Ir para conteúdo
Growroom

Cerco Ao Tráfico Faz Maconha Quase Sumir Em Sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parabéns para a polícia, agora facilita o trabalho da polícia q não precisa correr atrás de traficante já que as ruas ficarão cheios de noiados para eles prenderem e 'mostrarem serviço'

A polícia apreende maconha pq os números ficam bonitos.

100 kg de maconha impressiona mais que 1kg de pasta base.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 320
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Essa parada de que fuma-se maconha suja de sangue, que alimenta o crime e os cambal eu ja to desaco cheio...

Até pq a culpa não é dequem fuma, mnas sim do estado, quenum toma providencia e permite esse banho de sangue...

Eu com certeza não gostaria de comprar de traficante, preferia na tabacaria, padaria, lj de conveniencia, farmácia, sei lá.

Se a massa tivesse ruim teria um SAC pra reclamar e tals...

Plantar eu num vou pq num tenho onde, num tenho tempo de cuidar, da trabalho (e eu sou preguiçoso rsrs...), e tb num posso por questões da "ilibada moral alheia".

Se o governo não faz nada, o baguio tem procura, e a oferta ta na mão de trafica, é triste mas me resta pensar que os caras da boca são legais, pois se não fosse eles eu não fumaria maconha...

Quanto a seca, ta osso mesmo: com 5 conto ce compra 2 finos que na hr de dixavar esfarela e qdo ce fuma num faz a mente.

Ontem comprei 10 conto duma massa boa, é só ter uma massinha melhor que os caras falam que é "hidropônica", e assim a gente continua fingindo que somos bestas e eles espertos... mas sempre por culpa do ESTADO. Pois só ele tem "poder" pra mudar isso.

A culpa é sim do usuário que compra.

O estado nao te obriga a fumar maconha, nem te obriga a comprar do tráfico.

Se vc compra do tráfico esteja ciente que está contribuindo com a criminalidade, e não jogue a culpa em cima de outros.

Link para o post
  • Usuário Growroom

A culpa é sim do usuário que compra.

O estado nao te obriga a fumar maconha, nem te obriga a comprar do tráfico.

Se vc compra do tráfico esteja ciente que está contribuindo com a criminalidade, e não jogue a culpa em cima de outros.

O governo proibe ciente que causaria o trafico, o estado ta errado em proibir não eu de comprar...

Se eu tou fazendo algo errado é por culpa do estado não eu... eu TENHO que fumar maconha...

o estado ta jogando a culpa em mim falando que eu financio traficate... e tinho dito

Link para o post
  • Usuário Growroom

O governo proibe ciente que causaria o trafico, o estado ta errado em proibir não eu de comprar...

Se eu tou fazendo algo errado é por culpa do estado não eu... eu TENHO que fumar maconha...

o estado ta jogando a culpa em mim falando que eu financio traficate... e tinho dito

Concordo!

O Estado que proíbe é o maior fomentador do tráfico e da violência!

O Estado sabe que não existirá abstemia, e sabe bem as consequencias de criminalizar um mercado já estabelecido e fundamentado em práticas ancestrais da humanidade, a lei seca dos EUA foi o balão de ensaio dessa proibição!

Por isso, a única coisa que discordo da Karam, é qnd ela fala que os governantes não sabem o que estão fazendo. Eles sabem sim, sabem muito bem as consequencias da proibição. Principalmente o aumento da força repressora, do comércio de armas, do controle social, a redução de liberdades individuais, oligopólios nas industrias farmaceuticas e quimicas, em relação aos psicoativos que as pessoas podem usar.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Concordo 100%

Muito simplista a solução da galera, "pare de fumar". Acho engraçado a galera que acha errado comprar de traficante, errado é proibir um ser humano maior de idade de fazer o que quer com o próprio corpo.

Então os fdp sentam numa mesa e resolvem que vão ME proibir de fumar um negócio que me faz bem, aí o errado sou eu?? Eles que optaram por criar o tráfico de drogas, eles preferem conviver com tudo isso só pra poder cuidar da vida dos outros, decidindo o que faz bem e o que faz mal pra mim e a gente que tem que parar de fumar??? Eles que tem que mudar de idéia, isso sim

Quem gera toda essa violencia do tráfico é quem proibe e quem apoia a proibição, não quem fuma. Se amanhã proibem o suco de laranja e eu começo a comprar de traficante de laranja a culpa é minha ou de quem proibiu??? Aconselhar a parar de fumar é brincadeira né, pra mim soa como piada.

EDIT- Óbvio que se vc puder plantar e colaborar ótimo, mas se não puder paciencia, compra ué

Link para o post
  • Usuário Growroom

Não acho certo acusar O COMPRADOR de prensado de estar alimentando o crime! Compro prensado porque não posso plantar. Só tenho acesso a erva (prensado) através de um vendedor ilegal por causa da proibição vigente. Não vou deixar de fumar, nem que seja prensado, por causa de seja lá quem for que ache errado. A culpa é do SISTEMA, que proibindo o uso, a pesquisa, posse, plantio, venda, etc. da cannabis, leva as pessoas a adquirí-la da maneira em que está disponível, ou seja, através do VENDEDOR ILEGAL. Se fosse liberado, eu, você, empresários interessados e muita gente do bem plantaria, tirando a erva do submundo.

Não estou dizendo que PREFIRO comprar prensado. Plantarei assim que for possível, só que, enquanto isso, vou fumar prensado mesmo. PONTO.

Respeito a opinião de cada um e esta é a minha opinião.

Link para o post
  • Usuário Growroom

a culpa pode ser do governo...

mas que ir na boca de fumo e dar dinheiro pra nego que faz um monte de merda, que vende crack e ta sempre pilhado, com arma na cintura, é foda isso ninguem discorda

alem do que essa porcaria que agente compra vem a custa de muitas vidas, vem com uma energia muito ruim

resumindo, não é a mesma coisa

Link para o post
  • Usuário Growroom

Depois estranham porque o consumo de crack so aumenta!! proibindo a maconha e repreendendo assim o que vai sobrar?? so o pior ne logico!! a porcaria do crack....barato...facil de driblar a fiscalizaçao e fumavel tb ne!! libera logo a erva pra noixxx plsss

Link para o post
  • Usuário Growroom

Aqui na área o mercado negro anda oferecendo o "comercial", prensado ruim de doer com cheiro de amoniaco e a única onda que dá é dor de cabeça, mehor ficar na seca uns meses e planar no inverno que produz rapidinho. Detalhe 50g não sai por menos de 100 pilas, tem que ter coragem.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Aqui a solução foi o hash, tem rolado por 15 - 20 dinheiros.

Deixa eu perguntar, alguém tem a ilusão de que o preço voltará a baixar? Mercado é assim se aproveita da situação e faz seus ajustes...

Salve-se quem puder.

Link para o post
  • Usuário Growroom

um pren pren lixo ae agora esta nas biqueiras 5x1.

qualidade horrorosa, sabe-se la oke colocam misturado no fumo. obvio que vao segurar os preços.

o trafico existe enquanto nos troxas bancamos o preço deles.

quem nao quer nao compra nao é?

eu sou um dos que recorre infelizmente em certos momentos de secura.

infelizmente nossa justiça é miope e a sociedade ainda mais limitrofe manipulada

pelos homens do poder que visam mais o lucro do que o povo.

temos o alcool que considero a pior droga de todos os tempos e ela é legalizada.

com 1 litro de wisk eu fico 100x mais loko do que fumando maconha, e quiçá

em determinada graduação do alcool nao possa startar uma consciencia alterada

e assim explodir o congresso em brasilia coisa que a maconha nao faria.

ja vi muito nego matar outro depois que bebeu, mas nunca vi um maconheiro chegar

a tal ponto, ainda mais que depois de fumado ta todo mundo relax eheheheh

quero meu direito de poder fumar ué...pq nao?

se eu pular do alto de um predio ninguem vai reclamar alem do faxineiro

que ira limpar minha gosma no chao. e ninguem vai estar ai com a hora do brasil.

se eu me der um tiro na cabeça tb...nao vai ter nem nota em jornal se for pobre.

se eu comprar 2 litros de gasolina e me atear fogo só irao me chamar de loko e me internar..

se eu comprar 2 kilos de racumim e comer niguem vai me prender preocupado com minha vida

ou meu bem estar.

se eu entrar num bar e tomar todas até entrar em coma ninguem vai me prender, nem julgar

exceto eu nao pague as contas do hospital kkkk...

posso passar com meu carro bebao em cima de um honda fit e matar 2 ocupantes e nao vou

nem ficar preso 1 dia.

posso passar em cima de um ponto de onibus e jogar uma velha idosa pro outro lado

da rua partida ao meio que nao pega nada tb...

posso fazer muitas coisas mas nao posso fumar maconha....

agora se eu acender um baseado na janela e o viznho ver, ja sou preso como traficante

e sabe-se la mais oke... foda isso viu...

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu até concordo em partes, que o governo age de forma consciente ao proibir sabendo que está criando o tráfico.

A guerra aos pobre é um negócio milionário, e o mais triste é ver que apensar de quase 100 anos de proibição não terem resolvido 1% dos problemas, pelo contrário, o Estado ainda insiste em dar murro em ponta de faca!

Mas eu penso que isso não seja desculpa para comprar de traficante, e sim para PLANTAR nossa propria erva.

Se o estado não me dá alternativa que nao seja financiar a violência, mais um motivo para ser grower.

Fuma quem quer, compra quem quer e planta quem tem consciência!

Por mais que o Estado esteja errado, ele não está "falando" que quem compra financia traficante, é FATO, quem compra de bandido, realmente financia o tráfico.

Bom, no meu caso, e penso que no caso da maioria dos maconheiros, nós não TEMOS que fumar maconha, nós fumamos porque gostamos, fumamos por prazer, fumamos pra ficar na paz.

Essa é a minha opinião!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu até concordo em partes, que o governo age de forma consciente ao proibir sabendo que está criando o tráfico.

A guerra aos pobre é um negócio milionário, e o mais triste é ver que apensar de quase 100 anos de proibição não terem resolvido 1% dos problemas, pelo contrário, o Estado ainda insiste em dar murro em ponta de faca!

Mas eu penso que isso não seja desculpa para comprar de traficante, e sim para PLANTAR nossa propria erva.

Se o estado não me dá alternativa que nao seja financiar a violência, mais um motivo para ser grower.

Fuma quem quer, compra quem quer e planta quem tem consciência!

Por mais que o Estado esteja errado, ele não está "falando" que quem compra financia traficante, é FATO, quem compra de bandido, realmente financia o tráfico.

Bom, no meu caso, e penso que no caso da maioria dos maconheiros, nós não TEMOS que fumar maconha, nós fumamos porque gostamos, fumamos por prazer, fumamos pra ficar na paz.

Essa é a minha opinião!

vc tem o direito de pensar o que vc quiser, assim como eu tenho direito deachar vc esta totalmente errado... principalmente na parte sublinhada...

pelo menos concordamos que ta tudo eerrado... quem cria o trafico é quem financia... num vem que num tem nao... botar a culpa das mortes no usuario é lavagem cerebral...

EDIT; pelo seu raciocinio quem paga impostos tb financia o trafico, pois sem a policia o trafico num conseguiria fazer negocio... tipo, entrar com toneladas do paraguay... e por ai vai....

Link para o post
  • Usuário Growroom

:excl: Bem pessoal , a questao da compra , apartir do momento que o grow me ofereçeu esse conhecimento sobre

a nossa amiga verdinha , desisti de fumar comprado , e estou esperando para fumar plantado !!

Depois de muito ler e pesquisar , estou montando o meu propio cultivo, pois sempre axei o ato de comprar errado ,pois estamos alimentando o trafico que por sua vez alimentam as autoridades.

O traficante , muitas vezes eh um pobre coitado da favela , que ja eh discriminado , n tem uma estrutura familar , ou seja , sozinho jogado no mundo , ai o mais pratico eh vender droga , que por sua vez n eh feita ali na favela , e sim chega ate ali como se fosse um reservatorio e depois os traficantes se infiltram na comunidade , recrutando moradores e distribuino a droga dos verdadeiros traficantes.

muitos n axam errado comprar , pois eu axo errado sim porem n tinha da onde poder tirar uma erva , ai sim eu comprava , porem apartir do dia que conheci esse site , comecei a pesquisar ai sim parei de comprar , pq n fazem o mesmo !!!

Todos deveriamos incentivar o plantio ja que no forum tem tudo explicado e facil , n eh caro , porem tem que tentar !!!

Esse negocio de kem fumo a 20 , 15 , 40 , 40 , anos n importa , oque importa eh praque vc fuma ??!!

se fuma pra fica loko intaum pare !!!

se fuma com o intuito positivo a respeito do uso ai sim continue e procure cada dia mais informaçao !!!

Antigamente eu fumava nem sei para que , !! hj em dia fumo pq eh uma remedio para min !!!!

vou parar por aki se n continuo a manha intera !!!!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Essa é a minha opinião!

EAE Ganja_4Ever

Po se NÃO TEMOS QUE FUMAR MACONHA O QUE CE FAZ POR AQUI??

NUMINTINDIUQUIELEFALO

Link para o post
  • Usuário Growroom

Concordo com o Canadense.

Quem financia o tráfico é o Estado.

E na verdade a maconha é a ponta do iceberg para os traficantes,

eles ganham mesmo com a cocaina, crack, etc.

Tá na hora de tirarmos nossa plantinha da mão desses bandidos!

Link para o post
  • Usuário Growroom

parabens para a polícia ?!?!?!

Aumentaram o lucro dos traficantes e o Crack está sobrando em SP!!!!

Quando que eles vão entender que o sitema atual de combate as drogas não funciona?? só piora as coisas.....

" tic tac o tempo vai passando......" até quando?

Falo TUDO amigo !

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eles só vão entender o bagui depois que o povão burro entender que eles não querem o bem do povão burro.

Engraçado é que quando as pessoas se juntam para viver em sociedade deveria ser para cada um fazer um determinado papel e todos se beneficiarem.

O estado deveria servir ao povo.

Mas a gente ainda tem aquela mentalidade imbecil de que a gente NÃO tem que pensar em como nosso país deve servir a gente, e sim como NÓS devemos servir nosso país.

A gente aceita como verdadeiro aquilo que a gente deveria considerar abominável.

E é capaz de, quando a proibição ficar insustentável, os donos do mundo fazerem mais merda com o povo para se darem bem.

Deixa os caras legalizarem no molde deles para ver como não fica.

Link para o post