-
Tópicos
-
Por Senzerdelo · Postado
Obrigado. No caso esse fertilizante serve pra ser diluído em água pra rega? -
cara qualquer loja de jardinagem vai ter uma variedade grande de fertilizante,procure por um mineral ou organico 30-10-10 pra vega que ja vai ter um resultado incrivel,utilize sempre metade do recomendado na embalagem. edit: mas qualquer coisa um 10-10-10 ja serve tambem,so cuida na dosagem
-
Pessoal, preferi responder esse tópico que é exatamente o problema que eu tenho do que abrir outro. Uso também o biogrow e o bioheaven, usei nas primeiras 2 semanas 0.5mL de biogrow e 0.5mL de bioheaven. Depois, passei pra 1mL do bio grow e bioheaven e ficou assim até a quinta semana. Hoje, no final da quinta semana fui dar uma olhada no grow e notei que as folhas debaixo estavam amarelando, indicando deficiência de nitrogênio. Aí foi pá, pum, lembrei que estava usando poucos nutrientes e dei uma subida conforme o manual da biobizz, que indica que pra quarta semana em diante devemos usar: 2 mL do bio grow 1mL do bio bloom 2mL do bio heaven E assim fiz, preparei e molhei as plantas umas 6h atrás, mas notei agora (6h depois) que as pontinhas das folhas estão começando a ficar marrom. É coisa de 0,1 milímetro, coisa extremamente mínima. Devo me preocupar com isso? Obrigado!
-