Entre para seguir isso  
Doctor Strange

Tranferência Bancaria É Seguro ?

Recommended Posts

Então galera aí vai minha duvida...

estou tentando manter contato com o Hiper e nada ate agora

ja mandei mensgagens pelo hotmail, zipmail e yahoomail

e até agora nada de respostas

Mandei uma mensagem para o seedsman e o Tom me respondeu quase que instantaneamente

porém, o Tom nao aceita Via Postal Internacional, pos a area dele nao aceita esse tipo de transação

então me veio uma solução

Tranferencia Bancaria

é seguro ?

será que na hora lá no banco quando algum gerente ver o local na qual vai ser destinado o dinheiro da algum problema ?

estou meio grilado com isso.....

procurei na pesquisa e nao axei nada relacionado a isso

por isso nao me julguem!

PEACE !

Aqui sou iniciante igual vc , e noiei grilei e ate perdi o sono depois que fiz meu primeiro pedido a 10 dias atraz , então posso te expor minhas exp com esse tema.

1 quanto ao pagamento o mais pratico e o VIP nos correios, e mais seguro contra rastros e o via dinheiro dentro de carta(so q demora muito mais e pode estraviar) ! Eu escolhi VIP dos correios e fiz em meu nome mesmo pedem nosso cpf e rg ! (primeiro Grilonoia na minha cabeça )

2 Tambem na falta de EXp pedi no hiper em meu nome e no endereço onde vou fazer o GRow (SEgunda noia forte , so percebi depois que li os topicos referentes quanto a nao mandar no endereço do grow)!

Pronto nos dois proximos dias que eu paguei o VIP deu ate insonia , passei a noite lendo todos topicos e que a pesquisa retornava "hipersemillas", lempei a casa toda mesmo sem ter nada de grow, so biatas sementes de prenssado etc e ja lagum equipamento para o seistema hidro e ferts ! juntei tudo e levei pro meu outro endereço hauhuah noiei geral recebi ate um Virus DA "PF" do josuel !!! hauhuahuh ph34r.gifeek.gif

3 PAa resolver a situação começei a entrar e contato com a Sanda (todo dia me respondia por volta das 6 da manha sempre indo para caixa de spam do gmail), para saber da possibilidade de trocar endereço por em nome falso ou coisas parecidas.

Então depois de trocar email por uns 3 dias , decidir colocar em nome do meu irmao na casa dele(logico abri o jogo com ele, agora virou sodio de 10% do futuro grow com ajuda de mao de obra ehehhehe )!

A Sandra fez tudo que eu pedi muito prestativa clapping.gif Parabéns ao Hipersemillas que tem un funcionario praticamente so que pra nos do BRazyl(CELSO)!

RESumo:

Em minha humilde opnião o melhor e fazer o vip ja em nome de alguem bem chegado ssu de confiança em um enedereço completamente "limpeza" com nehuma relaçao com o lugar do GRow !

ACAbou todas noias depois disso

Pronto agora so estou acompanhado o RAstreio pelo Correio ! SUSSA bongsmi.gif

Uai !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fazer nao tem problema algum, nao fica com medo de usar dados verdadeiros, isto te garanto que nao da nada, só nao manda as sementes pro endereço do grow! Mesmo se mandar pro endereço do grow nao tem dado nada até onde sei, mas por precaução nao mande! Cara uma dica, voce tambem pode comprar pelo growshop alien, uma loja holandesa muito boa, utilizando cartao de credito internacional! Comprei la sem mandar e-mail, simplesmente entrei no site, fiz a compra, passei os dados do cartao e pronto! Eles são super secos, nem iam me responder se tinha dado certo ou nao, eu que fiquei mandando e-mail perguntando se tinham enviado as seeds e depois de uns dias responderam dizendo que ja tinham enviado e passaram o track number para eu restrear a mercadoria pelos correios, sendo que rastreei e esta a caminho do Brasil. Muito bom tambem o serviço dos caras. Se quiser tentar www.growshopalien.com

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites