Ir para conteúdo
Growroom
cinco

Marcha Da Maconha Rio 2010

Recommended Posts

sendo stencil ou pixaçao ou grafite, é ilegal vc pintar algo q nao é seu....eu entendo a ideologia por tras da pixaçoes, nao vou entender por tras dos stencil???entendo, porem, nao era a hora, nem lugar de fazer, é so vc ver as reportagensTODAS FALARAM SOBRE A PRISAO

Pois é ...

Por isso que comentei...jovens, muita vontade de agir de mudar...acabou sendo precipitado...

Como voce mesmo disse, há outras formas de expressar!

E é isso ai!!! abraços irmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos postar as fotos e videos galera!!!

Muita gente foi a marcha!

Agora precisamos das imagens registradas lá na marcha, aqui para o pessoal dos outros estaods verem e se animarem para suas marchas!

Vamo la!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, Hugo, está bem. Perdeu o Réu primário mas fora isso, está bem.

não, ele continua sendo réu primário... a pessoa deixa de ser primária quando há o transito em julgado de alguma condenação...

o delegado só fez o B.O., nem denúncia existe ainda...

e provavelmente isso caí em transação penal ou suspensão processual, já que ele não regista maus antecedentes

PARABÉNS PRA TODOS OS MANIFESTANTES QUE FIZERAM ESSA MARCHA TÃO BELA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Á Mink...na boa...

UPP é o KCT!

Até parece que essa suposta paicificação não derrama sangue...

A boa é marchar mais e falar menos...

Fora os incidentes com políticos a Marcha foi 10!

Se continuarmos assim a cultura da canna vai se fazer ouvir e respeitar. :Maria: :Maria:

Parabéns a todos nós! :Maria: :Maria:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai! como eu queria estar ai no Rio! to muito ORGULHOSO! essa marcha foi foda! Parabens a todos!

OBS. tinha mais de 1500 pessoas la facil facil.....pm tentando minimizar o movimento!

OBS. a marcha esta crescendo em p.g.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue um registro que fiz!

gallery_63_1813_19069.jpg

Parabéns pra toda galera envolvida! A Marcha deu o que falar mesmo no Rio... Um abraço pro Cinco, com quem tive a oportunidade de trocar uma idéia na sexta na Lapa! Quando precisar daquela força, estamos aí...

Melhorias sempre serão possíveis, mais pra frente a gente conversa disso...

Agora é botar pilha pras outras cidades também colocarem a Marcha na Rua! O Movimento não pode parar!!!

Positividade,

Diambeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da bandeira da CONE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos da growlera,

Foi com muita honra e um grande prazer que estive na marcha ontem.

Foi um movimento maravilhoso com muita paz e sem perturbar a cidade, como outros movimentos por aí... Os cariocas sabem do que estou falando.

Quero parabenizar todos os organizadores e agradecer a Deus pela sorte que tive de conhecer muitos deles.

Estava eu andando pela pedra do Arpoador, sozinho, pois quem iria comigo furou, observando os grupos, vendo a paz da galera, quando vejo os organizadores do evento se juntando à minha frente pra "celebrar" o sucesso do evento.

Fui me aproximando, tímido, mas com muita vontade de conhecer essa growlera, fazer novos amigos que compartilham do mesmo sonho.

A recepção foi muito boa, pois apesar de eu ser um estranho, todos me trataram muito bem e ainda tive a chance de participar da "celebração". É, agora sei porque chamam de "droga" isso que vendem nas ruas. Aprendi bastante sobre cultivo.

Agora, mais do que nunca estou decidido a montar meu grow, mas ainda me falta um local.

Bom, espero que eu possa continuar amigo de toda aquela galera legal que lanchou no Big Nectár após a marcha e de muitos outros growers!

Abração!

Namastê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Galera!!

Tamos fazendo historia e isso é só o começo!

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao RJ e um forte abraço a todos que acolheram a comitiva de SP!

valeeeeeu ! clap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a Marcha irada, ainda mais cheia que a de 2010, mas aquem do público possível para uma manifestação como essa!

Sabado foi muito viagem, chego no Jardim de Allah 13:50h, eu e minha mulher, e ninguem lá, só um monte de PM de bermudinha. Daqui a pouco começa a chegar gente, muita gente, em 40 minutos o Jardim de Allah tava tomado. Só faltava o carro de som. Eu ja tinha falado com minha mulher q no meu entendimento o HC não liberava o carro de som para transitar numa via interditada. E foi o rolou q se deu, mas com muita conversa e pressão os caras da prefeitura liberaram.

Fiquei amarradão com a presença em peso de membros do GR e outros cultivadores que não tem o habito de se relacionar pela internet.

Passei a Marcha todo trocando idéias com a galera, conheci muita gente!

Achei irado o baseadão em cima do carro, os cartazes, as faixas, as fantasias, a galera com uma criatividade foda!

A Orquestra Vegetal levantou o astral da galera praticamente de ponta a ponta da Marcha.

O cara q rodou fazendo stencil foi avisado do risco, foi levado, e depois apareceu no arpex no fim, troquei ideia com ele sobre o lance da primariedade que ele tava preocupado.

Quanto aos discursos politicos, acho q eles quebram o clima, mas não posso perder de vista que esse é um evento cultural e politico.

De resto, é só agradecer a todos os amigos que estiveram presentes na Marcha!

As poucas fotos que tirei:

gallery_41272_3619_568858.jpg

gallery_41272_3619_808496.jpg

gallery_41272_3619_1431604.jpg

gallery_41272_3619_976503.jpg

gallery_41272_3619_378026.jpg

gallery_41272_3619_283062.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gallery_41272_3619_283062.jpg

Rapaz, ó lá eu vestido de baseado!

Ainda não tinha me achado em foto alguma!!

Muito boa a marcha, pena que ano passado não pude ir.

Liberaaaaa!! Liberaaaa! Maconha pra galeraaa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morri de rir da sua fantasia Vintedois

tipo o maluco de todo mundo em panico...

Show de bola a marcha... tinham umas 2mil pessoas nao tinham???

Acho que ano que vem tem tudo pra ser melhor ainda...

Foi muito bom ter ido, vi varias camisas e bandeiras do growroom e na hora q o minc falou do growroom mo galera levantou a mao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VinteDois, vi vc sendo carregado no alto por uma galera! Chegaram a te acender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VinteDois, vi vc sendo carregado no alto por uma galera! Chegaram a te acender?

HAUAUAHUHAUA

so as cinzas q ta postando aqui IN-sano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUAUAHUHAUA

so as cinzas q ta postando aqui IN-sano

A galera tava na pilha de tacar fogo mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...