Ir para conteúdo
Growroom
cinco

Vote Legalize! Renato Cinco (5055)

Recommended Posts

Ahahaha Staile! Boa sorte mesmo! Já que não voto no Rio tou ai dando meu apoio! Espero ajudar nossa causa com meu trampo e disposição. Grande abraço! Tou torcendo muito por vcs da bancada do dedo-verde!

PAZ E FUMAÇA!

PS: Se o GR quiser, posso ceder a estampa do Jack Herer e outras viajens graficas que tenho aqui... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA!

Chegamos ao final da campanha muito felizes com o que conquistamos nesta jornada. Nosso objetivo de fazer avançar o debate sobre a política de drogas foi alcançado com êxito surpreendente até mesmo para nós. A campanha cresceu de um núcleo inicial de meia dúzia de cariocas a dezenas de militantes em diversos municípios fluminenses. Conseguimos produzir e distribuir centenas de milhares de panfletos, abordamos milhões de pessoas e mesmo as que não pegavam o papel ouviam nossa mensagem: “Pela legalização da maconha. Contra a violência!”. Foram centenas as horas de conversa explicando mais profundamente nossas posições.

Tenho certeza que o mais gratificante para todos foi fazermos uma campanha que não pede apenas voto para um candidato, mas que pede a atenção para uma causa. Uma causa que mexe com tabus, uma causa que para muitos é até ridícula, mas que para nós é uma luta pela vida e pela liberdade. Sabemos que se a maconha for legalizada não vamos resolver todos os problemas do povo brasileiro, mas sabemos também que a legalização da maconha vai livrar dezenas de milhares de jovens da morte e do encarceramento.

Nestes dois últimos dias temos que intensificar a campanha ao máximo. Conversem com as pessoas mais próximas sobre como a proibição da maconha produz violação dos direitos humanos e criminalização dos pobres.

Com a pouca estrutura que tivemos, esta é uma vitória fantástica conquistada graças ao empenho de todos nós. Mas essa é apenas uma etapa da luta.Para conseguirmos aprovar a legalização precisaremos do apoio popular para causa. Por isso temos que aproveitar este momento para trazer o debate a sociedade. Mais importante do que o voto é conseguir novos defensores da legalização; trazer mais gente para o debate.

A maconha não mata. A proibição da maconha mata todo dia!

Hoje e amanhã converse com as pessoas mais próximas.

Basta de Guerra aos pobres! Legalização da maconha já!

http://www.youtube.com/watch?v=_12jig77Rsc

Compartilhar este post

Link para o post

Cincão ELEITO, é amanha galera , esse ai é dos nosso mermo, vota que tá valendo ,

tá na batalha DEPUTADO FEDERAL, é nosso

entao5055 :Pothead:

PLINIO SAMPAIO 50

:ativismo: :ativismo: :ativismo:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a minha parte! Eu e minha família digitamos 5055!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, galera, Chico Alencar teve votação fantástica (200 mil votos) e puxou mais um do P-SOL (Jean Wylys com 10 mil votos). Cinco teve 7 mil votos e ficou de primeiro suplente. Faltou pouco!!! Se bem que tem 63% apurados, ainda pode mudar...

Compartilhar este post

Link para o post

9 mil votos pro Cinco.

Tem algum site que tenha como ver os votos por cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Cinco teve quase 10 mil votos. É pouco para o RJ, mas é bem mais do que o Cinco teve em eleições anteriores. Agora é organizar toda essa galera, e mobilizar todos para a Marcha da Maconha - RJ - 2011.

A guerra continua, hoje foi só mais uma batalha. Com certeza Cinco continuará mobilizado, na guerra, ao nosso lado!

Compartilhar este post

Link para o post

271 votos na minha cidade, se contassem só os votos daqui o Cinco estaria eleito!

Compartilhar este post

Link para o post

quando que sai o coeficiente eleitoral? Acho que só assim saberemos se ele vai ser eleito ou não!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o Cinco não se elegeu dessa vez mas essa eleição foi uma vitória enorme pra nossa causa.

Nosso candidato passou de 2204 votos na eleição pra Deputado Estadula de 2006 pra 9333 na eleição de ontem, não se elegeu por 3000 votos + ou -, perdendo a vaga pro, pasmem, BBB Jean Willys...pois é.

Perceberam o grande salto que demos? Na próxima vamos fazer mais barulho.

Cincão meu velho mais do que ninguém vc sabe que sua hora vai chegar, ta chegando cada vez mais. Vamos com tudo na próxima. Parabéns pela determinação. clap:rasta2bigsmoke0gf:

edit. Carlindo, não tinha visto seu post, só ratifiquei sua informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso candidato passou de 2204 votos na eleição pra Deputado Estadula de 2006 pra 9333 na eleição de ontem, não se elegeu por 3000 votos + ou -, perdendo a vaga pro, pasmem, BBB Jean Willys...pois é.

Pois é, que pena.

A diferença é que tem muito mais público GLBTS do que maconheiro......rs

E o cara ganhou o Big Brother!

Será que se a gente fizer campanha pro Cinco entrar no BBB11 ajuda?

hahahaha

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Só se ele se comprometer em acender um baseado em rede nacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Com baseado ou sem baseado, quer massificação maior do que falar de cannabis no BBB?

Ia ser irado, eles fazem umas laricas animais nas festeenhas.

Ae Renato! Campanha pro BBB11 já!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, que pena.

A diferença é que tem muito mais público GLBTS do que maconheiro......rs

E o cara ganhou o Big Brother!

Será que se a gente fizer campanha pro Cinco entrar no BBB11 ajuda?

O Jean Wylys pelo menos pegou a grana que ganhou, organizou-se politicamente e está colaborando concretamente para um projeto de transformação social.

Talvez ele tenha ganho não porque tem mais LGBT do que maconheiro, e sim porque os LGBT estão mais estruturados do que nós para a luta. Começaram há menos tempo do que nós, mas a levam mais sério do que nós. Enquanto os militantes pró liberdade sexual estão nas ruas, fazem grandes marchas com MILHÕES de pessoas, atos no congresso, publicam livros, debates em meios intelectuais, dominam meios de comunicação, se articulam no mundo do trabalho para garantir direitos etc, nós estamos aqui, desinformados e desorganizados.

Já teve maconheiro no BBB, já teve maconheiro no A Fazenda, isso foi discutido nos programas, não ajudou em nada nossa causa. Enquanto continuarmos assistindo e exaltando essas bostas, nada mudará. Se a melhor campanha que conseguimos fazer é levar o cinco para o BBB, podemos desistir desde já.

Reformulo as perguntas: Como aproveitar este grande crescimento eleitoral que o Cinco teve, com muitos milhares de pessoas se unindo não apenas em função do cinco, mas em função das ideias por ele defendidas? Como mobilizar estas milhares de pessoas do RJ, como localizá-los e como garantir que participem da próxima Marcha em 2011? Como aproveitar estas forças que o cinco conseguiu reunir para realmente mudar as leis sobre cultivo e consumo de cannabis no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida que tá rolando aqui,

Se o Garotinho for cassado pela Ficha Limpa o certo seria o cinco entrar ? Ou to viajando mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dúvida que tá rolando aqui,

Se o Garotinho for cassado pela Ficha Limpa o certo seria o cinco entrar ? Ou to viajando mesmo ?

Entra o suplente do Garotinho, o cinco entra só se o algum do PSOL roda, acho que funciona assim !

Compartilhar este post

Link para o post

O Garotinho não vai ser cassado, o Cabral não vai mais ligar pro promotor dele e pedir pra mexer no processo.

A Clarissa, garotinha, já deu declaração que agora é "ajudar o cabral a governar", mudou bem o tom.

Pra quem não sabe o Garotinho vinha a Governador mas houve essa "manobra" pra ele se candidatar a Deputado.

Mesma coisa com o LindENberg (Lula e Dilma fizeram a campanha inteira citando o nome do cara errado..sic) que, pelas bases do partido, vinha a Governador. Acertou-se que ele se candidataria ao Senado com o apoio da tropa, foi eleito.

O resultado dessa articulação foi o que vimos nas Urnas, Cabral coligado com quase 50 partidos vencendo com 70%.

O buraco é muito mais embaixo do a gente pensa saber.

Compartilhar este post

Link para o post