Ir para conteúdo
Growroom

Baixista Da Ponto De Equilíbrio Está Preso Por Cultivar Para Uso Pessoal

Recommended Posts

Esse é o Brasil !!!!!!!juiza negou????!!!!!!!absurdo!!!!!!!!!!Mas nao negaram ao Daniel Dantas, o juiz deu de madrugada o HC!!!!!!!!!Bando de porcos????A familia nao quer manifestaçao ????nao entendo????esse caso deveria servir de exemplo do absurdo da lei!!!!!abraços

tb nao entendi, tudo bem no primeiro momento eles nao quiseram chamar muito atencao, mas agora, depois de tanta arbitrariedade.... se eu fosse artista e caisse numa bad dessa, ia querer todo mundo tumultuando tudo la, ia mostrar q tenho um trabalho do bem, e q tem muitasssss pessoas q adimiram o q faco.... ia pedir pra divulgaaaaaaaar em tudo, convocar todo mundo, ORKUT, FACEBOOK, TWITER, BLOGS, MY SPACE a porra toda.

sei la, querendo ou nao, essa seria uma boa hora de usarmos a midia a nosso favor, imagina uma manifestacao pela liberdade do brother, seria um movimento pelo autocultivo indiretamente ;) algumas placas tipo as classicas, GROWER NAO EH TRAFICANTE, QUEM CULTIVA NAO FINANCIA O CRIME entre outras

aproveitar o empenho do juridico do GR e dar uma entrevista pra jornais + da midia mesmo, globo, band, etc... mostrando a real do art 28, q tb exclui a pena de prisao pra quem planta, q essa nao eh a primeira vez q a lei eh desrespeitada

eh isso, eu acho q esse seria o momento de fazer barulho e mostrar a real, enquanto a lei nao for conhecida de verdade, ESSES PORCOS FILHOS DA PUTA IGNORANTES, vao continuar predendo growers como trafica... eles nao conhecem as leis, so a lei do mais forte, lei do silencio........ pelo menos aki na cidade, qndo a 11343 entrou em vigor a PM tava nem ai, podia ser uma ponta q vc fosse pego eles levavam.... sempre.... mas agora q tao vendo q "nao da nada" q sempre q levam "maconheiro" com pouca coisa eh briga com o delegado, pararam + de encher o saco com os usuarios

nao sei se fui claro, rsrs, resumindo, o q quero dizer eh q se temos a lei +ou- do nosso lado, sem previsao de pena privativa de liberdade, temos q divulgar ao maximo, por + absurdo q seja, a policia nao conhece a lei, eh serio..... e qndo isso for aplicado na pratica, qndo passarem a fazer o procedimento correto em todos os casos... assinar o TC, ser liberado, e se comprometer a comparecer em juizo, etc... vao desisitir da gente.

um exemplo... imagina na epoca q o planet foi preso, se nao tivesse midia nem nada, os caras tavam + fudidos ainda.... todo mundo defendendo os caras, ate caetano entre outros... uma galeeeeera de artistas, e eles foram enquadrados no crime de apologia q na epoca, 97 ou 98 nao lembro agora, era tipificado pela lei de toxicos 1976, nao lembro a pena exatamente, mas sei q era um "crime absuuuuurdo"

escrevi pra caralho, espero nao ter falado besteira

mas acordei crente q teria noticias boas sobre esse caso

e nada :vsf:

boa sorte ao irmao q jah esteja com ele

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 607
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Na teoria tudo é muito fácil, eles te "forçam" a assinar fazendo pressão psicológica, usando de meios incoerentes ... A lei é muito mal explicada, é muito mal interpretada, pois quem cultiva pode ser

• Usuário Growroom

pois é tb acho q deveria rolar uma manifestação... mas fiquei com uma dúvida quem não quer manifestação é o Pedrada ou a familia dele ? acho q tem q seguir a opnião do cara, pq minha familia não iria querer manifestação, iriam ter vergonha do filho maconheiro... será q não ocorre o mesmo nesse caso ??? Acho q seria de grande valia se ELE topasse que nos manifestassemos... era o que tava faltando uma pessoa conhecida sendo injustamente presa para dar mais gas para o debate...

Boa sorte pra todos envolvidos

Link para o post
  • Usuário Growroom

a lei brasileira esta muito atrasada, como um musico nos dias de hoje pode ser preso, fico me perguntando, ate repenso sobre a questão de ser grower, o "universo" criou a semente de cannabis e o homem criou o capitalismo destruindo e sugando tudo que se encontra pela frete.

Essa missão que Pedrada esta enfrentando não sera em vão, muita coisas seram alcançadas, ao menos eu almejo, nossa liberdade foi tirada, junto com todas as outras escolhas que não podemos fazer, acreditar, sentir.

Free Pedrada Free

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pedrada, Boa sorte AMIGO GROWER!!!!!

Mais uma vez um de nós acabou preso por cultivar a planta que é seu remédio, seu refúgio espiritual, sua religião!!!

Ficamos todos tristes com essa notícia, e indignados!!!!

Pedrada, não tenha vergonha, tenha ORGULHO de plantar CANNABIS e não fazer mal a ninguem!!!

FORÇA SEMPRE.....

PARABENS GROWROOM PELO APOIO, parabens amigos pela LUTA!!!

vamos em frente de cabeça erguida!!!!

AQUI NÃO TEM BANDIDO, SOMOS TODOS PESSOAS DO BEM!!!!

ACORDA BRASIL......

Link para o post
  • Usuário Growroom

...Muito triste essa situação de injustiça que irmão esta sofrendo. Desde que entrei para forum já presenciei vários growers sendo acusados de tráfico, para mim esta situação já passou do limite, é hora de mudanças!

Acredito que é importante respeitar a opinião da família porém a partir do momento que a justiça não esta sendo feita (como o HC que foi negado) acredito que seja importante nos unirmos e fazer manifestações pela liberdade do irmão. É inaceitável alguém do bem ser preso acusado de um crime que não cometeu.

LIBERDADE PARA O PEDRADA JÁ!!!

Enquanto isto procuro mandar boas energias para ele e na torcida que tudo dê certo.

Abraço e fiquem na PAZ

Link para o post
  • Usuário Growroom

porra! imagino se fosse eu irmao... sem meu remédio trancado numa cela, por conta dos porcos imundos. <_<

vai toma no cú. sistema filho da puta!

isso ai é o q nao desejo pra ninguem.

mermao, só nós orando mesmo pelo irmao. que ta la o , segurando a cruz da sua verdade. dando a prova do que é reto e certo, mostrando o bem e o mal dessa história. dessa sociedade corrompida pelo maligno.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Olha galera,

Eu também acho que deve rolar manifestação.

Só que, quando o Cinco fala a Famíla do Pedro, é claro que inclui o Pedro, pois a família está em contato direto com o Pedro.

Inicialmente eles estavam inclusive com outro advogado e aceitaram ser defendidos pelo André e pelo Gerardo, o que foi importantissimo.

Só que, apesar de discordar, eu não só respeito, como confio muito na decisão da família e dele, pois sei que só nós mesmos sabemos o que é melhor para cada um de nós e, por mais pública que seja uma pessoa, acredito que todos temos os direito a decidir nossas vidas.

Se um dia eu rodar, e espero que isso nunca aconteça, podem fazer manifestação e imagino que no caso de todos os outros ativistas aqui também, mas nesse caso vamos esperar a decisão da família e do Pedrada, ok?

Isso é muito importante.

Sei que, como eu, a maioria que acompanha de longe está ansiosa por fazer alguma coisa pra ajudar.

Mas o Cinco, o André e o Gerardo estão lá tomando conta da situação e confio totalmente neles para resolver esse problema.

Infelizmente não podemos fazer muita coisa mesmo agora, apenas orar (para os que acreditam), e divulgar ao máximo que esse fato está ocorrendo, pedindo assinatura das pessoas para a petição e pedindo que elas coloquem seus dados no formulário.

Estou agora trabalhando num texto pequeno para ajudar nessa divulgação e dando uma editada na petição.

Vamos lá galera, querem gastar essa tensão e ajudar nalguma coisa? Vamos divulgar...

Link para o post
  • Usuário Growroom

É por essas e outras que qualquer LEI QUE DESCRIMINALIZE SOMENTE O USUÁRIO NÃO ADIANTA! Se com o Pedro, que é um músico famoso, já ocorrem todas estas arbitrariedades, imagem com outras pessoas pelo Brasil...

O maior absurdo é que com essa nova lei de "drogas" (11.343/2006)o Pedro pode pegar uma pena maior do que com a antiga, já que ela aumenta para 5 anos de reclusão a pena mínima para o crime de “tráfico”.

LEGALIZAR É PRECISO.

Abraços, boa sorte pro Pedro e parabéns pro pessoal que tá na luta pela sua liberdade.

PS: Quem financia o tráfico é a proibição.

Link para o post
  • Usuário Growroom

707 é muito pouco.

vamos assinar...

707 é muito pouco mesmo....

E o pior é que a maior parte das assinaturas está sem RG ou o nome não está completo, o que invalida a assinatura.

Estou editando a petição para só coletar de quem colocar tais dados, afinal, é melhor poucos que sirvam judicialmente do que muitos que não sirvam para nada.

Abraços e vamos divulgar...

Link para o post
  • Usuário Growroom

Falou com 100% de coerencia Alma... apesar de grande indignaçao e um imenso descontentamento temos que respeitar a vontade da familia e do cara, espero que ele nao passe mais nem 24 horas preso, mais depois que ele for solto, ai sim podia rolar uma manifestaçao registrada de indignaçao e ao mesmo tempo "comemoraçao" da soltura do irmao, tamos na torcida.

Abrç

Link para o post
  • Usuário Growroom

Congratulations. You have successfully signed the petition:

Liberdade Pedrada.

You are signer #xxx

Assinado...

"Julgando mal você gasta tempo e energia..."

E o dinehiro público também, que inclusive, tem como origem a nossa contribuição em impostos...

ô vergonha meu Brasil...

Liberdade ao Pedro e aos growers na mesma situação. :Maria:

Link para o post
  • Usuário Growroom

então pessoal, vo postar aqui o mesmo post q botei no topico Movimento Cara Limpa sobre as fotos e vídeos

-------------------------------------------------------------------------------

Ae pesssoal,

tive uma idéia,

Quem for gravar os vídeos a partir de agora seria legal em mencionar o caso do Pedro do POnto, eu mesmo to pensando em fazer outro falando das injustiças q estão rolando com o pedrada...

que acham? devo fazer outro daqui a pouco sobre o pedro!

vambora pessoal, fazer barulho!

-----------------------------------

Ontem fui num show do Monte Zion que rolou por aqui, dei os adesivos do Growroom pra todos os músicos e conversei com o roadie da banda pra verse rolava mencionar algo do pedro...

no meio do show o vocalista mandou forças e muita energia positiva pro pedrada !

valeu!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pessoal, surgiu no topico GR Cara Limpa a ideia de fazer videos pedindo a liberdade para o Pedrada.

A ideia é que outros growers falem pela liberdade de pedro enquato fazem imagens de seus cultivos. Podemos fazer uma serie de videos e mandar para a imprensa.

Olhem a ideia surgindo no topico Cara Limpa

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=33159&st=200&gopid=592659&#entry592659

Videos manifesto já!!!

Seria bom criar um slogan para o lance, tipo Pedrada Free, Libertem Pedrada, sei lá ....

Podia usar esse nome ou frase para abrir ou fechar os videos, de forma falada ou escrita

Link para o post

Cara,

e quero ajudar de alguma forma, mas não sei como.

Tirando o lance de assinar a petição.

Conheço um delegado de polícia aqui do Rio. Trabalho com ele, mas a postura dele não é das mais favoráveis, então, não tenho muita liberdade pra tratar do tema, mas posso tentar. Não custa nada.

Alguém pode me passar a história direitinho pro e-mail [email protected] ???

o Pedrada ainda tá preso???

Por favor, me mandem o e-mail com um contato telefonico que eu ligo assim que ler.

Cinco, Alma, contem comigo, e me passem os contatos pra ver se dá pra eu ajudar nessa parada também!

Tô indignado demais. Cortaram o cabelo do cara!!! Não respeitam a religião do cara, sem falar no bando de filhos da puta que foram lá dedurar um cara que não devia incomodar ninguém!

Sociedade hipócrita!

"Ditadura da televisão! Ditando as regras, contaminando a nação!"

me passem contatos, por favor...

Um abraço

Link para o post
  • Usuário Growroom

Acabamos de fazer uma reunião com a família para definir as estratégias, mas não posso adiantar muita coisa ainda. Apenas deixar claro que a luta jurídica vai continuar, inclusive em mais de uma frente, e que o processo de mobilização vai começar, de forma caaculada e controlada.

Continuem divulgando a causa e a petição. Aguardem que amanhã divulgaremos o plano de mobilização.

Uma informação muito importante: eram 10 pés e 8 mudas e não 18 pés.

Tenham paciência com a cautela na divulgação da nossa estratégia, pois nada impede que nossos inimigos leiam o que se discute aqui, não podemos arriscar.

Vamos juntos!

Link para o post