Ir para conteúdo
Growroom

Brazilian Seed Bank

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Saudacoes a todos em meu primeiro 'post'.....

Ja' faz algumas semanas que estou acessando o forum aonde tenho aprendido bastante, e em breve de volta ao Brazil darei inicio a esta grande jornada,

e "upgrade": De usuario para Grower.

Estou lendo bastante, assistindo muita coisa, e pesquisando alguns 'seedbanks' sugeridos aqui no forum, e em outros lugares nesta imensa 'web'.

Hoje a noite encontrei em um forum 'gringo' (International Cannagraphic - http://www.icmag.com/ic/showthread.php?t=47159) um topico sobre 'strains'

brasileiras, e um dos posts mencionava um Brazilian Seed Bank. Encontrei o 'site', bem mal feito (com aparencia de abandonado), e queria saber se alguem tem algum 'feedback' sobre eles.... http://fritzman.br.tripod.com/BSC/index.html

Grande ABRAXX a todos.

-MVP

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

beleza cara, seja bem vindo aqui no nosso forum.

cara, ja tem alguns topicos falando desse seed bank, agente pede pra antes de abrir um tópico como esse repetido, se use a ferramenta de busca.

pra ajudar a nao criar topicos repetidos e organizar melhor o nosso forum.

mas te adianto que na minha opiniao esse cara, o fritzman, é um vacilao da pesta. esquece ele.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Cabelo.....WOW!!!

Que reply rapido!!!!

Eu imaginei que talvez ja' houvesse algum 'Topic' sobre este assunto, e tentei dar um search e nao encontrei..

"My bad!!"

Mesmo assim obrigado pelo rapido 'reply' e opiniao pessoal... ;-)

O meu interesse neste seedbank, era a MANGA ROSA....

Algum sugestao de onde encontrar?

ABRXXX

-MVP

Link para o post
  • Usuário Growroom

no ceará :hahaha:

falando sério, manga rosa e quase uma land race, uma especie que apesar de nao ser nativa ja esta totalmente adaptada as condiçoes la do nordeste... nao é uma genetica especifica, é um nome dado genericamente pras sativas boas da regiao da bahia e nordeste em geral.

essas q vendem como manga rosa... é propaganda.

quer uma sativa boa? compra uma haze de algum banco legal. :Maria:

Link para o post
  • 5 years later...
  • Usuário Growroom

Ae galera fiz pedido com o l fritzman de mas estirpes indicas e sativas. Todas chegaram em ótimo estado . super discreto bem guardadas pra envio . emfim .tudo em OTIMO estado ,! Com direito a brinde dr duas skunk. Resumindo, galera comprem sem medo que são ótimas estirpes e vem sim . e com segurança ! Só agradeço l. Fritzman

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ae galera fiz pedido com o l fritzman de mas estirpes indicas e sativas. Todas chegaram em ótimo estado . super discreto bem guardadas pra envio . emfim .tudo em OTIMO estado ,! Com direito a brinde dr duas skunk. Resumindo, galera comprem sem medo que são ótimas estirpes e vem sim . e com segurança ! Só agradeço l. Fritzman

Link para o post
  • Usuário Growroom

Bis do outro tópico , mas vamulá...

Nem no tópico do Seedsman ou do Hiper alguém fala algo desse tipo "já explano pra galera ae que pode mergulhar de cabeça sem medo que da boa"

Com incríveis 08 (oitooooo) posts no fórum já comprou , já recebeu , já colheu uma "indica incrivelmente ótima" , que maravilha não? e agora tocou no coração de vir aqui falar bem do Fritzman né?

Faltou só colocar aqui a foto "é uma cilada Bino!" mas como a galeria tá bugada vou ficar devendo...

kkkk ê Brasil , mal começou o mercado canábico no país e os 171 já estão na área tentando ganhar um adiantado rsrs

Link para o post