growroom

O Growroom Precisa De Sua Ajuda - Colabore

Recommended Posts

Então gente , eu so novo aqui , antes eu só lia mas me interessei mais e resolvi vim tentar ajudar a somar .. eu ñ sou usuario mas aceito a legalização , minha idéia é de fazer rifa e dar algum premio como camisas sei lá , algo que icentive o pessoal a ganhar premios e por outro lado ajudando bastante o grow que acho que precisa de ajuda mesmo , pq tem a necessidade do capital né pra fazer as marchas , campanhas e tudo mais .. bem essa e minha ideia , qlq coisa me manda um email , [email protected] :blink: no que puder ajudar , estarei aqui ..

Positividade a tds ;0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei a algum tempo atrás oferecer ideias para a reformulação total do site e fórum do growroom. Mas nínguem deu bola. Fico triste com isso, pois sou programador, tenho uma empresa na área a mais de 5 anos e imagino que o quanto o growroom poderia crescer se tivesse uma estratégia mais forte.

Na época queria contribuir não só com ideias, mas fazendo também. Hoje já não posso oferecer tanto assim, pois ando atolado de serviços e preciso garantir minha vida financeira. De qualquer forma, ideias é o que não falta, e tempo para ajudar, apesar de não ter em abundância como antes, ainda sobra.

Se a galera apoiasse, seria aberto um tópico para discussão do "Growroom 2.0". Existem soluções muito mais eficazes do que fóruns espartanos estilo "PHPBB". Tenho certeza que se criamos um projeto, vão aparecer diversos programadores afim de ajudar e rapidinho teríamos um sistema novo em folha, sem custo.

Sem falar que, com um sistema de última geração, o manifesto growroom iria para outro patamar. Enfim, fica aí minha última tentativa em convidá-los para a causa. Isso valeria muito mais do que mil doações, pois a criação de um sistema personalizado feito por seniores não ficaria menos que R$ 50.000,00

Tudo seria feito utlizando ferramentas OPEN-SOURCE em repositórios como o GITHUB, sem comprometer de forma alguma a privacidade dos usuários e donos do Growroom.

Para dar uma prévia dos benefícios, dentre as funcionalidades inerentes deste sistema estariam:

1 - Áreas específicas para diários de cultivo com a estrutura de informação "pré-fabricadas", contendo por exemplo o relacionamento com marcas, strains, tempo de cultivo, método etc. (Não ficaria a cargo do usuário a formatação do seu diário)

2 - Área específca para avaliação de seedbanks e lojas online (algo parecido com ebay).

3 - Sistema de reputação para os usuários e criação de um sistema de privacidade mais elaborado para nos proteger.

E por aí vai, seria o fim da desordem, e uma nova era era de possibilidades.

Fora que, sendo um sistem OPEN-SOURCE poderíamos buscar ajuda dos gringos e fazer dele a plataforma comum de todos os fóruns existentes.

Bom é isso, agora aguardo a motivação.

(Obs: A principal inspiração é o StackOverflow/StackExchange Ex: http://gardening.stackexchange.com/ Isso vale apena para o sistema de reputação)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

eu tb sou a favor do plantio para consumo e pensando em nossa causa pensei em sugerir ao Growroom que entrasse no site da Globo e sugerisse como tema de reportagem o cultivo indoor.

acho que seria mais uma forma de divulgação, discriminalização e um passso a mais para nossa luta.

abraço a todos

Ed Brown

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Sou Premium De corpo e alma !!! tudo que aprendi foi aqui , ser premium , seria o minimo ..para contribuir

obrigado growroom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tentei a algum tempo atrás oferecer ideias para a reformulação total do site e fórum do growroom. Mas nínguem deu bola. Fico triste com isso, pois sou programador, tenho uma empresa na área a mais de 5 anos e imagino que o quanto o growroom poderia crescer se tivesse uma estratégia mais forte.

Na época queria contribuir não só com ideias, mas fazendo também. Hoje já não posso oferecer tanto assim, pois ando atolado de serviços e preciso garantir minha vida financeira. De qualquer forma, ideias é o que não falta, e tempo para ajudar, apesar de não ter em abundância como antes, ainda sobra.

Se a galera apoiasse, seria aberto um tópico para discussão do "Growroom 2.0". Existem soluções muito mais eficazes do que fóruns espartanos estilo "PHPBB". Tenho certeza que se criamos um projeto, vão aparecer diversos programadores afim de ajudar e rapidinho teríamos um sistema novo em folha, sem custo.

Sem falar que, com um sistema de última geração, o manifesto growroom iria para outro patamar. Enfim, fica aí minha última tentativa em convidá-los para a causa. Isso valeria muito mais do que mil doações, pois a criação de um sistema personalizado feito por seniores não ficaria menos que R$ 50.000,00

Tudo seria feito utlizando ferramentas OPEN-SOURCE em repositórios como o GITHUB, sem comprometer de forma alguma a privacidade dos usuários e donos do Growroom.

Para dar uma prévia dos benefícios, dentre as funcionalidades inerentes deste sistema estariam:

1 - Áreas específicas para diários de cultivo com a estrutura de informação "pré-fabricadas", contendo por exemplo o relacionamento com marcas, strains, tempo de cultivo, método etc. (Não ficaria a cargo do usuário a formatação do seu diário)

2 - Área específca para avaliação de seedbanks e lojas online (algo parecido com ebay).

3 - Sistema de reputação para os usuários e criação de um sistema de privacidade mais elaborado para nos proteger.

E por aí vai, seria o fim da desordem, e uma nova era era de possibilidades.

Fora que, sendo um sistem OPEN-SOURCE poderíamos buscar ajuda dos gringos e fazer dele a plataforma comum de todos os fóruns existentes.

Bom é isso, agora aguardo a motivação.

(Obs: A principal inspiração é o StackOverflow/StackExchange Ex: http://gardening.stackexchange.com/ Isso vale apena para o sistema de reputação)

Eu apoio a idéia e também me comprometo a contribuir com trabalho, sou programador web há cerca de 10 anos e tenho boas idéias para por em prática aqui. Mas creio que a principal carência do fórum é a busca, implementar uma busca inteligente seria uma evolução tremenda !!! Acabaria com grande parte dos problemas de tópicos repetidos, além de trazer para os usuários as informações que eles realmente procuram e de forma muito mais rápida, poupando o tempo de pesquisa da galera também.

Tendo uma base para busca inteligente é possível detectar o conteúdo de novos posts no ato do cadastro do mesmo, e antes de incorpora-lo no banco seria possível dar sugestões de posts semelhantes que já existam para que o autor verifique se o seu post realmente é necessário.

Enfim, com um sistema próprio nosso não teríamos nenhuma limitação de funcionalidades, e não haveriam limites para a nossa criatividade !!! Irmão Osho, eu proponho darmos início ao projeto mesmo sem um apoio formal da galera, duvido que tendo algo bom em mãos eles não topem implementar aqui !!!

Antes de mais nada, deveríamos criar um tópico sobre o desenvolvimento solicitando sugestões de funcionalidades para o pessoal, assim como quais os pontos fracos e fortes que eles vêem no fórum atual. O que acha ??

Compartilhar este post

Link para o post

galera, ficaram sabendo desse caso? http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=104345 o advogado do "Pigmeu" usuário do forum com login: caragreen. Precisa urgente de jurisprudência com absolvição. nº do processo "engenheiros grossi do R.J" e porcetagem de vida dos clones, e materias de/ou sites explicando que o cultivo é complicado e que a colheita não rende muito, apenas algumas gramas. Galera que luta pelos direitos da liberdade sativalove grower amigos e familia ficariam muito gratos com a sua cooperação. Todas as informação podem ser enviadas direto para o email do advogado: [email protected] . Atenciosamente goldenriver! #artigo28liberdadejá

Compartilhar este post

Link para o post

galera, ficaram sabendo desse caso? http://www.vnews.com...a.php?id=104345 o advogado do "Pigmeu" usuário do forum com login: caragreen. Precisa urgente de jurisprudência com absolvição. nº do processo "engenheiros grossi do R.J" e porcetagem de vida dos clones, e materias de/ou sites explicando que o cultivo é complicado e que a colheita não rende muito, apenas algumas gramas. Galera que luta pelos direitos da liberdade sativalove grower amigos e familia ficariam muito gratos com a sua cooperação. Todas as informação podem ser enviadas direto para o email do advogado: [email protected] . Atenciosamente goldenriver! #artigo28liberdadejá

Manda uma MP ou um email para [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

tamo junto ai nos mesmos ideais, vou colaborar na medida do possivel, primeiramente divulgando o site e quem sabe logo mais de outras formas também. parabens pelo ótimo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai acabei de chegar e estou me ambientando, mas com certeza estarei apartir de hoje divulgando e militando, pois a causa é NOBRE , vou contribuir comprando adesivos e demais produtos que estejam a venda.

Vomo que vamo rapaziada.

Compartilhar este post

Link para o post

ai modera, to afim de comprar uma camisa mas a "loja" não ta funcionando!

se alguem puder dar uma luz ai eu agradeço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

To que nem o japa, to afim de fazer uma propaganda do grow aqui na holanda...ja deve ter gente fazendo mas eu tb quero!! :) ja tentei entrar na loja esses ultimos tempos e a loja nao funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Growerlândia, a loja não tá funcionando, tô há tempos querendo comprar a canarinho pra ir na marcha, assim como adesivos...

será q tem previsão?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ajudar com gráficos seja panfletos, banner, cartazes, catálogos, livros edição de imagem enfim tudo que seja gráfico, sou designer gráfico só mandar mensagem via pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei aqui e comprei a camisa http://www.growroom.net/loja/destaque/camisa-canarinho.html

Porem, a entrega ta atrasada.. paguei pela entrega que leva 1 dia util, o pagamento foi confirmado a 4 dias.

Mandei mensagem pelo facebook do Luiz Fernando Chalhoub, nada. Mandei email, nada.

Ainda to na esperança da minha camisa chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

ESTAMOS JUNTO NESTA LUTA AJUDAREI COM MUITO PRAZER, POIS FOI ESSE FÓRUM QUE ME AJUDOU SER AUTO SUSTENTÁVEL AGRADEÇO A TODOS. E ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA OQUE PRECISAR.

VALEU GALERA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei aqui e comprei a camisa http://www.growroom....-canarinho.html

Porem, a entrega ta atrasada.. paguei pela entrega que leva 1 dia util, o pagamento foi confirmado a 4 dias.

Mandei mensagem pelo facebook do Luiz Fernando Chalhoub, nada. Mandei email, nada.

Ainda to na esperança da minha camisa chegar.

Blue, vi esse link através do google, pensei em comprar... mas como não sei se tá valendo, decidi entrar em contato com o povo do GR... mandei e-mail pro [email protected] perguntando sobre, mas até agora... nada. tava louco por uma canarinho pra passar o 20 de abril, e pra marcha... mas parece q tá meio difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, vi esse link através do google, pensei em comprar... mas como não sei se tá valendo, decidi entrar em contato com o povo do GR... mandei e-mail pro [email protected] perguntando sobre, mas até agora... nada. tava louco por uma canarinho pra passar o 20 de abril, e pra marcha... mas parece q tá meio difícil.

já pedi a minha. ficou 40,00 com o frete pra brasília, tá caro pra uma camiseta mas no que se pensa é a ajuda ao sustento do maior livro online de cannabis em português.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha camisa ainda nao chegou, acabei de mandar esse email pro [email protected] e pro [email protected].

Bom dia,

Comprei minha Camisa Canarinho no site, quando selecionei o modo de entrega que demorava em média 1 dia util pra chegar, comprei no dia 21/03 pro pagamento ja ser confirmado no dia 22/03 e eu passar meu aniversario usando a Camisa, porem nao chegou a camisa.

Status: Aprovada

Código: 02C5D252-CE66-4B5F-A2CA-8CBFB28AA96D

E-mail: [email protected]

Mandei email pedindo o codigo de rastreamento, ninguem me respondeu. Deixei mensagem pro Luiz Fernando Chalhoub no Facebook e nada de resposta. Eu gostaria de saber o que aconteceu, pois paguei mais por uma entrega rapida e ninguem responde meus emails nem da codigo da postagem pra eu rastrear. Se voces quiserem me mandar um pack de adesivos como forma de reduzir os danos, eu vou ficar menos insatisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já tem bastante gente nessa... tbm fiz meu pedido, paguei, e até agora nada. nem email, nem resposta.

q será q tá rolando, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo aguardando o codigo de postagem para rastrear minha camisa.

Bluehand, recebeu algum e-mail, alguma comunicação, qualquer coisa?!

Tbm não recebi nada... meu pedido/confirmação de pgto foi dia 29/03...

tá foda!

Compartilhar este post

Link para o post