Ir para conteúdo
Growroom
Canadense

Manteiga Definitiva Do Canadense

Recommended Posts

quanto tempo tu fez o oleo?

vai gozá nas calças cuidado.... tanta ansiedade....

lol....

num se esqueça que a clarificação leva mais uns 6-7 dias....

sei como eh isso porra!!!! kkkkkkkkkkkkkk mlk eu uso medicinal p ansiedade mesmo. saparada.

mas entao, fiz o oleo legal po, na calma :D erhehehe fiz no estilo rick simpson mesmo.

sai ansiosao d moto fumadao, comprei uma panela d arroz eletrica, e alcool d cereais ( eu usava o iso mas a galera tem feito uns tao limpos com o cereais neh, ai tentei) e ai peguei aki o material do b om umas 50g ou mais, de umas manicuras mas so as folhinhas mesmo q tu ta ligado neh.

ai foi isso um litro e quase dois do solvente dpois cozinhou um tempao na temperatura correta (sem vaporizar o thc neh) e depois eu coloquei a pánela ionclinada e numa opçao q essa aki tem q fica so morno mesmo, coloquei as gotinhas d agua q o rick manda tb neh, nesse potno tava grosso ja, deixei ate nao vir mais neeem uma bolhinha na superficie. ai puxei pra seringa. nesse ponto so se manuseia ele estando quente mesmo.

so sei q foi assim e comi uma farofa com a manteiga a uma meia hora q te falar.... diliça! :boogie:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faroooooooooooooooooooofa... porra ae... nunca tinha pensado nisso....

farofa verde coming up.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

sempre neste contexto é quando tu lembrar...

é só pra num grudar na panela...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Canadense, tudo na paz bródi? Me explica uma coisa:

Por que vc deixa tantas hrs a manteiga clarificando (Ghee) ?Existe alguma esplicação técnica pra isso, pois qnd faço por aqui, levo pouco mais de 20 min (1kg) todo o processo de purificação. E outra mano , qnd estamos clarificando a manteiga , pensei que deveríamos mexer o mínimo possível com a colher , pois só assim conseguiremos retirar todas impurezas. Mais cada um tem sua receita , dps posto umas experiências gastrocannábicas que tenho feito por aqui.

Sigo acompanhando e aprendendo.

abs resinados...

Compartilhar este post

Link para o post

fala sério irmão.

fiz só uma vez isso e não tem como permanecer no trabalho.

tu não consegue "atender" ninguém.

maior pala palosa da palosidade palosítica possível. jamé de novo.

Carai ! quanta pala !

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Canadense, tudo na paz bródi? Me explica uma coisa:

Por que vc deixa tantas hrs a manteiga clarificando (Ghee) ?Existe alguma esplicação técnica pra isso, pois qnd faço por aqui, levo pouco mais de 20 min (1kg) todo o processo de purificação. E outra mano , qnd estamos clarificando a manteiga , pensei que deveríamos mexer o mínimo possível com a colher , pois só assim conseguiremos retirar todas impurezas. Mais cada um tem sua receita , dps posto umas experiências gastrocannábicas que tenho feito por aqui.

Sigo acompanhando e aprendendo.

abs resinados...

Eu num uso colher nenhuma na clarificação...

clarifico a manteiga até ficar 0 gosto de maconha... ja levou uns 2 dias, mas normalmente (por que eu num fico la viagiando o processo todo) demora pq eu troco agua umas 2x num dia... as vez eu até esqueço....

mas se tu conseguir trocar a a agua varias vzes no dia, ai rola....

eu ODEIO o sabor da maconha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num uso colher nenhuma na clarificação...

clarifico a manteiga até ficar 0 gosto de maconha... ja levou uns 2 dias, mas normalmente (por que eu num fico la viagiando o processo todo) demora pq eu troco agua umas 2x num dia... as vez eu até esqueço....

mas se tu conseguir trocar a a agua varias vzes no dia, ai rola....

eu ODEIO o sabor da maconha.

Entendi , confesso que a minha fica siim com um gosto fraco de erva, mais fica. Às vezes acho tmb meio enjoativo. Se vc não usa colher, como faz pra separar a espuma(impurezas) que ficam na superfície da manteiga no processo de clarificação?

abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Clarificar é um procedimento racista e anti-ecológico... aehuhuaeuhaehuaeuhaeuhaeuhae

Minha manteiga é levemente verde... foda-se a clorofila...

A próxima receita é fazer uns Reese's Peanut Buttercups, diz aí o do Canada!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi , confesso que a minha fica siim com um gosto fraco de erva, mais fica. Às vezes acho tmb meio enjoativo. Se vc não usa colher, como faz pra separar a espuma(impurezas) que ficam na superfície da manteiga no processo de clarificação?

abç.

po cara, eu uso um pano na separação, e um coador de café de metal... quando eu começo a clarificação ela é só a manteiga verde... num tem nada pra coar. tipo as vezes sobra uns farelinho, mas nada que outra pssada no pano (saco branco) com a manteiga liquida.

Clarificar é um procedimento racista e anti-ecológico... aehuhuaeuhaehuaeuhaeuhaeuhae

porra... é duca, e a manteiga de amendoim cobre gosto da erva, o foda é ficar fazendo os copinhos... um saco

tou louco pra tentar a farofa que o cabelo mecionou...

Compartilhar este post

Link para o post

2x, concordo literalmente.

Esses Reese's Peanut Buttercups, devem ficar animal com a manteiguinha dos deuses.

abs chuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve, galera! Para fazer a manteiga rola usar as aparas da manicura (folhas mais resinadas e microbuds) junto com o bud dichavado (50/50)?

Compartilhar este post

Link para o post

manteiga definitiva!

definitivamente trabalhosa pra kct!!

parabéns, mestre-cuca de jó

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Na moral... fiz o oleo la do rick simpson, o q sobro dificil d tirar da cozinhadera d arroz eu joguei um taqblete d manteiga sem sal dentro e deixei derrter, misturei e esfriei. to a 3 dias muitcho loco sem precisar cozinhar 12 horas rssssss

Tu deu um jeito de correr da 12 horas, né? huahauhauhauhauh

a gente tem de fazer conta: se levamos 12 horas cozinhando o que vai nos deixar 12 horas viajando, se for ver, dormimos loucos e acordamos mais ainda... huahauhauh

Passa a receita do óleo do Rick Simpson... procuro a original mas não encontro...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

porra man.. isso é bem mais perigoso...

depois fala que a minha é demorada..

esse oelo demora pra cacete pra fazer alem de ser mais caro..... 500 g de folha e vai alcool....

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu faço com 50g e eh trankilao tb... rssss

e tipo demora meia hora cara.... evapora tdo rapidinho na panelinha eletrica. ai depois mais meia hora apurando a graxa. e ta show.

mas agora eu tenho estudado aqui e parece que estao desenvolvendo a tecnica pra tirar esse oleo com menos clorofila. menos pretao neh. e consiste em usar o solvente em ponto d congelar, e as folhinhas congeladas tb. o oleo fica bem mais claro. eu vou tentar mais tarde vo ateh botar o alcool no congelador agora.

te mais!

Compartilhar este post

Link para o post

atammmmmm....

eu faço por kg... tou com 3kg de manteiga aqui em casa...

po.. me esqueço que a galera faz as coisa individual...

po, uso uma panela de 30 L....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico é ótimo. Um dos meus favoritos. Além da informação irada do Canadense, as tiradas da galera estão impagáveis.

Canadense, estou com um smokereport sobre Tangerine Dreams que tu comentou em outro post. Quarta publico.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

atammmmmm....

eu faço por kg... tou com 3kg de manteiga aqui em casa...

po.. me esqueço que a galera faz as coisa individual...

po, uso uma panela de 30 L....

tudo eh mto relativo rsss

disse 50g p t dar uma noçao, mas se quizer agente faz com mais tb rsssss

aquele abraço! te dou noticia se conseguir fazer um oleo clarinho, q ai q deve ficar bom messs ehehee

Compartilhar este post

Link para o post