Ir para conteúdo
Growroom

Cerco Ao Tráfico Faz Maconha Quase Sumir Em Sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E parei contigo não entro mais aqui pra desvirtuar o topico o que tyu ta fazendo desde o inicio

Não foge do pau gazela!

Parou comigo?

Antes de mostrar as suas fartas colheitas pra me humilhar?

Ah não, assim não tem graça!

Vc fica só na inveja falando mal das minhas colheitas, mas não mostra as suas porque?

Será que é porque vc nunca colheu nem uma misera plantinha na sua vida?

A diferença aqui está clara, eu ja colhi na vida, vc não!

Eu fumo maconha, vc fuma prensado.

FIM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 320
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

que porra hein!!!

entro no tópico todo dia pra ver alguma novidade e os caras ainda estão nessa briguinha de comadre: "vc fuma palha, eu fumo meu grow de ultra qualidade! "vc é um cara de melão e vc é um cara de pastel!"

Pelamordedeus......

discussão de Emo do caralho hein! :angry:

Link para o post
  • Usuário Growroom

Hahahahahahhahahahaha

Porra rapaziada,sem briga....

Mas,Ganja,sem quere te tira,ofender,etc,etc,se vc disse que nessa colheita postada pelo Nao Compre,tinha 500g,se ta no minimo inventando,ou brizando,forte...se deu 500g molhado,contando com os galos e as folhas ai eu acredito,de resto eh lorota...Sem crise rapa,nem te conheco,muito menos teu cultivo,mas pela foto ta cabreiro...

Abraco

Mr.Fisherman

Link para o post
  • Usuário Growroom

Hahahahahahhahahahaha

Porra rapaziada,sem briga....

Mas,Ganja,sem quere te tira,ofender,etc,etc,se vc disse que nessa colheita postada pelo Nao Compre,tinha 500g,se ta no minimo inventando,ou brizando,forte...se deu 500g molhado,contando com os galos e as folhas ai eu acredito,de resto eh lorota...Sem crise rapa,nem te conheco,muito menos teu cultivo,mas pela foto ta cabreiro...

Abraco

Mr.Fisherman

Bom cara, se vc viu o meu tópico vai entender a questão, eu disse lá, não tenho balança, nem pesei pra saber, mas pelo visto nas 7 plantas tirei por volta de 500g molhado mesmo, afinal o tópico foi postado no mesmo dia que as plantas foram colhidas, certo???Então esse peso é bruto, galhos buds, e algumas folhas com tricomas.

Não há nada de anormal nisso, 500g pra 7 plantas daria por volta de 71 gramas por pé, vc acha esse peso absurdo?

E tem mais, as plantas foram colhidas 3 semanas antes da hora, por receio de dar alguma zebra; e graças ao bom JAH, que eu fiz isso, pois as outras 3 plantas que eu havia deixado pra engordarem eu perdi por uma fatalidade do destino..

Quem leu o meu tópico sabe o que rolou...

Como eu fui FELIZ em tirar elas antes do tempo mano, imagina perder 10 plantas de boa genética em uma guerrilha?

Tem mais uma coisinha, vcs sabem que o periodo crítico de engorda da planta é nas 3 ultimas semanas de flora né? Então, qualquer um que tem a mínima inteligência e analiza os fatos, sabe que elas tinham potencial pra ficar muito maiores.

Como eu disse lá, depois de 20 dias 2/3 do peso ja foi embora.

Vc que cultiva e já colheu sabe, quantidade não é tudo, nem é sinonimo de qualidade.

Prefiro meus 150 gramas seco e curado dessa easy sativa que tem uma puta onda cerebral, do que o dobro do peso em uma strain nirvana da vida.

Putaquepariu, quando eu fumava essa erva, sentia meu corpo todo formigando e correndo energia, eu não conseguia nem falar direito, de tanta brisa, ficava sentado na frente da tv desligada por horas.

Vc acha que depois de provar esse nectar eu vou fumar prensado mofadão com gosto de merda, pra ficar meia hora na brisa fraca?

Auhuauhahuauhauhauhauhauhauha

Regredir, jamais.

Hoje eu to no meu 8º cultivo, e talvez na proxima vez que eu for na guerrilha eu tire algumas fotos...

Mas a questão é, o que neguinho que nunca colheu na vida tem a ver com as minhas safras?

É como eu falei, não importaria se desse colheita de 10g, é melhor que comprar prensado e achar que está fumando maconha.

Flw Fisherman...

Abraço!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Bom cara, se vc viu o meu tópico vai entender a questão, eu disse lá, não tenho balança, nem pesei pra saber, mas pelo visto nas 7 plantas tirei por volta de 500g molhado mesmo, afinal o tópico foi postado no mesmo dia que as plantas foram colhidas, certo???Então esse peso é bruto, galhos buds, e algumas folhas com tricomas.

Não há nada de anormal nisso, 500g pra 7 plantas daria por volta de 71 gramas por pé, vc acha esse peso absurdo?

E tem mais, as plantas foram colhidas 3 semanas antes da hora, por receio de dar alguma zebra; e graças ao bom JAH, que eu fiz isso, pois as outras 3 plantas que eu havia deixado pra engordarem eu perdi por uma fatalidade do destino..

Quem leu o meu tópico sabe o que rolou...

Como eu fui FELIZ em tirar elas antes do tempo mano, imagina perder 10 plantas de boa genética em uma guerrilha?

Tem mais uma coisinha, vcs sabem que o periodo crítico de engorda da planta é nas 3 ultimas semanas de flora né? Então, qualquer um que tem a mínima inteligência e analiza os fatos, sabe que elas tinham potencial pra ficar muito maiores.

Como eu disse lá, depois de 20 dias 2/3 do peso ja foi embora.

Vc que cultiva e já colheu sabe, quantidade não é tudo, nem é sinonimo de qualidade.

Prefiro meus 150 gramas seco e curado dessa easy sativa que tem uma puta onda cerebral, do que o dobro do peso em uma strain nirvana da vida.

Putaquepariu, quando eu fumava essa erva, sentia meu corpo todo formigando e correndo energia, eu não conseguia nem falar direito, de tanta brisa, ficava sentado na frente da tv desligada por horas.

Vc acha que depois de provar esse nectar eu vou fumar prensado mofadão com gosto de merda, pra ficar meia hora na brisa fraca?

Auhuauhahuauhauhauhauhauhauha

Regredir, jamais.

Hoje eu to no meu 8º cultivo, e talvez na proxima vez que eu for na guerrilha eu tire algumas fotos...

Mas a questão é, o que neguinho que nunca colheu na vida tem a ver com as minhas safras?

É como eu falei, não importaria se desse colheita de 10g, é melhor que comprar prensado e achar que está fumando maconha.

Flw Fisherman...

Abraço!

Mais uma vez sem crise,71g por pe nao eh nada anormal,mas nas plantas desta foto postada nao rolo nem fudendo...

Maximo de 20g seco por planta,sendo otimista,otimista de mais,mas uma coisa se tem razao,eh melhor que compra prensado...

Abraco

Mr.Fisherman

Link para o post
  • Usuário Growroom

Blz cara, se vc acha que sabe o peso que deu na minha safra, vai na fé!

70g molhado por pé eu garanto que deu, apesar de que, não dependi de ninguem pra plantar, nem devo satisafações a terceiros.

Queria ter esse dom de bater o olho numa foto e saber o peso exato.

Mas ta tranquilo, quem já plantou na vida, pode até criticar!

uhauhauhauhaauha

Link para o post
  • Usuário Growroom

Também acho que todas juntas ali não chegam a 100 g.

O maior valor é a qualidade de um bud. Prefiro 50 g de um bem cultivado e curado, do que 1 kg de prensado ou de uns soltos nordestinos que já fumei. Mas talvez eu prefira o dobro de peso numa Nirvana da vida hehehehe, já fumei umas muito boas da Nirvana, mas o vigor das plantas é bem fraco em comparação às genéticas top.

Essa Easy Sativa é de quem?

Link para o post
  • Usuário Growroom

Blz cara, se vc acha que sabe o peso que deu na minha safra, vai na fé!

70g molhado por pé eu garanto que deu, apesar de que, não dependi de ninguem pra plantar, nem devo satisafações a terceiros.

Queria ter esse dom de bater o olho numa foto e saber o peso exato.

Mas ta tranquilo, quem já plantou na vida, pode até criticar!

uhauhauhauhaauha

Cara na moral,nao tenho o dom,a verdade eh que ja fui iniciante e ja colhi plantas muito similares,e pesei.Ja disse nao quero briga,qualquer um que planta pra mim ja eh brother hehehe

E nao critico em nada.Parabens por planta,e parabens por colher,principalmente que eh organica(pelo que eu entendi...ou to errado?)

Ae Jahbaa,a discusao por aqui,ja ta rolando por prazer hahahaha

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o post
  • Usuário Growroom

Cara na moral,nao tenho o dom,a verdade eh que ja fui iniciante e ja colhi plantas muito similares,e pesei.Ja disse nao quero briga,qualquer um que planta pra mim ja eh brother hehehe

E nao critico em nada.Parabens por planta,e parabens por colher,principalmente que eh organica(pelo que eu entendi...ou to errado?)

Ae Jahbaa,a discusao por aqui,ja ta rolando por prazer hahahaha

Abracos

Mr.Fisherman

Organico sim...

Como eu disse, pra plantas colhidas com 3 semanas de antecedência (1 mês e pouquinho de flora), renderam o esperado.

3 semanas de outdoor a mais, é uma puta diferença.

Também não estou aqui pra treta, eu apenas sigo uma máxima:

"Pisou no meu pé eu piso na tua cabeça!"

Por favor não entenda isso como uma crítica pessoal a vc!

Abraço!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Sinceramente não entendi qualé a desse cara.

Até agora ele falou que não fuma esterco, quem fuma prensado é palhaço, que não financia o tráfico e BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

Só que no tópico feito por ele, além da colheita narcisista, vejam o primeiro paragráfo do tópico.

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=31827&st=0&p=494201&#entry494201

Salve salve, essa aqui está a nossa mais nova colheita, nao fizemos nenhum report antes, pq nao estavamos com muito tempo mesmo, e tambem dificilmente alguem lembrava de colocar a camera na mochila, então fomos deixando e só agora estou com as fotos dessa maravilha que foi cultivar umas boas sativas!

Essas colhidas são todas easy sativa® da female seeds, sementes que eu comprei juntamente com meu brother, e tambem cultivei com ele, nós nos ajudamos e conseguimos tirar uma boa safra, chega de fumar lixo, nossa kunk tinha acabado, e como não tinhamos feito um ciclo, inevitavelmente tivemos que voltar pro P.P.P, (prensado paraguaio padrão).

By Canja Forevis

Concordo que esse fumo que tu colheu é melhor que qualquewr prensado isso é FATO

Agora que tu mente e se contradiz não da pa negar.

Eai o que tu me diz agora?? Vai se contrariar novamente?? Não mexe na merda que a merda fede mais.

Link para o post
  • Usuário Growroom

ou.. se vcs gastassem o mesmo tempo estudando o cultivo e investindo no cultivo veria que VCS ESTAO TODOS ERRADOS ( e paga pau pro meu cultivo modestia aparte)

leva pro particular que encheu por aqui... senao teremos que fechar essa merda por incoveniencia de dois chabislaus.... ninguem quer saber se ele tem ue voltar pro prnasado e ninguem quer saber de defender o prensado VAO PRA PQP VCS dois... e se quiser continuar q va pro particular...

Link para o post
  • Usuário Growroom

Sinceramente não entendi qualé a desse cara.

Até agora ele falou que não fuma esterco, quem fuma prensado é palhaço, que não financia o tráfico e BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

Só que no tópico feito por ele, além da colheita narcisista, vejam o primeiro paragráfo do tópico.

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=31827&st=0&p=494201&#entry494201

Salve salve, essa aqui está a nossa mais nova colheita, nao fizemos nenhum report antes, pq nao estavamos com muito tempo mesmo, e tambem dificilmente alguem lembrava de colocar a camera na mochila, então fomos deixando e só agora estou com as fotos dessa maravilha que foi cultivar umas boas sativas!

Essas colhidas são todas easy sativa® da female seeds, sementes que eu comprei juntamente com meu brother, e tambem cultivei com ele, nós nos ajudamos e conseguimos tirar uma boa safra, chega de fumar lixo, nossa kunk tinha acabado, e como não tinhamos feito um ciclo, inevitavelmente tivemos que voltar pro P.P.P, (prensado paraguaio padrão).

By Canja Forevis

Concordo que esse fumo que tu colheu é melhor que qualquewr prensado isso é FATO

Agora que tu mente e se contradiz não da pa negar.

Eai o que tu me diz agora?? Vai se contrariar novamente?? Não mexe na merda que a merda fede mais.

Não estou mexendo em vc, por isso não vai feder, pode deixar.

Mas vamos lá.

O tópico é de quando?

03 August 2009 - 03:23 AM

Sobre o prensado, eu me referi a colheita anterior a essa, colhida em janeiro de 2009, e o fumo acabou em junho de 2009.

O tempo de entre pegar seeds novas, plantar e colher com 1 mes de pouquinho de flora, foi de 2 meses, periodo esse que voltamos ao prensado, pois não tinhamos feito um ciclo, eu e meu irmão.

Bom, não que isso te interesse, e não te interessa mesmo, mas ja faz quase 1 ano que eu colhi essa safra aí de easy sativa, e ANTES DISSO, nós fumamos mesmo o LIXO prensado, como eu mesmo disse. Mas a sensação era tão horrível que largamos o beck na metade, das 50g que eu peguei na sumaré, eu joguei mais de 30 no ribeirão, o lance tava tão horripilante que eu não tinha coragem nem de dar o prensado pra um amigo.

Porra, aquela merda eu não daria nem pro meu inimigo fumar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao contrário de vc meu caro, isso pra mim é motivo de vergonha, e não de orgulho.

Vc se acha o bom por pegar prensado?

QUais as vantagen de comprar maconha prensada?

Por não querer fumar mais o prensado eu fiz de tudo pra plantar e fazer um ciclo, de lá pra cá, não passei mais falta de erva cultivada por um bom tempo, o que me deixou na entresafra hoje foi um amigo meu que rodou com 2 sativas Skunk Haze F1 da seedsman, com 1,5m cada, as plantas estavam tão grandes que o vizinho dedo de seta viu e fez o favor de nos denunciar...

Enfim, mesmo perdendo duas skunk haze e 2 clones (de moby se não me engano) pra polícia, desta vez eu não voltei ao prensado.

Fico sem fumar mas não fumo prensado.

Já disse e repito, eu já evolui, prensado NUNCA MAIS.

Ja tem ANO que eu não fumo isso, e nem vou.

Na boa véi, sem xilique, pra vc criticar vc deveria ter alguma coisa pra mostrar.

Criticar só por criticar é muito fácil além de ser uma atitude covarde a meu ver.

Continue com seu cultivo, um dia vc terá sua safra, daew vou querer ver, se tuas plantas vão estar melhores que as minhas com 1 mes e pouco de flora.

Link para o post
  • Usuário Growroom

ou.. se vcs gastassem o mesmo tempo estudando o cultivo e investindo no cultivo veria que VCS ESTAO TODOS ERRADOS ( e paga pau pro meu cultivo modestia aparte)

leva pro particular que encheu por aqui... senao teremos que fechar essa merda por incoveniencia de dois chabislaus.... ninguem quer saber se ele tem ue voltar pro prnasado e ninguem quer saber de defender o prensado VAO PRA PQP VCS dois... e se quiser continuar q va pro particular...

Na boa canadá, eu só pago pau pra um grower, seu nome (não o seu, o dele) é Cervantes!

:hihihi:

Sei não, to achando que agora a discussão que tava rolando morreu!

Link para o post
  • Usuário Growroom

gallery_46912_2921_364091.jpg

Pow Ganja, tu fala num post que gostaria de ter o "dom" de saber peso só olhando, quando alguém duvidou que essa foto deu 500gr verde e 150gr seco.

Mas na sequencia afirma que deu 150gr seco sem balança? Acho que tu, que cortou 3 semanas antes, com 1 mes e pouco, easy sativas (num plantei essa strain, mas esse sativa do nome, não me lembra "flora rápida", ao contrário...) contou no peso, o potencial que teriam, não o que realmente deram. OU...

Tu tem o dom SIM! :D

PESO SEM BALANÇA, NÕ ECXISTE! ;) - A menos que tu trabalhe com pesos e medidas, ourives ou algo assim, pois pesar sem prática e achar um peso, e em minimas gramas, é bem complicado de passar credibilidade.

Melhor falar quanto tempo durou e se virou de auto-sustentar. Já que num adianta tirar 1kg a cada 80 dias, se fuma 1.5kg em 80 dias... Se saiu 30gr em 80 dias, e tu só fumou 25gr em 80 dias, já ta perfect!

Pena q nada disso que postei, tem a minima lembrança com a noticia, que é sampa sem cana! :hihihi: :hahaha: :D

:cool

Já que esta desandado mesmo, até alguém trancar! Já pegou mal demais essa discussão!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ne? é só ver ve os cultivos, to lembrando um do pernola com 5 planta, muito mais volume e 100 e poucas gramas.

Top 44, 8 planta, 125gr, muuuito mais volume

Esse meu mesmo, numa 250w, 80 dias (um mes e pouco é o que? 45 dias ou menos né?) deu mais volume que essa foto e me rendeu 80gr.

http://www.growroom.net/board/index.php?app=gallery&module=images&img=69136

E mais um monte que me foge o nome agora, mas ta tudo ae!

Sei que o Ganja vai ficar puto, mas lembrei do chubanuba! :D A flora dele era no nipe de 1 mes e pouco só tbem, e rendia que era uma maravilha!!

Link para o post
  • Usuário Growroom

ah cara desculpa, to acostumado a mexer com erva... nao acredito q ali tenha isso ai nao mas se vc ta falando ne...

pra mim 150g ali seco so se for com vaso e terra junto kkk :hihihi:

numa boa.mas se vc ta falando ne... é o strain mais pesado q ja vi lol

Link para o post
  • Usuário Growroom

Tbem acho que num tem o que tu achou não ganja, vai na fé cara... ou pelo menos diz que tu pesou bicho, ae beleza, mas tu disse que não tem balança, e calcula até as gramas diárias que fumou? Quem ta falando que não parece nada, é pq pesa ou já pesou, ae fica dificil...

A menos que seja 150gr verde, mas seco num parece bixo.

Fica uma conta de 7 saca? História muito redondinha... 1 planta = 20gr, 7 = 150gr. 1 gr dia = 150 dias +ou- = 4 meses.

Mas blz né? se tu ficou 4 meses de boua, é o que importa!

Link para o post
  • Usuário Growroom

ah cara fica bolado nao velho.realmente ali nao parece ter 150g mas se vc ta dizendo nao tenho pq nao crer...

30 foi foda derrepente mas meu chute chegaria a uns 60g... mas foi um chute ue, se tu ta dizendo, o errado aki é minha noçao orabolas.

e ah, nao ferra com esses smiles amistosos po :bong:

Link para o post