Ir para conteúdo
Growroom

Marcha Da Maconha Invade O Brasil E O Mundo


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/marcha-da-maconha-invade-o-brasil-e-o-mundo

Marcha da maconha invade o Brasil e o mundo

Caminhada ocorre em 10 municípios brasileiros e em pelo menos 300 localidades do mundo.

Uma manifestação em favor da legalização da maconha chamou a atenção de quem passava pelo Centro de Belo Horizonte, na tarde deste sábado. Segundo a Polícia Militar, o ato reuniu cerca de 100 pessoas, sendo a maioria jovens e estudantes.

Com faixas e cartazes que estampavam a frase "Legalize já!", a polêmica Marcha da Maconha teve início na Praça da Estação, por volta das 16h. Aos poucos, a passeata ia ganhando adeptos, somando aproximadamente 300 pessoas.

Aos gritos de "Chega de hipocrisia!", "Ei! Polícia, maconha é uma delícia!' e “Sou maconheiro com muito orgulho e muito amor!”, a marcha passou em frente à sede da Prefeitura da capital, na Avenida Afonso Pena, e terminou na Praça da Liberdade.

O evento foi autorizado na sexta-feira pela juíza Neusa Maria Guido, da 1ª Vara de Tóxicos de BH. A polícia informou que não houve registro de ocorrência durante o manifesto.

Sul

Em um movimento pacífico, acompanhado pelos olhos atentos da Polícia Civil e da Brigada Militar, a 3ª edição da Marcha da Maconha, realizada hoje à tarde no Parque da Redenção, na capital gaúcha, reuniu cerca de 500 pessoas. A caminhada, promovida na pelo coletivo Princípio Ativo, ocorre em outros nove municípios brasileiros e em pelo menos 300 localidades do mundo.

Segundo um dos organizadores da ação, Leonardo Guinther, a intenção é promover um debate na sociedade gaúcha sobre a política das drogas.

- Não temos uma fórmula pronta. Precisamos discutir os prós e contras da atual política de drogas que não é eficiente - explica.

Para o grupo, as políticas públicas sobre drogas implementadas atualmente no país são baseadas quase que exclusivamente em ações de repressão e na maioria das vezes apenas estigmatiza os usuários. Durante o ato, alguns jovens se manifestaram contra a legalização. Estudante de engenharia da UFRGS, Rodrigo Carvalho, 20 anos, era um dos contrários a marcha.

- A maconha é essencial para o tráfico. Acreditamos que deveria haver uma repressão total às drogas - comenta.

http://www.ogalileo.com.br/imagens_postadas/300_218_2ELeKCQPvF.jpg

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O mais impressionante é o argumento do imbecil que é contra...nem faz sentido....parece até que ele é traficante e não quer perder a exclusividade do produto "a maconha é essencial para o tráfico" se ele acha isso...não sei como ele pode ser contra.....se fosse legalizado acabaria o tráfico. Seria vendido em farmacias (pagando imposto)...plantado nos jardins das casas....e ninguém mais precisaria comprar da mão de bandido.

Legalize já.....Aposto que ele adora encher a cara e deve fumar tabaco também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e isso ai o mundo vai escutar nossas mensagens e nois revolucionarios !!!!

Calados nos nunca venceremos essa opressao imbecil e estupida vamo legalizar essa erva mano passou da hora ja ta ligado junto venceremos seprados cairemos ! revolucao revolucao chega de hipocreszia porra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...