E aí growers, estou com uma planta florindo e percebi umas gotículas nela tipo um melzinho e realmente é doce (sim, eu experimentei). Infelizmente não poderei tirar foto pois é minúscula e a câmera não vai conseguir captar. Pesquisa na web e no fórum e não encontrei nada que fazia menção a isso.
A minha preocupação na real é que tem unas formigas rondando a planta. Não muitas, mas tem. E eu li delas 'pastarem' pulgão e colchonilha, no caso do pulgão ele 'excrementa' um melado que elas levam pro formigueiro. Porém, não encontrei nenhum, só as formigas e o 'mel'.
Valeuu
Vou precisar de ajuda do fórum!
Plantei todas as sementes (algumas desenvolveram melhor que outras) sendo que algumas n quebraram MT bem a casca.
Veja abaixo as datas de que cada semente foi colocada na terra. Perceba que uma cresceu incrivelmente mais que as outras ainda na germinação, enquanto o resto nem saiu da terra ainda... Há um possível problema?
Estou todo dia pela tarde deixando a parte de cima da terra úmida, para tentar favorecer a saída da terra. Me disseram que pode demorar 2 semanas para que a semente saia da terra... O que acham? A maioria foi colocada na terra no dia 03 deste mês.
Te recomendo a strain Bruce Banner pra ansiedade. Ha e depois de colhida 50 dias de cura no minimo.
Me foi receitada por um medico californiano para ansiedade , espero ter ajudado
Recommended Posts