Ir para conteúdo
Growroom

Cerco Ao Tráfico Faz Maconha Quase Sumir Em Sp

Recommended Posts

• Respostas 320
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

pra mim prensado é tipo camisa do corinthians: se sobrar ou faltar, não faz diferença, é só mais uma merda existindo.

Mas bem que quando tem tu fuma

Cuspir no prato que comeu é o fim da picada mano

Vagabundo depois que fuma um cultivado só reclama do prensado e de boa como ja disse antes, ultimamente ta em falta mas ja peguei uns 3x1 5x1 que dão conta do recado

É lógico que o cultivado tem inumeras vantagens alem de não ter os maleficios do prensado

Mas é aquilo quem não pode comprar wisk bebe cachaça

Os caras que falam mau de prensado pra mim é aquele sujeito recem divorciado:

Até então a mulher dele é maravilhosa....depois que separa era vagabunda, puta, ordinária epor ai vai

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Prensado é tipo refrigerante: as vezes quando tem, até bebo um pouco, mas não desce, é ruim.

Acho que o consumo se justifica pra quem não tem condição de plantas, mas comprar um prensadão pra fumar por 2 semanas numa entressafra, acho tosco. Questão de conduta pessoal, mas prefiro não fumar, do que fumar coisa ruim.

Fumar prensado como única coisa que tem, é tipo ir numa festa que só tem mulher gorda. Prefiro me abster, do que comer porcaria.

Mas bem que quando tem tu fuma

Cuspir no prato que comeu é o fim da picada mano

Vagabundo depois que fuma um cultivado só reclama do prensado e de boa como ja disse antes, ultimamente ta em falta mas ja peguei uns 3x1 5x1 que dão conta do recado

É lógico que o cultivado tem inumeras vantagens alem de não ter os maleficios do prensado

Mas é aquilo quem não pode comprar wisk bebe cachaça

Os caras que falam mau de prensado pra mim é aquele sujeito recem divorciado:

Até então a mulher dele é maravilhosa....depois que separa era vagabunda, puta, ordinária epor ai vai

Link para o post
  • Usuário Growroom
Fumar prensado como única coisa que tem, é tipo ir numa festa que só tem mulher gorda.

uhuhauhaauh nossa mano rachei o bico com essa fita agora...uhauahhuau. boa !

Link para o post
  • Usuário Growroom

Não cozinho com prensado porque não gosto de comer merda, e de fungo eu só gosto de cogumelo hehehe

Quando fumo prensado é só quando algum amigo colocou, e eu não tenho maconha de verdade em mãos. O foda é que eu não consigo mais fumar mesmo, só uns pegas. Antes quando eu fumava só prensado, fumava um atrás do outro, chegava a fumar mais de 10 g reto e direto, sem parar.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Fumar prensado como única coisa que tem, é tipo ir numa festa que só tem mulher gorda.

Hahahaha nada mais correto.

Mulher gordinha da pro gasto quando ta bebaco,e prensado so da barato com muita pinga de acompanhamento hahaha...

So mais fica na mao,e sem fuma...

Mr.Fisherman

Link para o post
  • Usuário Growroom

Prensado é tipo refrigerante: as vezes quando tem, até bebo um pouco, mas não desce, é ruim.

Acho que o consumo se justifica pra quem não tem condição de plantas, mas comprar um prensadão pra fumar por 2 semanas numa entressafra, acho tosco. Questão de conduta pessoal, mas prefiro não fumar, do que fumar coisa ruim.

Fumar prensado como única coisa que tem, é tipo ir numa festa que só tem mulher gorda. Prefiro me abster, do que comer porcaria.

Velho isso não tem nada a ver....varias comparações toscas sem sentidos e incoerentes.

Primeiro tu diz que :

''pra mim prensado é tipo camisa do corinthians: se sobrar ou faltar, não faz diferença, é só mais uma merda existindo'' (grande filósofo perna de grilo).

O que tem a ver maconha prensada com corinthians mano???? Fala sério que babaquice né?

depois fala:

Po da a bunda é ruim mas tu até daria as vezes?? Não sei se tu for são paulino quem sabe né?

Po eu tb prefiro não fumar do que fumar coisa ruim...como voce disse é da conduta pessoal e da corrida pessoal de cada um tb. Se vc só tem corre prum prensado de bosta azar, mas garanto que existem prensados bons.

Realmente tem fumos como o Terracom (aquele que esfarela na mão ao dixavar) que é nojento. Outros que vem mofado. Mas muitas vezes tb vem coisa boa.

Velho e no topico Bikinis e Canabis voce chamou uma mina de boneca de plastico porque era muito magra. Neste aqui voce fala mau das gordinhas.

Com certeza TU É SÃO PAULINO

Link para o post
  • Usuário Growroom

Velho isso não tem nada a ver....varias comparações toscas sem sentidos e incoerentes.

Primeiro tu diz que :

''pra mim prensado é tipo camisa do corinthians: se sobrar ou faltar, não faz diferença, é só mais uma merda existindo'' (grande filósofo perna de grilo).

O que tem a ver maconha prensada com corinthians mano???? Fala sério que babaquice né?

Por que os dois são um lixo perpetuadas em favelas cara... tu num ve a semelhança???

Po eu tb prefiro não fumar do que fumar coisa ruim...como voce disse é da conduta pessoal e da corrida pessoal de cada um tb. Se vc só tem corre prum prensado de bosta azar, mas garanto que existem prensados bons.

Realmente tem fumos como o Terracom (aquele que esfarela na mão ao dixavar) que é nojento. Outros que vem mofado. Mas muitas vezes tb vem coisa boa.

Velho e no topico Bikinis e Canabis voce chamou uma mina de boneca de plastico porque era muito magra. Neste aqui voce fala mau das gordinhas.

Com certeza TU É SÃO PAULINO

Não prensado BOM num existe... existe prensado ruim e menos pior... vc nunca q eve ter fumado um green pra saber o que realmente é bom...

PRENSADO É RUIM pela mera raΩão de ele estar prensado....

o que falar do voo duma aguia pra quem só conhece galhinhas??? lol...

eu sou tri campeão da libertadores, e de fato, num como barangas... só quando tou bebado

abracos da semifinal da libertas no teu cen ter nada.... :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Link para o post
  • Usuário Growroom

Não cozinho com prensado porque não gosto de comer merda, e de fungo eu só gosto de cogumelo hehehe

Quando fumo prensado é só quando algum amigo colocou, e eu não tenho maconha de verdade em mãos. O foda é que eu não consigo mais fumar mesmo, só uns pegas. Antes quando eu fumava só prensado, fumava um atrás do outro, chegava a fumar mais de 10 g reto e direto, sem parar.

[2]

Eu aqui só fumo a merda prensada quando algum amigo coloca, e eu fico sem jeito de cortar o cara e falar que aquilo nao é maconha.

Link para o post
  • Usuário Growroom

comer merda vc come diariamente comendo comida...

existe um coeficiente de feses aceitavel na industria alimenticia... e msm fumando green vc fumará feses, não sejamos inocentes...

Link para o post
  • Usuário Growroom

E o curintcha da ralé é um time de maloqueiro

Esse tal de zé povinho, picareta e trambiqueiro

Favelado indigente, pé rapado e cachaceiro!!!

Desculpa, meu time tem libertadores e estádio!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E realmente, prensado bom é igual sapo boi azul, pura ficção!

Se prensado é bom, o puro green é o que?

Ice hash de skunk é o que?

Link para o post
  • Usuário Growroom

prensado bom e pleonasmo

existe prensado melhores que outro... mas vc ja viu alface ammarronzada e amassada??? vcs achariam bom???

por até ter prensados que vem de buds boms.... mas prensou fudeu... destroi cristais alem de mofar e decomppor

edit... Imagina entao, vc pega um presado bao, imagina o bud curado e seco no pote.... presadp sempre sera inforior

Link para o post
  • Usuário Growroom

Por que os dois são um lixo perpetuadas em favelas cara... tu num ve a semelhança???

Não prensado BOM num existe... existe prensado ruim e menos pior... vc nunca q eve ter fumado um green pra saber o que realmente é bom...

eu sou tri campeão da libertadores, e de fato, num como barangas... só quando tou bebado

abracos da semifinal da libertas no teu cen ter nada.... :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Em primeiro lugar não tinha respondido a voce mas ja que serviu a fantasia veste ela que é bem coisa de são paulino :hihihi:

E outra por voce morar no canada, não te conheço nem sei da tua vida mas garanto que muita gente axo q 99% dos growers aqui do brasil começaram fumando prensado.

Tem prensado que são misturados terra, estrume, e varias outras coisas

Tem prensado que é cultivado Outdoor e simplesmente cortado e prensado

O foda que vagabundo que lança um ou dois cultivos fuma ''o green'' como vc diz e se axa malandro pa caralho e esquece que ja fumou esterco (prensado) um dia

Se voce fala que não existe prensado bom, é porque não deve ter a correria pra arrumar (ai na gringa axo impossivel).

Aqui nos ultimos dois tres meses tava rolando um comercial que era um lixo, mas agora ta rolando um muito bom, cherosão, um fino capota, não pega na garganta, e rende pacas, parece até que são buds prensados ao inves de triturados e prensados, pouquissimas sementes. Eu corto meu saco fora cozinho e almoço ele se tu fumar e disser que é um lixo ou que é ruim.

E outra não me acho malandro por ta cultivando não...fumei poucas vezes fumo cultivado indoor e vou te falar que tirando o GOSTO que era muio diferente e melhor, na onda foi a mesma merda, comparando alguns prensados que ja fumei.

Não quero entrar em méritos de futebol mas como é copa do mundo vamos la.

Voce sabe quais foram os ultimos resultados entre o Corinthians x Bambis??? Axo que não né? Nos ultimos 3 anos voces só tomaram nabo.

Caiu no mesmo mérito velho....não como barangas só quando to bebado....não fumo prensado só quando aparece....porra ou é ou não é. Se é ruim e tu não gosta não use. Se usa é por que é retardado.

Como eu disse não me axo malandro por plantar e sinceramente tenho pena de quem se axa. Infelizmente acho que não é bem por ai.

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o post
  • Usuário Growroom

Me desculpem mas eu nao concordo...

vcs devem pegar um prensado ruim pra caramba, de favela por isso a reclamacao...

tem coisa boa rolando, soh precisa ter $$

:pulafuma:

Desculpa aí colega, eu não preciso recorrer a maconha (macho e herma) com estrume prensado, nem "pegar" nada, muito menos subir em favela pra conseguir MACONHA.

Realmente, tem coisa muito boa rolando, vou até passar o meu canal pra vcs:

www.seedsman.com

mas precisa ter $$!!!

Se vc não percebeu, estamos num fórum cannabico, a idéia aqui é se livrar do prensado e das coisas negativas que ele gera, muitos aqui, (quem sabe a maioria?)não "pegam" maconha. Nosso canal é a natureza.

Quem fuma o puro creme da cannabis uma vez, e depois volta a merda prensada, das duas uma, ou é idiota desesperado e gosta de jogar dinheiro fora ou é muito decandente!

Desse papinho de prensado bom, canal, e correria, eu ja estou farto...

Prensado bom é aquele que a policia incinera na fornalha.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Em primeiro lugar não tinha respondido a voce mas ja que serviu a fantasia veste ela que é bem coisa de são paulino :hihihi:

E outra por voce morar no canada, não te conheço nem sei da tua vida mas garanto que muita gente axo q 99% dos growers aqui do brasil começaram fumando prensado.

Tem prensado que são misturados terra, estrume, e varias outras coisas

Tem prensado que é cultivado Outdoor e simplesmente cortado e prensado

O foda que vagabundo que lança um ou dois cultivos fuma ''o green'' como vc diz e se axa malandro pa caralho e esquece que ja fumou esterco (prensado) um dia

Se voce fala que não existe prensado bom, é porque não deve ter a correria pra arrumar (ai na gringa axo impossivel).

Aqui nos ultimos dois tres meses tava rolando um comercial que era um lixo, mas agora ta rolando um muito bom, cherosão, um fino capota, não pega na garganta, e rende pacas, parece até que são buds prensados ao inves de triturados e prensados, pouquissimas sementes. Eu corto meu saco fora cozinho e almoço ele se tu fumar e disser que é um lixo ou que é ruim.

E outra não me acho malandro por ta cultivando não...fumei poucas vezes fumo cultivado indoor e vou te falar que tirando o GOSTO que era muio diferente e melhor, na onda foi a mesma merda, comparando alguns prensados que ja fumei.

cara imagina esse prensado bom não prensado no pote curando.. isso sim é bom...

vc comeria alface prensada??? até comeria, mas chamaria de bom???

e sim.. eu tb comecei fumando prensado... porem eu evolui... assim como eu comia papinha de nenê, ai eu evolui, poremse num tiver comida e eu tiver com fome, podese apostar que eu vou comer... ou tu começa guiando um chevette velho, ai tu pula pruma BMW... vai ficar falando coisa boa do chevette??? pelamor... para de tomar as dores só por que nunca fumou green tu chega la véi...

Não quero entrar em méritos de futebol mas como é copa do mundo vamos la.

Voce sabe quais foram os ultimos resultados entre o Corinthians x Bambis??? Axo que não né? Nos ultimos 3 anos voces só tomaram nabo.

Caiu no mesmo mérito velho....não como barangas só quando to bebado....não fumo prensado só quando aparece....porra ou é ou não é. Se é ruim e tu não gosta não use. Se usa é por que é retardado.

Como eu disse não me axo malandro por plantar e sinceramente tenho pena de quem se axa. Infelizmente acho que não é bem por ai.

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

nos ultimos 3 anos sei que meu time foi campeão brasileiro 2 vezes e vcs tava no rebaixamento... é apenas o que me interessa... e nosso presidente num é um nois vai nois vem da vida né?

o sublinhado é uma visão extremamente simplista e extremista mas esperar o que de galinhas???

OBS; é mó engraçado ver corinthiano falando do exterior como seria um outro planeta... lol brincadeira em velho... eu sei como vcs sempre leva as coisa serio enum sabem quando é brincadeira...

Link para o post
  • Usuário Growroom

cara imagina esse prensado bom não prensado no pote curando.. isso sim é bom...

vc comeria alface prensada??? até comeria, mas chamaria de bom???

e sim.. eu tb comecei fumando prensado... porem eu evolui... assim como eu comia papinha de nenê, ai eu evolui, poremse num tiver comida e eu tiver com fome, podese apostar que eu vou comer... ou tu começa guiando um chevette velho, ai tu pula pruma BMW... vai ficar falando coisa boa do chevette??? pelamor... para de tomar as dores só por que nunca fumou green tu chega la véi...

nos ultimos 3 anos sei que meu time foi campeão brasileiro 2 vezes e vcs tava no rebaixamento... é apenas o que me interessa... e nosso presidente num é um nois vai nois vem da vida né?

o sublinhado é uma visão extremamente simplista e extremista mas esperar o que de galinhas???

OBS; é mó engraçado ver corinthiano falando do exterior como seria um outro planeta... lol brincadeira em velho... eu sei como vcs sempre leva as coisa serio enum sabem quando é brincadeira...

Po velho concordo 100%. esse prensado que to aqui se fosse colhido e colocado no pote ia ficar bala. Isso é inquestionável. O que eu questiono é falar que a parada é RUIM.

Não é ruim mas não é tão bom quanto o green entende?? Pra se entender melhor....Voce tem sua mulher que voce acha bonita e gostosa. Mas ela quase nunca vai se comparar a juliana paz, ou a camila pitanga, ou a mulher melancia que seja. Entendeu o meu ponto de vista? Não to defendendo fazendo apologia ao prensado euheuheuehueheu.

OBS gostei da piada (sem sarcasmo), mas fala a verdade. o futebol não teria graça sem o corinthians. Pra mim existe somente duas torcidas a do corinthians e a contra o corinthians.

E é isso ae velhinho assim como o corinthians foi rebaixado pelo dualib o color quase faliu o brasil. Infelizmente não da pa escolher o administrador de um país ou de um clube apenas por vontade pessoal de uma única pessoa. tudo no mundo gira em torno de interesse.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Po

Qnto a isso nao tenho duvidas Canadense, mas quem nao tem cao caça com gato...

O q eu acho feio eh esses outros caras ai em cima cheio de marra e hipocrisia.

Intao se tua mae ficar com cancer vc nao vai dar o remedio pra ela pq as industrias quimicas e farmaceuticas poluem, destroem e vende quimica visando lucro.

Nego se faz de desentendido, nao eh possivel...

Link para o post
  • Usuário Growroom

reitero, entre viajar de classe economica ou primeira classe vou de primeira classe sempre...

mas se tiver não avião que num tem differencia, vou fazer o que?? não ir??? obvio que eu vou...

Link para o post
  • Usuário Growroom

Mano Canadense, com todo respeito, mas vc que nunca deve ter fumado prensado do bom.... :)===~

Link para o post
  • Usuário Growroom

Não é possivel o cara ta pegando maconha prensado na cracolandia pra nao conseguir chapar.

Agora um green é diferente o gosto sabor chapação etc...

Eu fumo o dia todo so nos pegas :)===~

Link para o post