• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Tópicos

• Boa dia, pessoal. Estou com a pretensão de encomendar uma semente para cultivo. Será minha primeira vez. Ocorre que, por inexperiência, não sei como funciona o trâmite do envio da semente. Apesar de ter lido a respeito, restam-me algumas dúvidas. No que se refere à questão legal, tenho ciência de que a mera encomenda da semente não caracteriza crime algum. Sei que, em última instância, nada ocorrerá. Mas, por não ser uma questão de conclusão consolidada, o temor reside na eventual possibilidade de algum constrangimento (p. e., intimação para esclarecimento), pois já li relatos nesse sentido.   Dei uma pesquisada e, pelo que vi, o site cannabiorganic.com parece prestar um serviço bom.   Minha dúvida é: o site é confiável? Garante que não haverá nenhum tipo de constrangimento por causa da encomenda? Se for necessário algumas precauções, o que recomendam? Há pessoas, p. e., que fazem o pedido em nome fictício ou algo do tipo? A embalagem é discreta? O pagamento por boleto é seguro?   Enfim, espero que compreendam o receio de um iniciante e me ajudem com essas dúvidas. Obrigado.
    • Cara, cê tá falando em errar pra menos com ledzinho de bulbo.  Bom, meu toque eu dei. Se acha que pode levar o cultivo desta forma, manda ver. Já vi PC grow render algo com 3 led bulbo desmontado, então segue o barco. A indicação que sempre faço para os novatos aqui é baseado no que eu cultivei e aprendi sobre eletrônica. E te garanto que esses Watts indicados na embalagem são estimados, mesmo para "supostos" painéis de 1000w
    • @black flag tu viu essa..