Ir para conteúdo
Growroom

Gandhia!

Proponha

Recommended Posts

• Respostas 312
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

off topic: foram censurados semana passada???

Sim, fizeram uma reportagem na qual doavam uma TV á prefeitura para ver qual o destino que eles dariam, colocaram um GPS nessa TV, uma mulher da prefeitura aguentou a TV pra si, os caras foram atrás, mó confusão, acabou passando ontem cara foi hilário ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

podee creee, merece alguem entrar em contato com eles sim!

esses caras sao demais!

essa parada da Tv fiquei de cara, pra nos vermos que nao tem que doar nada pro estado e tal, bando de picareta...

esse programa de ontem foi demais!

Parabens pros caras!

temos que conseguir contato com eles!

Peace!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que nao vao aceitar...o programa cresceu,acho que nao vai querer esse tipo de polemica...mas seria muito bom tentar de qualquer jeito...,embora tenha crtz que praticamente todos os politicos do Brasil sejam corruptos filhos da puta,doar um aparelho de tv eh foda...queriam oq que eles vendessema TV e incluissem na campanha a grana arrecadada!?!,eh obvio o resultado...ja a censura é lamentavel...

O CQC é legal,mas nao podemos engolir nada que nos passam na TV sen questionar...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, fizeram uma reportagem na qual doavam uma TV á prefeitura para ver qual o destino que eles dariam, colocaram um GPS nessa TV, uma mulher da prefeitura aguentou a TV pra si, os caras foram atrás, mó confusão, acabou passando ontem cara foi hilário ...

Vejam... http://www.youtube.com/watch?v=XWrE7EsNYOQ.. é terrível..KKKK... Paz e Pense Verde

Link para o comentário

Pior que fica muito parecido com banza mesmo, Proponha, tu fez de orégano aquele ali do vídeo? Eu vou mostrar meu rosto também, meu ramo de trabalho é mais, digamos assim, liberal, pretendo fazer a maratona de doutorado para um dia lecionar em faculdades.

Moro em Sampa e espero poder ajudar muito no Ghandia, entrarei em contado pelo MP.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Às 16h20, acenderemos os baseados de orégano!

Haverá distribuição gratuita de drogas!!!

Nos vemos sábado!

Saudações Canábicas!

Coletivo Gandhia - Amanhã será maior!

Alerta: Por questões de segurança, pedimos para que as pessoas não tragam nenhum tipo de droga, principalmente drogas ilícitas."

É isso mesmo????

Caraca, agora que vão prender alguém

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehe, marketing de guerrilha brother...

imagina essa frase na cabeca de um desembargador que acordou e tomou seu uisque...

Estilo hakim bey! Terrorismo poetico!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gallery_41306_3459_1431.png

O GANDHIA VAI DISTRIBUIR DROGAS.

Mar 26th, 2010

http://unzinho.com

No dia 27 de março as 3:30pm no vão livre do MASP, vai acontecer o Gandhia 2.

Se você acredita na luta por liberdade individual, legalização da maconha e liberdade de expressão, você tem que ir, PRECISAMOS DE VOCÊ.

No início do evento haverá distribuição de drogas e logo após, as 4:20 da tarde vamos queimar nossos basados de orégano. Nossas bandeiras brancas estarão lá esperando a sua assinatura. Vamos todos com apitos, fantasias, malabares… Vamos armados com argumentos, ideias, consciência ativa e cara limpa. Vamos lá juntos fazer uma festa bonita e pacífica.

Amanhã (sábado) é um dia para, mobilizar, levantar e agir defendendo nossos direitos, exerça sua cidadania.

Se você é de outra cidade, estado, país ou planeta, também pode colaborar fazendo o Gandhia por ai.

Faça uma gravação as 4:20 e esteja conosco em espírito… Bombe o twitter, escreva no seu blog, chame os amigos, converse, espalhe, estampe os sticks no Orkut, Msn… Faça sua parte e faça o grito ecoar:

AMANHÂ SERÀ MAIOR!

Saudações Canábicas,

Coletivo Gandhia.

gallery_41306_3459_1431.png

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é

mudei de ideia

a parada é toca o terror mesmo

vou postar la no cc tmb

so dizer q o pperverso vai fazer uma grande distribuiçao drogas

mas vem ca

divulgaram bem mesmo

sera q vai rolar varios camburoes estacionados

eu acho tao bunitinho aquele monte de viatura parada la

os cops de pé

enfileirados

eu tava ate querendo propor todo sabado um

Gandhia! day

ja pensaram?

20 viaturas x5

100 cops parados de pé enfileirados

uahhu

alguem bom em matematica faz as contas pra sabermos o qto gastam com a gente?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi muito bom mano...cheguemos meio atrasado pois estavamos fazendo camisetas da Marcha...mas foi foda mesmo heim!!!!

Amanha será maiorrrr...muitooo maiordo masp seguimos para a pracinha ali perto sentamos assinamos a bandeira e ficamos queimando muito oregano...cheiro terrivem do mesmo e trocamos muitas ideias!

abs galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

... e ficamos queimando muito oregano...cheiro terrivem do mesmo...

kkk :)===~

que legal que tudo rolou numa boa e foi muito maior! é legal ver que a galera tá se encontrando pra trocar idéias e interagir socialmente, tudo o que a gente quer fazer em paz. Pena que faço um curso aos Sábados.

e pelo visto.....AMANHÃ SERÁ MAIOR!! :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que todos que estao engajados neste movimento poderiam ver esta reportagem do CQC e ver o absurdo que esta a nossa politica, eu vi agora a reportagem completa e fiquei indignado. Enquanto tivermos politicos deste nipe será dificil conseguir qualquer liberdade.

O correto seria ir atraz deste prefeito de MER** e protestar ate a morte ! o protesto sera a nossa unica saida tanto para acabar com a corrupção como para garantir o direito do cidadão de fazer o que bem entender desde que nao afete ao próximo !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saudações cannabicas,

Galera depois de pedidos estou postando algumas fotos do 2º encontro do gandhia realizado dia 27/03 que foi show demais!!!

Salve Gandhia

gallery_34362_3307_603636.jpg

Drogas distribuidas

Cigarro & tabaco - isso sim é droga pesada

gallery_34362_3307_411467.jpg

gallery_34362_3307_674857.jpg

Midia sensacionalista - moralistas more

gallery_34362_3307_607630.jpg

Cafe - droga leve hehe

gallery_34362_3307_95224.jpg

Larica viciante

gallery_34362_3307_555508.jpg

A galera assinando a Bandeira

gallery_34362_3307_534893.jpg

e segurando a bandeira

gallery_34362_3307_617890.jpg

O Gr tbm estava lá!

gallery_34362_3307_546347.jpg

gallery_34362_3307_500850.jpg

O video não achei ele linkado ainda depois coloco aqui para galera!

PaZ para tdos nós é o que queremos chega desse proibir a natureza, legalize jah!

Keep smoking

AMANHÃ SERÁ MAIOR

Link para o comentário