Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

• Se o sbstrato tem bastante matéria orgânica, não precisa adicionarais nada. Só fornecer luz com a maior intensidade possível e fazer as regas sempre deixando o substrato secar um pouco antes da outra rega. Substrato muito molhado o tempo todo não é bom.
    • Oi, olha essa terra aqui tem de tudo, é terra de horta. Tem casca de ovo, tem adubo pra tomate, tem minhoca, tem tudo. Eu tava colocando chá de casca de banana, hidrogênio..  No grupo do face me falaram ate pra cortar que tinha hermado, mas pra mim não hermou nada. Eu moro em um apê não pega muito sol direto nela e aqui no RS fez uns dias bem sem sol, o sol até pega nela pq deixo ela perto da janela, mas não consigo deixar ela completamente no sol pq tem que pôr na janela daí. E a janela da pra rua, então não tem como ela vai ficar totalmente exposta. Eu não sei se teria que trocar ela de vaso, esse é um galão de 20 litros aqueles de água sabe. A minha ideia era tentar não deixar ela muito grande, pq eu não tenho espaço pra ter um pé muito grande. E ela já tá bem grande. Tu acha que eu deveria mudar ela de vaso nesse momento? Tem algo que eu posso colocar? Tu me indica um adubo, algo sei lá pros buds? Eu nunca plantei é a primeira vez então tô bem perdida. Desde já agradeço 🙏
    • baaah se depender do hiper mano .não creio que irão mi repor o que eu pedi,seria muita sorte,falaram que ia mi dar brindes,deve se aquelas ed rosenthal e algumas altos,não é o que eu quero.o tempo passou né mano jaja é 2021 devem lançar outra e eu atras dela ainda parei ate perdeu a graça ou não ?kkkk sera que vale a pena ?,essa parada mi arrancou muito dinhero, quero saber como ta o oaseeds ainda 35 euros pelo envio pro br? eu tenho um resto de biticoin que deixei 2 3 meses atrás,incrível era uns 60 80 reais reais,hoje eu fui ver e a moada subiu pra 127 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo de cartão nao deixa ele quetinho kkkkkkk vo de bitcoin. pode pega desse sorvete ai mano de boa,ela é boa de mais pra ficar escondida vc tem o aval pra pega  ela pode pá kkk,só sei que é bem diferente e eu ainda nao vi um diario com ela kkkkkkk sera eu que vo lança-la? vamo tenta um tranbit com oaseeds a diversidade lá é uma loucura. o fóda é esse virus do cão que volto a atacar e se marcar vai para tudo de novo.ai é fóda né. é nóis que pranta
  • Criar Novo...