Ir para conteúdo
Growroom

Cerco Ao Tráfico Faz Maconha Quase Sumir Em Sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Triste mesmo é precisar fazer CORRE.

Que papinho de maloqueiro viu...

Se eu estivesse nesse nível de não conhecer maconha de verdade e ainda precisar entrar num fórum de cultivo pra defender esta merda, acho que eu beberia um litro round Up!

Morro de dó!

Interessante é como MALOQUEIRO sabe da minha vida né?

Sabe se eu fumei prensado outro dia mesmo, sabe quantas gramas deu na minha colheita, sabe se o cultivo é meu ou de um amigo, sabe de tudo!

Se bobear sabe até quantos quilos eu caguei depois do almoço!

Só nao sabe a diferença entre BOSTA e maconha!

Mas cá pra nós, a inveja é mesmo uma merda né?

Ah sim... "maloqueiro da correria" acrescenta muito ao fórum!

Aiaiai, essas galinhas pretas!

Ae não falei contigo não mas ja que tu se doeu.

Carapuça serviu pode vestir.

Se ta revoltadinho é porque tu deve se enquadrar direitinho nisso né?

Sério mesmo tu axa que alguem aqui sente inveja de vc??? kkkkkk

TU É UMA PIADA

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 320
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Porra as fatos sao,existe prensado que chapa,mas nao existe prensado bom,ate pq se vc ja fumou maconha de verdade,um bud bem curado,bem cultivado,organico,de uma boa strain,sabe que mesmo a "loucura" eh 30 mil vezes diferente da do prensado,que pode ser 10x1,50x1,qualquer merda,isso eu te garanto...na minha opiniao,gasta com prensado,seja 5 conto na favela ou 200 na mao do boy,eh joga dinheiro fora...sim ja joguei muito dinheiro fora,mas evolui,e hoje em dia prefiro fica sobrio do que pega prensado,to sem cultivo desde o comeco do ano,consequentemente sem fumar,e quando recebi uma preza de um amigo,um prensado do "bom" larguei o beck na metade,pra quem ja comeu buceta,bater punheta eh uma merda hahaha

Mr.Fisherman

Ae pescador

Quando tu era adolescente vai dize que uma punhetinha não era da hora??? Quer enganar quem velho??

Se tu leu algum post meu voce sabe que não to fazendo apologia ao prensado, mas defendo quem fala que TODO PRENSADO É UM LIXO.

Sinceramente quem diz isso acho que nunca fumou um do bom ou não conhece maconha direito, ou só pega fumo de favela.

Lembre se que TODOS os prensados são plantados em Out, o que na opnião de muitos growers daqui do GR é o melhor meio de cultivo produzindo o Creme como muitos chamam.

Discordo quando tu diz que é 30 mil vezes diferente. Se foi o teu tapa esse blz, respeito tua opnião. No meu caso eu não senti muita diferença no baque. No gosto não tem comparação, o green é muito melhor, a não ser que tenha sido cultivado por um zé mané que acaba fumando o próprio fertilizante tabajara que usou.

Sem crise mano respeito tua opnião e se voce não concorda comigo pelo menos respeite a minha

Paz e Fumaça

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ae não falei contigo não mas ja que tu se doeu.

Carapuça serviu pode vestir.

Se ta revoltadinho é porque tu deve se enquadrar direitinho nisso né?

Sério mesmo tu axa que alguem aqui sente inveja de vc??? kkkkkk

TU É UMA PIADA

Abre as asas e sai voando galinha preta!

Tambem não citei teu nome, que tal ficar na sua?

Se sentiu ofendido?

Claro né?

Um dos poucos fuma bosta aqui é você, e vc ainda bate o pé que o teu fumo é melhor que os cultivados por aqui!

Ta com invejinha porque vc fuma bosta e eu fumo maconha?

Senta e chora!

Denovo com esse papo de favela?

Cara, não é porque vc frequentador de boca que vc vai vir aqui e falar que todo mundo vai em favela atrás de maconha!

Se vc vai, meus pêsames.

Se vc fuma esterco, meus pêsames.

Não queira projetar nos outros o que vc é!

Vc é cliente do tráfico e ainda quer vir falar que os GROWERS não sabem o que é fumo bom?

Fumo bom é aquele que vc não conhece, pra começar, falar que a onda do green não é melhor que a do prensado é de doer!

Na boa, acho que vc está é bêbado.

Se enxerga galinha preta!

ahUAioauhIAhauIOAhIAHiahIAHUhaiAHIaohuhauihIUAHOuahihauhuah ahuaihau...

A inveja é uma merda!

Mas não é inveja não né?

O cara tenta desqualificar minha colheita, diz que eu tenho só um cultivo, depois fala que o cultivo nem é meu é de um amigo, pra finalizar, diz que eu faço guerrilha pq moro em apê e nao posso ter indoor (COMO SE HOUVESSE ALGUM BENEFÍCIO DE UM INDOOR SOBRE UMA GUERRILHA), mas no final das contas de acordo com vc o cultivo out é melhor que o in.

?????????????????????????

Ta mais perdido que filho de puta em dia dos pais!

Se isso nao é inveja, eu acho que to no planeta errado!

O cara só vem com ataques pessoais, e depois pede pra respeitarem sua opinião.

Hipocrisia é mato!!

EU FALO MESMO, SOU HUMILDE IGUAL O ROMÁRIO.

Melhor ser marrento do que ser HIPÓCRITA.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Essa comparação foi boa, de verdade!

A punheta satisfaz, principalmente quando adolescente, mas quando descobre a verdadeira flor, a gente descobre o sentido de viver huahuahuaha

Isso que vc falou do outdoor, não é uma garantia de qualidade, mas faz muita diferença. Todos os meus fumos que colhi na guerrilha, ficaram MUITO bons. Mas ainda assim, não conseguiram superar a potência da Moby Dick com 250 W, embora a Thai Haze tenha chegado bem perto. O problema é que ao prensar a erva, a umidade fica muito concentrada e ela começa a se deteriorar rapidamente, é um meio de cultura, por isso que todo prensado de mais qualidade, tem o aspecto de novo, porque não tem como conservar um prensado bom por um longo período, especialmente quando está nas mãos de traficantes que não manjam sobre conservação. Tenho uma teoria que o prensado terracom é um fumo similar ao prensado "bom", mas que já está em estado avançado de decomposição.

Ae pescador

Quando tu era adolescente vai dize que uma punhetinha não era da hora??? Quer enganar quem velho??

Se tu leu algum post meu voce sabe que não to fazendo apologia ao prensado, mas defendo quem fala que TODO PRENSADO É UM LIXO.

Sinceramente quem diz isso acho que nunca fumou um do bom ou não conhece maconha direito, ou só pega fumo de favela.

Lembre se que TODOS os prensados são plantados em Out, o que na opnião de muitos growers daqui do GR é o melhor meio de cultivo produzindo o Creme como muitos chamam.

Discordo quando tu diz que é 30 mil vezes diferente. Se foi o teu tapa esse blz, respeito tua opnião. No meu caso eu não senti muita diferença no baque. No gosto não tem comparação, o green é muito melhor, a não ser que tenha sido cultivado por um zé mané que acaba fumando o próprio fertilizante tabajara que usou.

Sem crise mano respeito tua opnião e se voce não concorda comigo pelo menos respeite a minha

Paz e Fumaça

Link para o post
  • Usuário Growroom

Abre as asas e sai voando galinha preta!

Tambem não citei teu nome, que tal ficar na sua?

Se sentiu ofendido?

Claro né?

Um dos poucos fuma bosta aqui é você, e vc ainda bate o pé que o teu fumo é melhor que os cultivados por aqui!

Ta com invejinha porque vc fuma bosta e eu fumo maconha?

Senta e chora!

Denovo com esse papo de favela?

Cara, não é porque vc frequentador de boca que vc vai vir aqui e falar que todo mundo vai em favela atrás de maconha!

Se vc vai, meus pêsames.

Se vc fuma esterco, meus pêsames.

Não queira projetar nos outros o que vc é!

Vc é cliente do tráfico e ainda quer vir falar que os GROWERS não sabem o que é fumo bom?

Fumo bom é aquele que vc não conhece, pra começar, falar que a onda do green não é melhor que a do prensado é de doer!

Na boa, acho que vc está é bêbado.

Se enxerga galinha preta!

ahUAioauhIAhauIOAhIAHiahIAHUhaiAHIaohuhauihIUAHOuahihauhuah ahuaihau...

A inveja é uma merda!

Mas não é inveja não né?

O cara tenta desqualificar minha colheita, diz que eu tenho só um cultivo, depois fala que o cultivo nem é meu é de um amigo, pra finalizar, diz que eu faço guerrilha pq moro em apê e nao posso ter indoor (COMO SE HOUVESSE ALGUM BENEFÍCIO DE UM INDOOR SOBRE UMA GUERRILHA), mas no final das contas de acordo com vc o cultivo out é melhor que o in.

?????????????????????????

Ta mais perdido que filho de puta em dia dos pais!

Se isso nao é inveja, eu acho que to no planeta errado!

O cara só vem com ataques pessoais, e depois pede pra respeitarem sua opinião.

Hipocrisia é mato!!

EU FALO MESMO, SOU HUMILDE IGUAL O ROMÁRIO.

Melhor ser marrento do que ser HIPÓCRITA.

Cara qual tua idade?? Tu curte Jonas brothers?? É fã da tv globinho??

não to aqui querendo disputar quem é melhor cultivador ou quem fuma melhor bagulho.

Tu ta na abstinencia né safada?? por isso que tu ta nervosinha assim né?? Fuma um prensadinho coco que te satisfaz até tua próxima colheita de 500 grama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
  • Usuário Growroom

Essa comparação foi boa, de verdade!

A punheta satisfaz, principalmente quando adolescente, mas quando descobre a verdadeira flor, a gente descobre o sentido de viver huahuahuaha

Isso que vc falou do outdoor, não é uma garantia de qualidade, mas faz muita diferença. Todos os meus fumos que colhi na guerrilha, ficaram MUITO bons. Mas ainda assim, não conseguiram superar a potência da Moby Dick com 250 W, embora a Thai Haze tenha chegado bem perto. O problema é que ao prensar a erva, a umidade fica muito concentrada e ela começa a se deteriorar rapidamente, é um meio de cultura, por isso que todo prensado de mais qualidade, tem o aspecto de novo, porque não tem como conservar um prensado bom por um longo período, especialmente quando está nas mãos de traficantes que não manjam sobre conservação. Tenho uma teoria que o prensado terracom é um fumo similar ao prensado "bom", mas que já está em estado avançado de decomposição.

Porra velho

não sei aonde mas tenho certeza que li um post teu que tu diz que o teu fumo da guerrilha ficou imcomparavel ao indoor.

No documentario do JC ele fala que um dos melhores fumos do mundo são cultivados em trailers no canada (= indoor).

Eu axo que isso vai da mão do cultivador, mas é lógico que não existe hps igual ao sol isso é fato

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ae pescador

Paz e Fumaça

Fala Nao Compre

Cara respeito sua opiniao,mais sinceramente,quem acha que existe prensado bom eh que nao conhece maconha direito,pra nao fala que nao conhece nada...

Quando eu tinha uns 13,14 anos punheta era maravilhoso realmente,mas foi oq falei,agente evolui,um bud nao se compara nem fudendo a um prensado,voce pode pega do rei do prensado fudido,mas se nao nota diferenca entre bud e prensado na loucura,no gosto,na aparencia(haha so se for cego e sem tato haha) eh pq nunca fumo um bud que valha a pena...eu fumo maconha a tantos anos que nem lembro,ja fumei prensado terra,ja fumei prensado verde,ja fumei prensado altamente chapante,ja fumei bud cultivado em hidro,terra com quimica,etc etc,e te garanto uma coisa,nenhum deles nem se compara a um bud de strain boa,organico, cultivado por um grower experiente,tanto na loucura quanto no gosto e cheiro...

Espero que voce colha um desses um dia,e tenho certeza que vai!

Sem briga nem desrespeito.Paz e fumaca pra vc tambem,fumaca da boa,organica e soltinha!!

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o post
  • Usuário Growroom

Você leu isso sim, o fumo de guerrilha é incomparável. Só não é uma regra. Já cultivei o mesmo fumo em guerrilha e indoor. Pode ser diferença de fenótipo mas a diferença era enorme.

Esse exemplo da Moby Dick, é uma mostra de que a genética também faz (muita) diferença.

O que eu sempre quis dizer que o out não se compara com o indoor, é que o sol deixa o fumo espetacular. O sabor fica muito mais pronunciado e o cheiro igualmente, além de ficar mais forte. Não tenho dúvidas que um clone da mesma genética cultivado na guerrilha, sofrendo e tomando sol o dia inteiro, vai ficar melhor que o de indoor, uma diferença bem perceptível. Só que não adianta colocar uma genética vira-lata no sol e esperar que fique melhor que um bom fenótipo de Moby ou de Black Jack cultivado indoor.

Acho que quando o Cervantes disse isso, ele se referia ao conjunto da obra: genéticas excelentes, bons fertilizantes e cultivadores com o dedo muito verde mesmo.

Porra velho

não sei aonde mas tenho certeza que li um post teu que tu diz que o teu fumo da guerrilha ficou imcomparavel ao indoor.

No documentario do JC ele fala que um dos melhores fumos do mundo são cultivados em trailers no canada (= indoor).

Eu axo que isso vai da mão do cultivador, mas é lógico que não existe hps igual ao sol isso é fato

Link para o post
  • Usuário Growroom

Fala Nao Compre

Cara respeito sua opiniao,mais sinceramente,quem acha que existe prensado bom eh que nao conhece maconha direito,pra nao fala que nao conhece nada...

Quando eu tinha uns 13,14 anos punheta era maravilhoso realmente,mas foi oq falei,agente evolui,um bud nao se compara nem fudendo a um prensado,voce pode pega do rei do prensado fudido,mas se nao nota diferenca entre bud e prensado na loucura,no gosto,na aparencia(haha so se for cego e sem tato haha) eh pq nunca fumo um bud que valha a pena...eu fumo maconha a tantos anos que nem lembro,ja fumei prensado terra,ja fumei prensado verde,ja fumei prensado altamente chapante,ja fumei bud cultivado em hidro,terra com quimica,etc etc,e te garanto uma coisa,nenhum deles nem se compara a um bud de strain boa,organico, cultivado por um grower experiente,tanto na loucura quanto no gosto e cheiro...

Espero que voce colha um desses um dia,e tenho certeza que vai!

Sem briga nem desrespeito.Paz e fumaca pra vc tambem,fumaca da boa,organica e soltinha!!

Abracos

Mr.Fisherman

hahahah gostei bacana a discussão ta sadia

certeza velho o green é melhor que o prensado...to me tornando repetitivo e ninguem entende

uma vez em 2003 fiz um cultivo com semente de prensado, morava com um camarada e a gente utilizou fert. tabajara...a parada ficou horrivel....já fumei prensado melhor do que aquilo com certeza...

mas é aquilo q voce disse....o green da mão de um bom cultivador é imcomparavel, em todos os sentidos, até na chapação, porém em MIM não notei muita diferença na chapação, talvez seja até por que só experimentei 4 ou 5 strains

FATO

mas outro fato é que minha colheita ta se aproximando e vai te fartura de green

outro FATO

Abraço fisherman, como disse sem crise

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu conheco uns maluko que mora na suica,sao brasileiros mas moram na gringa,e eles diziam que por la,eles so fumavam indoor de domingo,pq era tao forte que deixava "debilitado" pra trabalha eles preferiam o out,que tinha gosto fudido igual,mas a potencia era menor...

O indoor bem cultivado vai ser mais forte que o out invariavelmente,simplesmente pelo fato de que no indor o grower controla tudo,desde o fotoperiodo ate a intensidade do "vento".

Outdoor rende mais(caso o indoor seja de baixa voltagem,ou "mal" cultivado)e tem um gostinho especial,responsabilidade do sol,mas na potencia nao se compara...

Agora,se paraguaio soubesse cultivar cannabis de verdade,o prensado nao tinha semente,no minimo.

Mr.Fisherman

Link para o post
  • Usuário Growroom

O que eu sempre quis dizer que o out não se compara com o indoor, é que o sol deixa o fumo espetacular. O sabor fica muito mais pronunciado e o cheiro igualmente, além de ficar mais forte. Não tenho dúvidas que um clone da mesma genética cultivado na guerrilha, sofrendo e tomando sol o dia inteiro, vai ficar melhor que o de indoor, uma diferença bem perceptível. Só que não adianta colocar uma genética vira-lata no sol e esperar que fique melhor que um bom fenótipo de Moby ou de Black Jack cultivado indoor.

Acho que quando o Cervantes disse isso, ele se referia ao conjunto da obra: genéticas excelentes, bons fertilizantes e cultivadores com o dedo muito verde mesmo.

FATO

Link para o post
  • Usuário Growroom

Já fumei muito bud muito skunk vendido e já peguei prensado muitoooooo top tão bom quanto mas a planta ainda filha tem seu valor

agora falar mal de prepre dizendo que não tem akele top quase uma planta , ninguém pegou o " skunk em barra" ? Adoro um prensado top só êh foda de achar

Link para o post
  • Usuário Growroom

Não adianta tudo ser controlado pelo grower. No outdoor, a planta tá nos cuidados daquele que fica lá no céu, responsável por existir vida na Terra. Sim, o Sol.

O clima na Suíça pode não ser dos mais favoráveis, mas aqui no Brasil o bicho pega. Tudo que mandei na guerrilha ficou excelente em sabor, aroma e potência. Lá na guerra ninguém deixava a desejar, as Nirvaninhas ficaram muito boas, faz bastante diferença. Meu único arrependimento é não ter conseguido levar nenhuma genética top na guerrilha. Até plandei umas Moby, mas infelizmente não colhi.

Como uma planta vai render mais no out, ficar com um gosto e cheiro menor, mas vai ficar devendo na potência em relação ao indoor? Não faz sentido, e na prática sua teoria vai por água abaixo mesmo.

Mas eu ainda não sei se a melhor parte de guerrilha é fumar ou o ritual de entrar no mato procurando um pico, o friozinho na barriga hehehehe

Eu conheco uns maluko que mora na suica,sao brasileiros mas moram na gringa,e eles diziam que por la,eles so fumavam indoor de domingo,pq era tao forte que deixava "debilitado" pra trabalha eles preferiam o out,que tinha gosto fudido igual,mas a potencia era menor...

O indoor bem cultivado vai ser mais forte que o out invariavelmente,simplesmente pelo fato de que no indor o grower controla tudo,desde o fotoperiodo ate a intensidade do "vento".

Outdoor rende mais(caso o indoor seja de baixa voltagem,ou "mal" cultivado)e tem um gostinho especial,responsabilidade do sol,mas na potencia nao se compara...

Agora,se paraguaio soubesse cultivar cannabis de verdade,o prensado nao tinha semente,no minimo.

Mr.Fisherman

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pernola,eu ja coloquei clone no out e no in,e te garanto a potencia nao se compara...o sol ajuda na quantidade de buds isso eh um fato,mas nao na potencia...e olha que nem era strain tao top(WW)...

Se vc cultiva com 400Watts eh logico que no sol vai ficar melhor,mas um indoor "potente" simplesmente fica mais forte...

Eu amo cannabis cultivada no out,sempre que pude fiz guerrilha,mas na potencia in ganha...

E na suica,os out,sao em grande maioria cultivados nas "greenhouses" exatamente por conta do clima...

Mr.Fisherman

Link para o post
  • Usuário Growroom

Também mandei a WW, da Nirvana.

O indoor apanhou feio! O cheiro da WW na guerrilha foi uma maravilha, meio manga, foi o grande destaque. Mas a potência era incomparável também. Mas não eram clones.

Talvez a gente precise de mais experimentos para concluir, nossa amostragem pode ser baixa, mas eu aposto todas minhas fichas no out.

Pernola,eu ja coloquei clone no out e no in,e te garanto a potencia nao se compara...o sol ajuda na quantidade de buds isso eh um fato,mas nao na potencia...e olha que nem era strain tao top(WW)...

Se vc cultiva com 400Watts eh logico que no sol vai ficar melhor,mas um indoor "potente" simplesmente fica mais forte...

Eu amo cannabis cultivada no out,sempre que pude fiz guerrilha,mas na potencia in ganha...

Mr.Fisherman

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu aposto todas minhas ficas que no out,rende mais,pode ate cheirar melhor (na maioria das vezes),mas nao bate na potencia...eu ja cultivei algumas strains no out,clone mesmo so a WW...

Pode ser que agente precise de mais experimentos,mas mesmo assim,na potencia aposto no in...

Abraco

Mr.Fisherman

Link para o post
  • Usuário Growroom

Acho que a gente deveria plantar 2 clones no out e 2 no indoor, de 50 strains diferentes. Depois fumar tudo pra descobrir qual método fica mais potente.

Eu juro que faria isso pelo bem da ciência huhuahuahha

Eu aposto todas minhas ficas que no out,rende mais,pode ate cheirar melhor (na maioria das vezes),mas nao bate na potencia...eu ja cultivei algumas strains no out,clone mesmo so a WW...

Pode ser que agente precise de mais experimentos,mas mesmo assim,na potencia aposto no in...

Abraco

Mr.Fisherman

Link para o post
  • Usuário Growroom

eu acho q isso ai depende tbm da forma q ela foi cultivada

sendo em hidro, com tudo nos conforme, temp adequada, bons ferts... fica dificil de bater na potencia.

Link para o post
  • Usuário Growroom

eu acho q isso ai depende tbm da forma q ela foi cultivada

sendo em hidro, com tudo nos conforme, temp adequada, bons ferts... fica dificil de bater na potencia.

bem por ai

fico imaginando uma outdoor 100% coco ou hidro com GH

além do rendimento deve resinar bacarai

Link para o post