Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

• DIEGOTHC2.0     2       Postado 3 horas Boa galera fmz, tô projetando começar meu primeiro cultivo então tô com umas duvidas... É verdade que cultivo em coco as raízes aproveitam mais o sub e seria possível cultivar em vasos menores e ter resultados 3x maior de outros tipos de solos nos msm vasos ? Pretendo 2 ambientes Vega e flora e será q da pra leva um vegetativo em vaso de 5 litros entre 12-15 semanas sem perca de qualidade e produtividade e seguindo para flora em vasos 11 litros e tbm o msm da pra levar e ter qualidade e produtividade ? E hoje em dia se for querer bons resultados em relação a iluminação as hqi&hps e diy de cobs são os melhores... queria saber a opinião de alguns, hid ou diy cobs ? E essa nova geração de painéis do splinter, q tá usando epistar nos cobs, é uma boa opção em relação aos outros citizen, 3590 ? E a ultima, vou leva meu cultivo em um banheiro apenas com grow fechado da Vega e no fundo o da flora, é possível o cheiro das plantas chega na casa ao lado ?  Muito obrigado pela atenção boa noite a todos fiquem cm Deus  
    • Então galera, aconteceu hoje comigo, estava fumando 1 em um lugar público e os GUARDAS MUNICIPAIS me enquadraram,  dentro do carro acharam 12 g de um fumo prensado que estava comigo. tentei desatar a situação, mas eles não cederam e me levaram pra DELEGACIA. o delegado me fez assinar um termo como USUÁRIO, nunca tive passagem nenhuma pela policia, seja Federal, civil ou brigada militar. estou preocupado com o que vai acontecer daqui pra frente. posso ter complicações futuras com isso, posso ser preso? estou um pouco no escuro, pois eles me liberaram e não deram muitas explicações. sorte minha ter boa educação e como eles mesmo disseram, eu preferi IR NA BOA, pois do contrário poderia sofrer agressões pela parte deles. muita paz pra geral e abram o olho pois eles não tão brincando.    
  • Criar Novo...