Ir para conteúdo
Growroom

Comprando Kit Completo Homebox Na Gringa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera,

voces ja compraram de fora um kit completo de homebox ?

To querendo pedir o Homebox Small basic setup do grow shop alien, tem muita chance de ficar na alfandega??

Alguem ja pediu e recebeu sem problemas?? Sem pagar impostos ?? O tipo de envio seria Envio prioritário para fora da Europa Express.

Valeu..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Ae galera,

To querendo pedir o Homebox Small basic setup do grow shop alien, tem muita chance de ficar na alfandega??

Alguem ja pediu e recebeu sem problemas?? Sem pagar impostos ?? O tipo de envio seria Envio prioritário para fora da Europa Express.

Valeu..

Amigo uma caixa de homebox é grande e bem pesada. Acho muito difícil não pegar..

Link para o post
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

pre venda ????

q eu saiba os home box estao na loja...

eu vou pegar o meu nesse natal... ja enviei uma carta pro papai noel e tudo!!!!!!

so ainda nao sei c pego o S (80x80x160cm) ou o L (100x100x200cm) .....

mas te falar, antes da JU vender, um amigo (sumido) aqui do forum, comprou um homebox L la de fora...

e chegou sim!!!

porem, acho q ele foi taxado, obviamente por ser um item grande, volumoso, e custar mais de 50US$

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu trouxe um growlab gl40 de fora, porém foi na mala de alguém que viajou para os EUA... É quase certo pagar imposto pois items pesados são visados, porém mesmo assim acho que vale a pena se tiver como esperar

Link para o post
  • Usuário Growroom

pode pedir que chega tranquilo vç vai pagar 60% de imposto na retirada nos correios mas mesmo assim vai ficar bem mais barato que pegar aqui no

Brasil não tem porque prenderem na alfandega nãó tem nada de ilegal trazer uma barraca de fora ninguem nem sabe o que e pra que serve

Link para o post
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Desculpen por ressuscitar esse tópico esquecido mas é que eu me fudi na alfandega (rsrsrsrsrsrsrsr) e estou por dentro do custo do imposto. É o seguinte vc vai pagar 82% de imposto sobre o preço da nota Desse total 50% é da receita federal e 32% ICMS. Nesse dia sai do terminal de cargas muito estressado em ser brasileiro e pagar uma das maiores cargas tributárias do país. Não é por nada, mas achei injusto o valor cobrado.

Gostaria de dizer que se for para vc viajar para fora o negócio muda completamente pois uma home box está dentro da cota permitida, ainda dá para trazer outras coisinhas.

Porém quando eu fui comprar minhas coisas trouxe tudo de uma vez só comigo no voo e td já multrapassava a cota e em muito, como já estava lotado de tudo quanto há as home box despachei de Barcelona direto por uma cargo, como a loja faria, não deu outra na retirada paguei Me fudi, mas agora estou rindo pq o verdinho não tem preço.

Mês que vem vou dar rolé de novo, dessa vez a lista está bem menos e estou tranquilo pq não falta quase nada, mas aqule adjust wings que não tenho me dixa loco kkkkkkk

Link para o post

amigo acho q n vale a pena....

tipo eu viajei pros eua e trouxe a minha homebox xl... tranquilo... sem estresse nenhum aqui no brasil, nem na PF nem na receita....

único probleminha que eu tive foi na saída dos eua.... quando passou no raio x..... passou o homebox, a na mala ainda tinham... 2 lampadas de 1000w, uma MH e outra HPS, reator digital de 1000w e outras coisinhas do grow..... aew o carinha ficou grilado e me perguntou se era pra marijuana grow, eu disse q naum... que era pra cultivo de orquidea indoor uhauhahuauhhua passou light!

PS: nunca usei a homebox xl..... e acho q naum vou usar pq o espaço que eu estou construindo eh mto maior.... e tow colocando mylar nas paredes que por sinal tb comprei nessa mesma viagem..... huahuauha acho q vou vender

Link para o post
  • Usuário Growroom

SÓ NÃO ENTENDI PQ NÃO VALEU A PENA...

A HOME BOX É EXCELENTE.

EU TROUXE DUAS XL E VOU POR UMA A VENDA PARA TIRAR O PREJUÍZO QUE TIVE. A AUTRSA TO USANDO A PLENO VAPOR AKI E ME AJUDA MUITO.

eSTOU COMPRANDO NA GROWSHOP ALIEN MAIS DUAS TAMANHO S PARA VEGA E XS PARA CLONES PARA MINHAS NECESSIDADES ELA É EXCELENTE. O QUE MAIS GOSTO NA HOME BOX É O ISOLAMENTO DA LUZ QUE ELA PROPORCIONA. VALEU?

Link para o post

a homebox eh boa.... mas existem outras com melhor custo beneficio.... outras marcas

quanto a comprar fora acho q n vale a pena se vc n for trazer.... pq paga muito imposto e aew aumenta mto o preço além do q eh vendido lah fora....

agora quando vc traz na sua mala..... puts.... lesa muito quem compra aqui no brasil.... e o melhor.... sem onus de dinheiro, tempo e segurança

agora se tu comprou 2 e vai tirar o preju em 1 venda.... aew passa a valer a pena....

Link para o post
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

nego só fica no achismo de que vai taxar e tal, eu comprei um tripé gigante da china pesadão por envio EXPRESSO, e NÃO fui taxado...o fiscais visam mais produtos eletrônicos, e não pedaço de ferro com lona...

e mesmo pagando taxa, o valor é 60% e sai MUITO mais barato q comprar aki, nego pedir 700, 800 pau numa homebox minuscula não tem nem cabimento...

to pensando em comprar esta: http://cheaphydroponics.com/store/grow-tents/homebox-xs-portable-grow-tent/prod_626.html , alguém sabe se o site é confiavel?

Link para o post
  • Usuário Growroom

nego só fica no achismo de que vai taxar e tal, eu comprei um tripé gigante da china pesadão por envio EXPRESSO, e NÃO fui taxado...o fiscais visam mais produtos eletrônicos, e não pedaço de ferro com lona...

e mesmo pagando taxa, o valor é 60% e sai MUITO mais barato q comprar aki, nego pedir 700, 800 pau numa homebox minuscula não tem nem cabimento...

to pensando em comprar esta: http://cheaphydropon...t/prod_626.html , alguém sabe se o site é confiavel?

Na moral, a regra pra importar algo é CONTAR com os impostos. O correto é TUDO ser taxado, o que não é taxado é FALHA do Estado.

Não acho certo a quantidade de impostos mas o correto é aplicar imposto em tudo que entra no país. Como a má vontade reina, nessas horas pro nosso bem, um monte de coisa passa sem ser taxada. Eu já comprei algumas coisas da gringa, sempre penso no preço contanto com os impostos, quando passa direto sem taxar é ótimo, se taxarem já estou preparado.

• Like 1
Link para o post
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Ae galera,

Valeu..

Aho,

Pedi 2 homebox, paguei de frete em cada US$150, quanto alfandega, só os paineis de led.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Aho,

Pedi 2 homebox, paguei de frete em cada US$150, quanto alfandega, só os paineis de led.

Esse mês tive um pedido taxado, compra no Alien peso 8kg alguns ferts, 3 lampadas e 2 refletores a caixa quase não coube no porta-mala do carro. Paguei 60% imposto e a caixa não foi aberta, na nota não constava os ferts. Ao contrario do que muitos dizem eles sempre me respondem os e-mail super rápidos e não economizam em embalagem.

Fica na paz que vai dar tudo certo.

Pensamento positivo, pois eu já tive outros pedidos feitos no Alien que não foi taxado.

Vibrações positivas

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Negócio é o seguinte:

A fiscalização da Receita Federal é por amostragem, não tem como conferir e radiografar tudo. Pode passar direto e pode não passar.

Se alguém quiser HB ou similar com medidas abaixo de 2m (altura) eu recomendo o Mercacannabis

A minha HB S chegou em 17 dias depois de postada, sem taxas.

Não vou entrar em detalhes pra não melar o canal, mas os caras têm a manha.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

http://www.ebay.com/itm/290648423581?ssPageName=STRK:MESELX:IT&_trksid=p3984.m1555.l2649

tem q troca idea com ele pq la ele diz qnao envia pro brasil !!! eu pedi pra ele mandar com com nota de 30 $ eiahiaeiuea =)

meu grow ja t atodo montado as luzes tb ta certinho botei as menina pra germina logo menos faço o diario e coloko as fotos !!!

axei top ele tem varias entradas pra vc mexe fora

Link para o post
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

http://www.ebay.com/...984.m1555.l2649

tem q troca idea com ele pq la ele diz qnao envia pro brasil !!! eu pedi pra ele mandar com com nota de 30 $ eiahiaeiuea =)

meu grow ja t atodo montado as luzes tb ta certinho botei as menina pra germina logo menos faço o diario e coloko as fotos !!!

axei top ele tem varias entradas pra vc mexe fora

tenho q falar oq pra ele?

o grow tem a parada pra amarrar o refletor e tal? quanto é o frete?

abs.

Link para o post