Entre para seguir isso  
Doctor Strange

Tranferência Bancaria É Seguro ?

Recommended Posts

Então galera aí vai minha duvida...

estou tentando manter contato com o Hiper e nada ate agora

ja mandei mensgagens pelo hotmail, zipmail e yahoomail

e até agora nada de respostas

Mandei uma mensagem para o seedsman e o Tom me respondeu quase que instantaneamente

porém, o Tom nao aceita Via Postal Internacional, pos a area dele nao aceita esse tipo de transação

então me veio uma solução

Tranferencia Bancaria

é seguro ?

será que na hora lá no banco quando algum gerente ver o local na qual vai ser destinado o dinheiro da algum problema ?

estou meio grilado com isso.....

procurei na pesquisa e nao axei nada relacionado a isso

por isso nao me julguem!

PEACE !

Aqui sou iniciante igual vc , e noiei grilei e ate perdi o sono depois que fiz meu primeiro pedido a 10 dias atraz , então posso te expor minhas exp com esse tema.

1 quanto ao pagamento o mais pratico e o VIP nos correios, e mais seguro contra rastros e o via dinheiro dentro de carta(so q demora muito mais e pode estraviar) ! Eu escolhi VIP dos correios e fiz em meu nome mesmo pedem nosso cpf e rg ! (primeiro Grilonoia na minha cabeça )

2 Tambem na falta de EXp pedi no hiper em meu nome e no endereço onde vou fazer o GRow (SEgunda noia forte , so percebi depois que li os topicos referentes quanto a nao mandar no endereço do grow)!

Pronto nos dois proximos dias que eu paguei o VIP deu ate insonia , passei a noite lendo todos topicos e que a pesquisa retornava "hipersemillas", lempei a casa toda mesmo sem ter nada de grow, so biatas sementes de prenssado etc e ja lagum equipamento para o seistema hidro e ferts ! juntei tudo e levei pro meu outro endereço hauhuah noiei geral recebi ate um Virus DA "PF" do josuel !!! hauhuahuh ph34r.gifeek.gif