Ir para conteúdo
Growroom

Cerco Ao Tráfico Faz Maconha Quase Sumir Em Sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ne? é só ver ve os cultivos, to lembrando um do pernola com 5 planta, muito mais volume e 100 e poucas gramas.

Top 44, 8 planta, 125gr, muuuito mais volume

Esse meu mesmo, numa 250w, 80 dias (um mes e pouco é o que? 45 dias ou menos né?) deu mais volume que essa foto e me rendeu 80gr.

http://www.growroom.net/board/index.php?app=gallery&module=images&img=69136

E mais um monte que me foge o nome agora, mas ta tudo ae!

Sei que o Ganja vai ficar puto, mas lembrei do chubanuba! :D A flora dele era no nipe de 1 mes e pouco só tbem, e rendia que era uma maravilha!!

:cool

Pow brother, vai me desculpar mas de 1 mes e pouco (menos de 40 dias) pra 80 dias de flora é uma puta diferença viu?

Sem hipocrisia mano!

Vc tirou isso com 80 dias de flora e tá me malhando brother?

Se essas easy tivessem pegado 80 dias de out (quase 3 meses) dariam o dobro do que deu a sua, na minha opinião.

O lance do balde eu já calculei sim, a biqueira cheia cabe 1g, eu enchia a metade da parada demanha e metade a tarde, 1g por dia fumado, variando um pouquinho, exato, exato não é, mas é uma medida, a parada do balde, que na verdade é a "bundinha" de um pipe daqueles de metal (aquela parte que vai na boca).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 320
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

ah cara fica bolado nao velho.realmente ali nao parece ter 150g mas se vc ta dizendo nao tenho pq nao crer...

30 foi foda derrepente mas meu chute chegaria a uns 60g... mas foi um chute ue, se tu ta dizendo, o errado aki é minha noçao orabolas.

e ah, nao ferra com esses smiles amistosos po :bong:

To bolado não brother, tranquilo. :Maria:

Mais importante que o peso que rendeu, foi o tempo que elas me salvaram, neguinho aew podia ter tirado 600 gramas secos e fumado em menos de 4 meses, não?

No final das contas, eu ainda estaria com fumo quando o dele morresse.

Link para o post
  • Usuário Growroom

mas nesse ponto q queria chegar.

vc nao pesou nao é mesmo?!

po leq quem ta acostumado a pesar saca de cara mais ou menos a proporçao.

se tu arrumar uma balança veras.

agora claro, o q importa e fumar o green e nao comprar. abraço.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Cara tem um user acho que é o kamikaze japa ou japa kamikaze

O cara fez um SOG com 10 plantas que eram camaroes inteiros

Deu 255 G secas . maconha pacarai.

Muito volumoso . Foto na balança

http://www.growroom.net/board/uploads/1175976683/gallery_14298_1493_131797.jpg

http://www.growroom.net/board/uploads/1175976683/gallery_14298_1493_139333.jpg

Link para o post
  • Usuário Growroom

Tu não entendeu bro, acho que poderiam até ter dado o triplo ou mais que as minhas, esse não é ponto, por mais que pra vc pareça ser importante pacas!

O ponto é que pelo volume, não parece que seja as gr que tu achou. Saca? é menos volume, em menos tempo, menos maduro e mesmo assim da mais do dobro?

Mas enfim, melhor não estender muito...

:cool

Link para o post
  • Usuário Growroom

po irmao mas sem balança vc simplesmente nao tem parametro pra falar saber sobre esse assunto...

ai nem tem como estender a discussao mesmo... mas se tu vai continuar no achismo, escuta o q agt ta t falando, pode começar a chutar mais baixo rss pega e pesa na balança da padaria q vc vai conferir :rolleyes:

mas de boa, éo q agt ja disse isso e so um detalhe, importante e plantar o q fuma, gramas , kilos, pounds o q for...

Link para o post
  • Usuário Growroom

vai por mim...pode ter o dobro na foto... que num teria 150g seco nem aqui nem em jupiter (essa foi pros fisicos)....

alem do que, essa da balança é mó furada de rodar como usuario ou traficante... poe na cozinha e poe um monte de açucar.. ja era.. virou balanca de cozinha...

minha ex tinha varias....

Link para o post
  • Usuário Growroom

vai por mim...pode ter o dobro na foto... que num teria 150g seco nem aqui nem em jupiter (essa foi pros fisicos)....

alem do que, essa da balança é mó furada de rodar como usuario ou traficante... poe na cozinha e poe um monte de açucar.. ja era.. virou balanca de cozinha...

minha ex tinha varias....

Hahahahahha

eu ia fala pra por na cozinha e pesar granola,mas da na mesma...

Se num roda por causa de balanca nem fudendo,se roda porque tem uma plantacao de cannabis em casa,no maximo,pq o resto da pra inventar historia que eh brincadeira hahahahaha...tanta obesa por ai que usa balanca pra pesa a comida,que se isso rodasse alguem as cadeias brasileiras tavam mais lotadas do que ja estao hahahaha(chorando ao mesmo tempo)

Mr.Fisherman

Link para o post
  • Usuário Growroom

Nossa entro para ter novos conhecimentos e o que eu encontro e uma briga.

Mais realmente ai pode ter no máximo 80g seco, já trabalhei com pesos e medidas,não sou o rei do assunto mais arrisco uns palpites e sem balança fica difícil tirar a prova real.

Mais o que importa mesmo e que o Ganja conseguiu seu auto-sustento sem recorrer ao trafico.

Ganja não liga muito em ter de uma produção exorbitânte mais sim uma que não te deixe passar vontade.

Link para o post
  • Usuário Growroom

O lance que importa é isso, deu pra te sustentar por um tempão. Eu também nunca colhi muito, mas sempre me segurei até a outra safra, nem que tivesse que fazer uma enorme economia ou só fumar aos finais de semana por um tempo.

O seu referencial de peso deve ser de fumo prensado e no caso de buds há muita diferença. Com 1 g de fumo prensado, vc faz um baseadinho mixuruca, mas com 1 g de bud, vc faz uma puta bomba.

Nesse 1 g/dia que vc tenha calculado, provavelmente vc fumou 0,5 a 0,6-0,7 de bud, chutando alto. Os buds são muito menos densos, por isso carburam bem rapidamente.

Sempre pesei minhas colheitas e tenho certeza que ali não chega a 100 g, mas o objetivo foi cumprido: auto-sustento.

O importante é não comprar, e fumar só do verdadeiro green.

Pow brother, vai me desculpar mas de 1 mes e pouco (menos de 40 dias) pra 80 dias de flora é uma puta diferença viu?

Sem hipocrisia mano!

Vc tirou isso com 80 dias de flora e tá me malhando brother?

Se essas easy tivessem pegado 80 dias de out (quase 3 meses) dariam o dobro do que deu a sua, na minha opinião.

O lance do balde eu já calculei sim, a biqueira cheia cabe 1g, eu enchia a metade da parada demanha e metade a tarde, 1g por dia fumado, variando um pouquinho, exato, exato não é, mas é uma medida, a parada do balde, que na verdade é a "bundinha" de um pipe daqueles de metal (aquela parte que vai na boca).

Link para o post
  • Usuário Growroom

Bom, acho que esse assunto ja deu o que tinha que dar, mas que 100g molhado como vc disse -30g seco- não me sustentariam por 4 meses, isso é fato.

Proxima colheita é daqui a 3 ou 4 semanas vou tirar 3 Pure AK da female, vou ver se dou um jeito de pesar pra ver qual é.

Link para o post
  • Usuário Growroom

uma g???

depende...

rola um blunt nervoso...

lembro no colegial agente tinha competição quem apertava mais em uma sedinha com piteira.. .consegui 1 g... mas tipo, a gomoa fechava com a ponta do papel...paracia um cigarro daquelas maquinas...

po bons tempos quando tinha tempo sobrando pra fazer essas merdas...

Link para o post
  • Usuário Growroom

UM grama canadense. umA grama é um raminho de capim. :hahaha:

agora aulas de portugues a parte. ehehe eu to só gastando ein cara, vc nao vai querer me ver escrever em ingles ehehe

entao, rola mesmo um baseadao. ou dois baseados maneiros, 3 becks finos ou ate mesmo 4 finecos.

um fino de prensado ja pesa um g...por isso a diferença..

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu me refiro ao peso seco. Ali não tem só 30 g nem a pau, Juvenal.

Bom, acho que esse assunto ja deu o que tinha que dar, mas que 100g molhado como vc disse -30g seco- não me sustentariam por 4 meses, isso é fato.

Proxima colheita é daqui a 3 ou 4 semanas vou tirar 3 Pure AK da female, vou ver se dou um jeito de pesar pra ver qual é.

Link para o post