growroom

Growroom Premium

Recommended Posts

Posted 24 December 2010 - 09:29 AM

snapback.pngcapituxo, on 03 December 2010 - 04:04 PM, said:

E ae rapaziada, peço licença pra fazer uma pergunta.

Gostaria de associar-me ao growroom, como efetuo o pagamento? Diz no inicio do topico que pode ser pago atraves de paypal, mas eu gostaria de pagar com boleto bancario, é possivel?

Abraço a todos, continuem na luta!

X 2

:Pothead:

X 3!

:ativismo::emoticon-0150-handshake:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados Amigos,

Após algum tempo fora do ar para ajustes, está disponível a conta Premium para contribuições ao Growroom!

Esperamos que com a ajuda de todos possamos fortalecer ainda mais o ativismo cannábico em 2011. Temos grandes objetivos, o caminho é longo, o trabalho é arduo, e com a participação e contribuição dos amigos do Growroom poderemos fazer ainda mais.

GROWROOM PREMIUM

Por enqunto, apenas estamos utilizando o PayPal pra recebimentos, contudo, caso não seja possível o depósito por este meio, pedimos que entre em contato conosco ([email protected]) para viabilizarmos outra maneira.

O Growroom e a Cannabis agradecem!

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae growroom

Como não posso, infelizmente, ser um ativista de corpo presente, faço minha doação (comprei por 6 meses) adiquirando o membro premium. Espero, do fundo do meu coração, que essa grana seja investida em prol do movimento e ajudando a financiar os advogados que trabalham para libertar os irmãos presos injustamente.

Que a luz da sabedoria e das boas ações seja derramada sobre aqueles que trabalham em prol dos que menos oportunidades tem.

Tudo do melhor GrowRoom.

PS: Sera que posso receber alguns adesivos ou algo do genero após essa aquisição?

Abração, continuem na luta!!

nego é foda.. heheh

se quiser adesivos tem que adquirir tbm..

na primeira pagina do topico diz tudo...

:335968164-hippy2:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria um incentivo legal...

seria bem rasoavel, se o user que optasse pela ass. anual recebesse camisa e 10 adesivos ...

Seria mais divugacao e mais incentivo pra uma arrecadacao maior, IMO...

Um mes + R$xx,00 pela camisa.

seis meses +R$x,00 pela camisa

Anual + camisa gratis

Acho que conseguiria mais adesoes...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria um incentivo legal...

seria bem rasoavel, se o user que optasse pela ass. anual recebesse camisa e 10 adesivos ...

Seria mais divugacao e mais incentivo pra uma arrecadacao maior, IMO...

Um mes + R$xx,00 pela camisa.

seis meses +R$x,00 pela camisa

Anual + camisa gratis

Acho que conseguiria mais adesoes...

a propaganda é a alma do negócio

+1 ! :thumb:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim 10 adesivos seria algo muito bom. Qual o custo disso? 10 reais? Eu investi na marca growroom, com o intuito de fazer o movimento andar.

Mas respeito muito a opniao de quem acha que é um pouco de folga pedir alguns adesivos.

Olá investidor da marca GROWROOM.

Procure o logo do adesivo, leve até uma gráfica, imprima, distribua e cole aqui o 'custo' ou o 'lucro' caso tenha vendido alguns

é pra isso que tu pagou o Growroom Premium, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagine dentro de um DCE, dentro de uma cantina de uma universidade federal, naquela republica que é frequentada por 20 a 30 maconheiros semanalmente, hehehe, vão dizer que não conhecem umas assim? hehehe

vo mete uns na UFV =)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza que o pessoal tá trabalhando pra melhorar o GR com a grana arrecada via usuários premium.

Mas acredito que no atual momento o que temos que focar é a libertação do irmão Moqueca, inclusive no começo do tópico os moderadores deixaram claro que parte desse dinheiro serviria para:

"As consultorias na defesa dos casos de Growers presos e a formação de uma rede de advogados para defende-los (custos processos)"

Posso estar falando merda, mas mesmo se o GROWROOM já doou algum dinheiro para o caso Moqueca seria bom ser transparente em relação a essas coisas, até por que a galera que virou usuário premium é por que realmente confia no trabalho que vem sendo feito.

Queria que respondessem, o dinheiro arrecado vai ajudar o Moqueca ou novamente faz-se necessário que o usuários depositem dinheiro para ajudar o irmão que está preso injustamente?

Digo isso também por que quem já paga a conta premium fica desestimulado a dar grana pra esses casos como o do Moqueca pelo fato de já estarem contribuindo financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Da vinci, não sei como anda a arrecadação dos usuários premium, acho que desde que o sistema voltou poucos membros aderiram, mas sei que o GR teve algumas despesas esse mês com as encomendas das camisas e dos adesivos. Então, uma grana foi investida nessas duas frentes como forma de atender os pedidos da galera por nova leva de adesivos e camisas.

Além disso, atualmente o trabalho de programação do GR é profissional, portanto pago, ainda que um valor camarada. E essa grana vem das publicidades nos banners e do premium.

De qualquer forma, o Growroom não está deixando o Moqueca desamparado. Mantenho contato direto com a Carol, e desde o início os Consultores tem auxiliado no caso. Recentemente, recebi dela cópias integrais do processo, que digitalizei, e disponibilizei aos Consultores. Com essas cópias, os Consultores trocaram idéias e estão redigindo um documento de defesa do Moqueca para ser entregue a seu advogado em Guarapari. Uma primeira minuta desse documento já até foi encaminhada à Carol, que sugeriu algumas mudanças, as quais estamos providenciando.

Pode estar certo que Growroom está ajudando muito no caso e que vamos nos mobilizar para levar o Sérgio para auxiliar a defesa no dia da Audiência.

Quem já contribui como Premium e não quer contribuir para essa frente de defesa do Moqueca, tudo certo, pos de qualquer forma a contribuição do premium já ajuda muito na manutenção do GR e de tabela na defesa do Moqueca.

Acho que pra esse caso da defesa do Moqueca é importante uma mobilização especifica pra arrecadar o valor da passagem, se cada um pegar 30 reais, em 20 pessoas levamos o Sergio à Guarapari.

Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que tem uns caras que confundem transparência com desconfiança dai fica foda pra discutir. :cadeirada:

Exatamente cara.

Em nenhum momento botei em dúvida que o dinheiro arrecado não estava sendo utilizado para o ativismo, apenas estava dizendo que transparência nesses casos onde existe uma cooperação mútua entre usuários e o financiamento de projeto pelos mesmos é altamente necessária, não por desconfiança, mas por querer saber o destino da grana.

Da vinci, não sei como anda a arrecadação dos usuários premium, acho que desde que o sistema voltou poucos membros aderiram, mas sei que o GR teve algumas despesas esse mês com as encomendas das camisas e dos adesivos. Então, uma grana foi investida nessas duas frentes como forma de atender os pedidos da galera por nova leva de adesivos e camisas.

Além disso, atualmente o trabalho de programação do GR é profissional, portanto pago, ainda que um valor camarada. E essa grana vem das publicidades nos banners e do premium.

De qualquer forma, o Growroom não está deixando o Moqueca desamparado. Mantenho contato direto com a Carol, e desde o início os Consultores tem auxiliado no caso. Recentemente, recebi dela cópias integrais do processo, que digitalizei, e disponibilizei aos Consultores. Com essas cópias, os Consultores trocaram idéias e estão redigindo um documento de defesa do Moqueca para ser entregue a seu advogado em Guarapari. Uma primeira minuta desse documento já até foi encaminhada à Carol, que sugeriu algumas mudanças, as quais estamos providenciando.

Pode estar certo que Growroom está ajudando muito no caso e que vamos nos mobilizar para levar o Sérgio para auxiliar a defesa no dia da Audiência.

Quem já contribui como Premium e não quer contribuir para essa frente de defesa do Moqueca, tudo certo, pos de qualquer forma a contribuição do premium já ajuda muito na manutenção do GR e de tabela na defesa do Moqueca.

Acho que pra esse caso da defesa do Moqueca é importante uma mobilização especifica pra arrecadar o valor da passagem, se cada um pegar 30 reais, em 20 pessoas levamos o Sergio à Guarapari.

Abraxx

Valeu cara, era exatamente isso que eu tava querendo saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa galera, na boa assim que puder tbm vou adquirir, to voltando a posta no site fiquei um pouco fora mais como podem ver sou usuário desde 2005 e cara vcs me ajudaram muito desde aquela epoca até hoje, o site está cada vez melhor e pela minha parte oque vcs tiverem recebendo não quero minimo detalhamento, pq vcs foram oque fizeram acontecer toda essa revolução no Brasil, e todo grana q for convertida para vcs é pouco, pois foi muito trabalho...Abraço podem contar comigo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Passando a primeira colheita e sobrando algum eu assino o premium. Agora tudo que entra vai pro grow, início é sempre tenso na estruturação. x)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow tenho interesse em ser premium, mas não tenho cartao de credito pra usar paypal. Tem alguma outra forma?boleto, transferencia...?

Por favor respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Uma sugestão para atrair mais colaboradores seria, após a conclusão da revista citada ( Editoração da Folha da Cannabis, primeira revista de cultura canábica brasileira (custos da produção, distribuição) o envio de 1 edição mensal da revista para os colaboradores ( se couber dentro do orçamento ).Com ctz aumentaria e muito o númerode colaboradores..... Acabei de ficar desempregado então qualquer R$ 1,00 tá fazendo a diferança. Porém com certeza pretendo colaborar, o site é muito útil e merece o nosso apoio, assim como ele nos dá apoio quando precisamos! Abçs e espero q o forum seja cada vez mais próspero, afinal de contas, o forum é um bem de utilidade pública aos growers!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O programa ainda está ativo? Estou tentando doar agora que deu uma melhorada, porém não estou conseguindo. Clico no link e recebo a seguinte mensagem:

Sorry, we couldn't find that!

[#404]

Sorry, we could not locate the page you are requesting to view. Please click here to return to the community index

Need Help?

Se alguém puder informar como posso ajudar na causa, é nois!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post