Ir para conteúdo
Growroom

Cerco Ao Tráfico Faz Maconha Quase Sumir Em Sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O prensado é uma merda, e a inveja tambem é uma merda.

Quem gosta de merda, se delicía com prensado vagabundo e ainda acha que é o rei, canta de galo mas na verdade é uma galinha preta depenada.

O resto é conversinha e invejinha.

Se eu fosse maloqueiro, com certeza recorreria ao prensado de esterco com herma durante a entresafra.

Eu agradeço pela dica, mas minha inteligência não me deixa fumar esterco como uns e outros aí.

E se eu fosse maloqueiro usuário de prensado também viria aqui falar bosta do cultivo dos outros, já que eu não teria nada de bom pra falar das minhas plantas, só me restaria falar mal da dos outros.

Se eu fosse uma galinha preta maloqueira eu não conheceria maconha de verdade, ao ponto de dizer que não há diferença de onda entre BOSTA e ERVA, então só me restaria vir aqui meter o pau (ou tentar).

Mas aí eu pergunto:

Se 500 gramas de colheita são uma merda, cadê a sua colheita de pelo menos 50 gramas (10% para os analfabetos)?

Pra falar mal, maloqueiro tem pelo menos que fazer IGUAL, pq melhor; tenho certeza que frango de macumba aí nao tem capacidade pra fazer, nem hoje, nem amanhã, nem NUNCA.

"Mimimimi, meu prensado é o ouro, mas a sua colheita de 500 gramas (female seeds, orgânico e out) não é nada!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 320
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

gallery_48880_3838_84069.jpg

O pren q eu pego em SP é 4x1 (só durante a seca q ficou 5x1 e ainda tava mais seco q o normal), e é beeem parecido com esse aí. Pouca seed, dá pra ver tricomas, faz praticamente um hash no magic mix e tem um gosto sensacional, principalmente por ser prensado. Homegrown já rolou por aqui a 10x1, mas é de vez em nunca.

Já consegui germinar 2 seeds desse pren, mas num foram pra frente. Mas eu fico só imaginando o gosto desse bud sem prensa, desse ser animal! O dia q for pre frente eu perpetuo antes da primeira colheita, hehehe.

Link para o post
  • Usuário Growroom

SativaLover, esse prensado tá com ótimo aspecto pra um prensado, com certeza tá novinho e com uma qualidade top pra um prensado.

É tudo bom pra um prensado. Comparado à um bud... não tem nem como comparar, né?! Vai germinar quando essas seeds?

Link para o post
  • Usuário Growroom

Tai varias opniões de quem fuma prensado DO BOM e não quem paga com fotos de cultivo dos outros e nem PAGA DE MACONHEIRO MALANDRO.

a GALERA COM A MESMA OPNIÃO.............tEM PRENSADO DO BOM MAS SE COMPARADOS A BUDS NÃO TEM COMPARAÇÃO

Mas tem um zé povinho ai que começou a fumar maconha ontem manda UM cultivo rachado com varios camaradas, não bota a cara, e só porque põe as fotos no forum se acha o MACONHEIRO MALANDRO FUMADOR DE GREEN.

Aí fica a entresafra de 12 meses na pindura e fica revoltadinha.

Cara tu é filho do bozo com a vovó mafalda só pode...que piada

detalhe

Tu tem personalidade feminina...quando se axa dono da razão não tem o que te tire esse pensamento.

Vai comer uma xana meu camarada. Do jeito que tu fala tu prefere o GREEN do que uma xota.

Nada contra os gays eim? Agora gay loko pa dar sai de perto.

Link para o post
  • Usuário Growroom

sempre tema condição por melhor que seja, por um prensado...

tem um aspecto bom, pra prensado...

que nem mulher velha... ela é mó gata pruma mulher de 40... gata ela foi aos 19....

Link para o post
  • Usuário Growroom

Porra cana ai sim

Desde o inincio a ideia não era defender o prensado e por ele num pedestal

Mas daí á dizer que não tem umzinho que preste??

Porra tem traficante (plantador/cultivador) que cultiva as plantas em out e depois só colhe seca e põe na prensa. Na prensa deve perder uma quantidade razoavel de tricomas, mas mesmo assim ainda faz o balão de muita gente.

Aí entra o quesito que o pernola citou.

Além da prensa o tempo e a armazenagem do prensado são fatores massacrantes para transformar um fumo prensado bom em um terracom.

Link para o post
  • Usuário Growroom

puts...

naocompreplante.kkkkkkkk

mas essas seeds acinzentadas eu conheço eim

ja ate andaram plantando delas...ficou melhor q a encomenda

o que vcs acham da hibridização da maconha paraguaia?

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu tb acho que de modo geral nao da pra comparar a qualidade do green com a de um prensado...., mas de verdade , ja fumei prensados tao bons que fiquei curioso pra saber qual seria a reacao de botar um desses pra um dealer de coffe shop em amsterdam..., conheco bem o fumo da terrinha , bem comercial tb mas incomparavelmente melhor que nossos prensados.

Qualquer grower razoavelmente bom aqui consegue tirar um fumo melhor que muito coffeshop de amsterdam..., isso tb rola...

Sei la to meio viajando , acabei de fumar um prensado!! rsrsrs

:D

Link para o post
  • Usuário Growroom

essa fita de prensado bom ai é pra quem tem muito dinheiro ou contato muito bom mesmo. eu fumo fais muito tempo e não vejo rola essa fita aki não...a fita é cultiva e ser feliz valew...só assim mesmo.

Link para o post
  • Usuário Growroom

tem ums pedacim até de boa ó da pra ver até tricomis malandris:

gallery_48880_3838_84069.jpg

*n sou o iloveprensado não viu galera kkkkkkkkk

Chevetão dahora! :cool rsrs!

Má isso é raridade, e raridade tipo indiana jones mesmo, pra achar tem que pegar cipó, entrar em catacumba, passar pelo "boss" e talz (ou ser truta do indiana jones :D ) só ver pelas toneladas apreendidas que a coisa é bem diferente!

Má com pouca coisa a mais, ao invés dum super chevetão, da pra ter "O" carro. (e cá entre nós, não é melhor tirar do jardim, do que correr na boca direto? Sempre estar ligado e vendo com trocentos camaradas, "onde tem um do bom que ta tudo paia" e no risco do velho nescau com bolachas ou simples carão de levar esculacho, entrar em viatura, etc?)

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=25905&st=180 -> Num é muito melhor em tudo? E aqui é o espaço para crescer.

* insclusive, tem um roxinha nesse topic que é duka! hehehe! Mas a coisa fina mesmo vem desde a primeira pg! Na real, acho que pode clicar em qq pg e só terá carrão!

Como 100% dos brasucas, comecei no pren, ma agora a história é outra... (sim, deve ter os que começaram no green mesmo nascendo e crescendo aqui no brasilis, mas entra na história com percentual de erro)

Má como dizem, tem pra todo mundo! ;)

:cool

Link para o post
  • Usuário Growroom

Acontece é que pelo visto nem todo mundo quer crescer, e acha que pq começou no prensado tem que morrer fumando a mesma merda.

NAsce burro e morre burro, é isso?

A pessoa não pode evoluir com a desculpa de que foi BURRO um dia?

E ainda quer que ser BURRO seja normal e aceitável?

Essas pessoas que não evoluem e ainda criticam quem o fazem, tem que fumar é merda mesmo que está mais ao seu nível.

Fazer corre, tomar geral, jogar dinheiro fora, fumar merda sem procedência, e sem qualidade pra mim é DESVANTAGEM.

Mas tem gente que acha isso uma enorme vantagem, né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem malandro e tem otário...

Entre essas duas opçõs, não vejo vantagem alguma em ser maconheiro otário!

Link para o post
  • Usuário Growroom

sempre tema condição por melhor que seja, por um prensado...

tem um aspecto bom, pra prensado...

que nem mulher velha... ela é mó gata pruma mulher de 40... gata ela foi aos 19....

Mas é bem por aí mesmo.

Só o fato de estar prensado já é uma desqualificação. O mesmo fumo curadinho em forma de bud, já teria uma qualidade superior.

O melhor que um prensado chega, é ser bom... pra um prensado.

Não dá pra comparar com um bud de responsa.

E o mesmo vale pro outro lado da moeda. A White Widow da Nirvana eu achei uma bosta... pra um bud curado de strain. Melhor que todo prensado A que já fumei. E quando fumei na primeira vez, achei muito top. Depois que provei outras coisas, vi que a qualidade era baixa em relação à outras genéticas.

Eu ainda prefiro não fumar, do que gastar meu lindo dinheirinho com prensado, mesmo que seja o A. Sem contar que o A é uma exceção, a regra é que o prensado é podre e em decomposição avançada.

Faltou? Paciência. Dar meu dinheiro pra vagabundo pra ter maconha prensada, é que eu não vou.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Desconsiderando a parte financeira ou um bom lugar pra montar um groew eu até concordo q quem fuma prensado é burro. Mudar de prensado pra virar grower não é igual o cara q come carne e da noite pro dia vira vegan, é difícil, tem muita coisa a considerar, principalmente o risco considerando q tem delegado por aí q indicia grower por tráfico, mas não consegue fazer o mesmo qdo pega um prensado na mão de um user.

Eu só fumo prensado (o melhor prensado não bate o pior bud, eu sei disso) pq aqui meu grow tem q ser stealth e o espaço é pequeno, então não tenho como fazer um perpetual, e consequentemente não consigo demanda suficiente pra oferta (50g / mês). No final das contas eu fumo prensado! E algumas vezes no ano eu acabo fumando um budzinho q eu mesmo cultivei com amor e carinho. É como alguém q só toma cerveja, mas em grandes eventos toma whisky, hehehehe. Não defendo e não indico a ninguém q fume prensado, por melhor q ele seja, afinal financia o tráfico, é decomposto, mistura porcaria, etc. só q se o governo queria essa planta proibida, deviam ter feito um trabalho bom o suficiente pra q eu nunca tivesse contato com ela na adolescência, pq agora já é tarde e eu vou fazer tudo o q puder pra não ficar sem, e por enqto é mais fácil pegar um pren pren do q esperar até conseguir colher meus buds. :)===~

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu ainda prefiro não fumar, do que gastar meu lindo dinheirinho com prensado, mesmo que seja o A. Sem contar que o A é uma exceção, a regra é que o prensado é podre e em decomposição avançada.

Faltou? Paciência. Dar meu dinheiro pra vagabundo pra ter maconha prensada, é que eu não vou.

[2]

clap clap clap

Link para o post
  • Usuário Growroom

Mas é bem por aí mesmo.

Só o fato de estar prensado já é uma desqualificação. O mesmo fumo curadinho em forma de bud, já teria uma qualidade superior.

O melhor que um prensado chega, é ser bom... pra um prensado.

Não dá pra comparar com um bud de responsa.

E o mesmo vale pro outro lado da moeda. A White Widow da Nirvana eu achei uma bosta... pra um bud curado de strain. Melhor que todo prensado A que já fumei. E quando fumei na primeira vez, achei muito top. Depois que provei outras coisas, vi que a qualidade era baixa em relação à outras genéticas.

Ae pernola blz

Se tu consegue ficar sem fumar é o canal, ta certissimo.

Mas tem vagabundo que não consegue...tira 50 G em meia duzia de planta e ainda tem que raxa com os camaradas.

Eu fumo 50 g numa semana.... com certeza não ficaria 3 a 4 meses sem fumar só pq meu cultivo não rendeu NADA.

E outra se meu cultivo não rendese nada teria até vergonha de postar algo sobre ele e ainda por cima se axar o cultivador paraguaio.

Ou as vezes o cara nem tem conhecimento, e pensa até hj que só vende fumo em bocada de morro e favela.

O BC Buds falou que tem corre do prensado MASSA que o cara até entrega em casa e é só ligar.

Eu tenho o corre da massa a duas quadras da minha casa, e quando quero é só tocar no apartamento de um camarada aqui pertinho, sem ter que entrar em favela ou subir morro.

MAS FAZER O QUE CADA UM CADA DOIS.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ja que o meu cultivo não rendeu NADA, aonde está o seu cultivo que rendeu MUITO, mestre?

Por favor, me mostre o seu grande conhecimento, e suas grandes colheitas para que eu possa aprender com a vossa sabedoria!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criticar é muito fácil, quero ver FAZER MELHOR.

Vamos lá campeão, cade o seu mega cultivo, e sua mega colheita?

Se vc é o mestre do cultivo, me diga porque fuma a MERDA PRENSADA ?????

Rachar com os camaradas?

Ta achando que eu sou maconheiro OTÁRIO que precisa juntar com os camaradas pra pegar fumo mais barato em maior quantidade igual tú?

Tem franguinho de macumba aew que tá sabendo muito da minha vida, sabe quantos gramas deu na minha colheita, sabe se eu racho com os "camaradas" sabe quantos dias eu fico sem fumar, sei não hein, já que sabe tanto sobre a minha pessoa, deve saber até o tamanho da minha PICA!

Mestre, ja falei e repito, cadê o seu grande cultivo, e sua gorda colheita?

Vergonha?

Eu teria vergonha se fumasse prensado e ainda não tivesse UMA colheita nem de 10g pra mostrar.

A inveja é uma merda rapaz, se mata!

To achando que vou colocar uma comigo ninguem pode do lado das minha marias, porque maloqueiro aí tá com tanta inveja e olho gordo que é perigoso as plantas secarem!

ESSAS GALINHAS PRETA SÃO INVEJOSAS MESMO HEIN?

Criticam uma boa colheita sem ter NADA MELHOR pra mostrar.

A inveja é triste!

Tome vergonha na sua cara, só volte aqui quando tiver alguma coisa pra mostrar, vc não tem UMA COLHEITA na sua vida, ta querendo dar uma de bonzão?

Nego faz conversinha, inventa mil histórias, fala igual pobre na chuva, mas na hora de mostrar os seus resultados...

CADÊ???

Fuma só o prensadão, e ainda se acha o bom!

:hihihi:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem essa conversa não, FUMADOR DE BOSTA PRENSADA, não tem moral nenhuma pra discutir comigo.

Quando o cara tiver alguma colheita na vida, aí sim, vai poder vir aqui e argumentar alguma coisa.

Enquanto isso, é só chororô, mimimi, bla bla bla.

Se minha colheita rendesse 2g por planta ja seria mais do que a colheita de uma galinha preta aí que colheu ZERO g em toda a sua vida.

uhahuahuahuauhauhahuahuahuahuuhaahuahuahuahuahu

Link para o post
  • Usuário Growroom

A falta da maconha faz o maconheiro palhaço, gastar dinheiro comprando prensado paraguaio mofado.

Mas não fuja do assunto mestre, poste aí suas grandes colheitas, para que eu possa aprender com você!

Minha colheita foi tão ridícula que eu preciso aprender com você, para um dia colher tanto quanto você colhe em suas grandes safras.

Por favor, já que vc é o Jorge Cervantes brasileiro, me ensine um pouco, mestre!

Link para o post
  • Usuário Growroom

A falta da maconha faz o maconheiro palhaço, gastar dinheiro comprando prensado paraguaio mofado.

Mas não fuja do assunto mestre, poste aí suas grandes colheitas, para que eu possa aprender com você!

Minha colheita foi tão ridícula que eu preciso aprender com você, para um dia colher tanto quanto você colhe em suas grandes safras.

Por favor, já que vc é o Jorge Cervantes brasileiro, me ensine um pouco, mestre!

Já que tu é um idiota metido a grower e implorou eu vou me rebaixar a voce, mas não vou te mostrar meu cultivo não se voce quiser use a busca do forum seu burro.

Pelo contrário vou te mostrar o resultado do teu cultivo, que pela pessoa imbecil que voce é até que não foi mal, mas ta longe de ser o que voce disse.

500 G auahuahuahuahuaahuauhauhauahuah :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: fala sério e tu se diz maconheiro MALANDRO E EXPERIENTE TIPO O CULTIVADOR

Por favor aos growers mais experientes deem sua opnião: Quantas gramas tem nessas plantas todas ai???

Eu chuto entre 60 e 80 g

gallery_46912_2921_364091.jpg

Link para o post
  • Usuário Growroom

Olha a inveja remoendo o rapaz!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica bravinha não gambá, um dia quem sabe, vc tire uma colheita de 15g.

COm certeza cara, os growers aqui vão bater o olho nas 7 plantas e dizer exatamente quantas gramas tinham ali!

Certamente, vão fazer isso sim.

Sua inteligência me admira!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc sabe que a maconha recém colhida tem um peso, e ela seca e curada tem outro?

Não né, animal?

O cara é mesmo RIDÍCULO.

Eu peço a ele pra me mostrar suas colheitas, e o rapaz me mostra UMA DAS MINHAS colheitas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem nada seu pra mostrar né?

Por isso mostra meu cultivo na tentativa de desqualificá-lo!

Vamos fazer assim, vc me mostra uma colheita SUA, maior que essa, e eu calo a boca, apago todos os meus posts do gr, e nunca mais volto aqui.

Cadê?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post