growroom

Growroom Premium

Recommended Posts

Salve GR Crew! Bas meu querido!

Concordo com a valoração do conteúdo do GR a final, nenhum servidor é de graça. Tenho um servidor dedicado e sei dos custos que envolve a manutenção mensal, fora o tempo.

Eu tenho três sugestões:

1- Acho que os usuários que recebessem selos pela qualidade do material deveriam ganhar uma assinatura premium por 1 ano. Não é pq eu já ganhei um kkkk B) mas acho que seria um incentivo a mais para artigos de qualidade que ajudem a difundir ainda mais o conhecimento.

2- O autor da melhor foto do ano poderia também ganhar uma assinatura premium anual. Idem para o usuário do ano.

3- Pra quem fizesse o pagamento anual poderia ganhar uma camisa do GR hein? Ia achar massa o brinde fazendo minha assinatura premium anual.

Bas! Tem como contribuir com a revista e o livro enviando artigos?

PS: Só esqueceram de me convidar pra festinha do GR esse ano... mas tá limpo, ano que vem quero ir! huahau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3- Pra quem fizesse o pagamento anual poderia ganhar uma camisa do GR hein? Ia achar massa o brinde fazendo minha assinatura premium anual.

Além do desconto que já tem ainda ganhar uma camisa?

Daqui a pouco o GR vai ter q pagar para postarem aqui.

O Growroom precisa de ajuda para fazer ativismo. Eventos, Melhorias no Site, Material Impresso, ...

As doações não são para irem viajar e curtir a vida....

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Bas..

vai com calma brother.. carai kkkkkkkk

Algumas pessoas nao tem a noção do que o trabalho efetivado pelo growroom vai muito mais alem do que o forum..

A minha sugestao é de que no forum deveria ter uma area dedicada para programadores

desevolvedores, etc.. uma area pra todas as pessoas que possam realizar mudanças,

para melhorar o nosso forum ou fazer um simples banner pra divulgação de informaçao

abracos Bas, fica com deus

Bom trabalho =P

Compartilhar este post

Link para o post

Além do desconto que já tem ainda ganhar uma camisa?

Daqui a pouco o GR vai ter q pagar para postarem aqui.

O Growroom precisa de ajuda para fazer ativismo. Eventos, Melhorias no Site, Material Impresso, ...

As doações não são para irem viajar e curtir a vida....

Bas, não sei se sua namorada dormiu de calça jeans, se seu vizinho ficou soprando vuvuzela na sua cabeça a noite inteira ou se vc vai ter q ver o jogo do Brasil no trampo pra vc vir com grosseria.

Era só dizer que não rolava. Foi uma sugestão.

Vc já foi mais humilde Bas. Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera hj é meu primeiro dia, quero ajudar pq o Grow esta me ajudando.

aqui eu encontro tudo que preciso , tenho muitos videos e manuais de cultivo,90% consequi no grow, tenho lido bastante.

com o grow estou tento a chance de aprender muito sobre a erva que eu aprecio a 15 anos.

Estou otimista que vou consequir minhas sementes pois acho a parte mais dificil,

vejo muitos sites de compra de sementes aqui no Grow mais confeso que tenho dificuldades pois esta sempre em outra lingua,

consigo ate fazer o registro no site mais na hora de fazer o pedido me perco, não consigo achar opções de compra por vale postal ou carta.

eu to juntando um dinheiro, pois eu so quero comprar o armario, vaso, medidor de ph etc só depois que as sementes chegar, pois ainda temo não consequir sementes.

Bem eu me comprometo de coração e boa vontade ajudar muito vcs assim que eu realizar o sonho de ter minhas sementes, pois é meu principal objetivo no momento.

Obrigado Growroom por vc existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Para pagar com o paypal, basta clicar no link Membro Premium GR no topo da pagina

Ou acessar o link http://www.growroom....p=subscriptions

Depois só seguir as coordenadas.

Atenciosamente

Este link não está funcionando para mim, e tb não está aparecendo o link na barra do topo da página... Extranho pq já cliquei neste link no topo antes, porém agora ele sumiu...

Alguém? TOu querendo virar premium mas tá difícil... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar d'eu já estar premium, sumiu a opção da barra tb...

Abraz

Compartilhar este post

Link para o post

BAS,

Tentei mandar uma MP pra você mas não consegui. Então vou perguntar aqui mesmo. A conta para depósito continua mesma? Aquela do Sérgio?

Valeu e grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o pessoal do Growroom tá tentando institucionalizar para assim ter uma conta corrente e vocês puderem fazer suas contribuições

se até lá vocês quiserem mandar o dinheiro para a minha conta(isso se o Bas e o pessoal aceitarem), por mim no stress

qualquer coisa avisa

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o pessoal do Growroom tá tentando institucionalizar para assim ter uma conta corrente e vocês puderem fazer suas contribuições

se até lá vocês quiserem mandar o dinheiro para a minha conta(isso se o Bas e o pessoal aceitarem), por mim no stress

qualquer coisa avisa

Você tá de piada né? Você é um usuário banido do fórum, não se esqueça!

<_<

Além disso você precisa de tratamento psiquiátrico urgente.

:cqnes:

Minha dica, tratamento

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá de piada né? Você é um usuário banido do fórum, não se esqueça!

<_<

Além disso você precisa de tratamento psiquiátrico urgente.

:cqnes:

Minha dica, tratamento

eh verdade! hahhahaahahah sou um usuario banido que criou outra conta! hahahahahhah

valeu por lembrar, mas mesmo assim, boa sorte =]

Compartilhar este post

Link para o post

E ae rapaziada, peço licença pra fazer uma pergunta.

Gostaria de associar-me ao growroom, como efetuo o pagamento? Diz no inicio do topico que pode ser pago atraves de paypal, mas eu gostaria de pagar com boleto bancario, é possivel?

Abraço a todos, continuem na luta!

X 2

:Pothead:

Compartilhar este post

Link para o post

que MERDA HEIN... ESQUECERAM DO GR MESMO.. AE ADMINISTRAÇÃO GROWROOM EXISTE!

po A PARADA Q EH PRA AJUDAR GERAL, NAO TEM MAIS..

CADE O PREMIUMM ?

:muros:

Compartilhar este post

Link para o post