divulgar a noticia com o link aqui do GR pedindo liberdade já para o Pedro do Ponto de Equilíbrio.

Usem o twitter,orkut,facebook, msn e outros meios de comunicação para juntos podermos formar uma corrente em manifestação virtual pela liberdade do baixista do Ponto.

VAMOS BOMBARDEAR A INTERNE COM PEDIDOS DE LIBERDADE

Link para o post

Sinto muito pelo irmão ter que passar por este abuso. Espero que sai logo o Habeas, precisando de ajuda o pessoal so chamar, tenho bastante material aqui pra ajudar no caso.

porem fica um aviso que considero importante:

SE VOCE PLANTA EM CASA, JAMAIS TENHA:

1- BALANÇA DIGITAL.

2- PAPELOTES, BUXINHAS DE PLASTICO E MACONHA EMBALADA.

3- ANOTAÇÕES DE DIVIDAS.

4- DINHEIRO EM QUANTIDADE, EM NOTAS PEQUENAS.

COMO HOJE NÃO EXISTE DIFERENCIAÇÃO CLARA NA LEI ENTRE TRAFICANTE E USUÁRIO, QUEM DECIDE ISSO, DISCRICIONARIAMENTE, É O DELEGADO, ENTÃO ATÉ O PROCESSO CHEGAR AO MP PRA OFERECER A DENUNCIA, DE TRAFICO OU CONSUMO, O CIDADÃO FICA NA MÃO DO DELEGADO. ENTÃO PARA FACILITAR O "TRABALHO DO DELEGA" NÃO TENHA NADA DISSO EM CASA.

APENAS PARA RECORDAR, QUE A DIFERENCIAÇÃO ENTRE USUÁRIO E TRAFICANTE NÃO É A QUANTIDADE DE DROGA, MAS SIM SUA DESTINAÇÃO.

FORÇA AO IRMÃO! JAH BLESSES!

"FUMO MACONHA SIM, MAS CALMA MEU CAMARADA. ELES UM DIA VAO VER QUE A LEI ESTAVA ERRADA"

Link para o post

DESISTIR? NUNCA! RETROCEDER? JAMAIS!

MORRO SECO MAS NÃO ME ENTREGO!

PELO O QUE VOCE LUTARIA ATÉ MORTE?

NOSSA LUTA NÃO É PELO SIMPLE PRAZER DE FUMAR UM BASEADO, NOSSA LUTA É PELA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA, NOSSA LUTA É POR LIBERDADE!

EXTREMAMENTE TRISTE E REVOLTADO! ISSO NÃO ACABA AQUI...

Link para o post
  • Usuário Growroom

AEEE GALERA TEMOS Q FAZER UM PROTESTO NA PORTA DA DELEGACIA , MAIS UM DE NOS CONHEÇO ELE A MTO TEMPO, JA ESTOU FALANDO COM A GALERA DE VILA ISABEL ONDE A BANDA NASCEU E CRESCEU!!! QUEM CULTIVA É CONTRA TRAFICO ARMADO E A VIOLENCIA E A CORRUPÇAO QUE ACONTECE POR CAUSA DESSA HIPOCRESIA TODA DESDE Q MUNDO É MUNDO SERES HUMANOS E ANIMAIS USAM PISICOATIVOS, JA PASSOU NO GLOBO REPORTER NO MAXIMO 1 MES A 1 MES E MEIO OS ANIMAIS USANDO PISICOATIVOS ? E NOS QO VAMOS FAZER ASSISTIR MAIS UM DE NÓS PASSAR POR TRAFICANTE , QUANDO FAZEMOS CULTIVO PQ SOMOS CONTRA O TRAFICO!!

VAMOS JUNTAR TODOS Q SAO FÃS DA BANDA E GALERA TO GR VAMOS FAZER ALGUM BARULHO , QUANDO Q HORAS?

Link para o post
  • Usuário Growroom

CREIO Q NAO É SO DIZER Q ESTAMOS COM ELE AQUI NO FORUM E CHEGAR NA HORA NAO IR NINGUEM , ACREDITAMOS CONVICTAMENTE QUE NAO ESTAMOS FAZENDO NADA DE ERRADO ENTAO VAMOS NOS UNIR E NOS DEFENDER JUNTOS SEMPRE , VELHO DITATO JA DIZ A UNIAO FAZ A FORÇA, SEM UNIAO NAO VAMOS A LUGAR NENHUM EM TODOS OS ASPECTOS!!!!!!!

ESTOU MTO TRISTE EM VER UMA PESSOA DE BEM PRESA!!!

;,,(

Link para o post
  • Usuário Growroom

Que merdaaaa!!!!

Essa nota aí tb não fala muita coisa sobre o caso.

Queria saber se era in ou out.

O baixista da banda de reagge Ponto de Equilibrio, Pedro Caetano da Silva, de 29 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira. A polícia chegou até o local após a denúncia de vizinhos, que informaram a respeito das plantas cultivadas no Quintal do músico

Link para o post
  • Usuário Growroom

Músico é preso com plantação de maconha em casa

Segundo a polícia, ele pertence a uma banda de reggae.

Ele alegou que os 18 pés de maconha eram para consumo próprio.

Do G1 RJ

Um músico de uma banda de reggae foi preso nesta quinta-feira (1º) após a polícia encontrar 18 pés de maconha em sua casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Em depoimento ao delegado José Willian de Medeiros, da 75ª DP (Rio D´Ouro), o músico disse que os pés de maconha eram para consumo próprio. No entanto, as investigações da polícia indicam que um mototaxista da Região Oceânica de Niterói transportava as drogas para outros consumidores.

A polícia também encontrou na casa do artista cerca de R$ 1 mil, além de material para enrolar a droga e um cachimbo utilizado para o consumo da maconha. O músico foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à carceragem da Polinter.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Não dá pra acreditar, que isso acontece...

lamentável

eles fazem a lei e não as cumprem??? 18 pés... tráfico???

nosso país está na mão de um bando de ignorantes conservadores FDP boid.gifboid.gif

Link para o post
  • Usuário Growroom

E eu tava até querendo comprar um pacote desses ziploc.

Depois de tamanha ignorância fico até c medo de ser confundido com traficante por causa disso.

Já tô até pensando em me desfazer da minha balança digital. <_<

Uso ela mais para pesar os ferts do que a colheita em si.

Protesto na porta da polinter já!!!!

Link para o post