qwerty321

Bad Trip

Recommended Posts

Galera blezã so novo aqui no grow e pá e tipo as vezes eu tenho paranoias ta ligado so q eu sei q é coisa da mente e pá e consigo me controla mais tipo prq eu fico "esperto" quando fumo sei q tenho q me controla e pá. e eu fumo faiz 6 ou 7 meses e ja tenho muitas aventuras e tipo esses dias eu fumei meu 1º bong e CHAPEI MTOOO.

e eu tenho medo dd minha mae ou outros parentes descobrirem nao por medo d apanha ou minha mae me fode seiila mais medo de magoa ela sabe e nessa viagem com o bong eu tive 2 alucinações q eu fiquei PUTO DA CARA

Na 1º eu tava ouvindo musica pelo DVD do meu amigo e o som começo a c distorce a musica começo a da eco (Conecrewdiretoria ¬¬)e uma voz parecida com a do Cid moreira (aquele q falava JABULANIIIII na copa ¬¬) começo a fala comigo (EUNÃOSOLOCOO!)e fico falando: Olha no q vooc ta c metendo 1º foi um baseado agora vooc ja ta no bong aonde vooc vai para. tipo esas coisa e a 2ª logo em seguida foi a pira d eu e meu amigo ta assistindo um deseinho pra lá de lixo e dae umas imagens de como c fosse eu so q em forma de caricaturas começo a aparece (Como c fosse slides da minha vida no Power point ¬¬³) contando a minha vida mais tipo todas as magoas q eu tenho dentro d min o carinha começo a fala sabe e tipo aquilo mecheu comigo e eu achei super foda. isso depois eu me toquei q era peso na conciencia prq eu tava mto pilhado naquele dia e quero sabe como q eu faço pra nao ter esse tipo de alucinação por peso na conciencia. VAleuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera blezã so novo aqui no grow e pá e tipo as vezes eu tenho paranoias ta ligado so q eu sei q é coisa da mente e pá e consigo me controla mais tipo prq eu fico "esperto" quando fumo sei q tenho q me controla e pá. e eu fumo faiz 6 ou 7 meses e ja tenho muitas aventuras e tipo esses dias eu fumei meu 1º bong e CHAPEI MTOOO.

e eu tenho medo dd minha mae ou outros parentes descobrirem nao por medo d apanha ou minha mae me fode seiila mais medo de magoa ela sabe e nessa viagem com o bong eu tive 2 alucinações q eu fiquei PUTO DA CARA

Na 1º eu tava ouvindo musica pelo DVD do meu amigo e o som começo a c distorce a musica começo a da eco (Conecrewdiretoria ¬¬)e uma voz parecida com a do Cid moreira (aquele q falava JABULANIIIII na copa ¬¬) começo a fala comigo (EUNÃOSOLOCOO!)e fico falando: Olha no q vooc ta c metendo 1º foi um baseado agora vooc ja ta no bong aonde vooc vai para. tipo esas coisa e a 2ª logo em seguida foi a pira d eu e meu amigo ta assistindo um deseinho pra lá de lixo e dae umas imagens de como c fosse eu so q em forma de caricaturas começo a aparece (Como c fosse slides da minha vida no Power point ¬¬³) contando a minha vida mais tipo todas as magoas q eu tenho dentro d min o carinha começo a fala sabe e tipo aquilo mecheu comigo e eu achei super foda. isso depois eu me toquei q era peso na conciencia prq eu tava mto pilhado naquele dia e quero sabe como q eu faço pra nao ter esse tipo de alucinação por peso na conciencia. VAleuu

acho que fumei demais, porque não consegui entender praticamente nada do que voce escreveu, brother

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu fumei meu 1º bong(sab oque é bong né?) nessa 5ª fera agora q passo e eu chapei muito e tive essas 2 alucinações entendeu e isso eu sei q é peso na conciencia e foi A BADTRIP e nao queria repiti essa bad e queria sabe com evita esse tipo de BADTRIP de paranoias e peso na conciencia' SAKO ?

Compartilhar este post

Link para o post

poo sindrome do panico, irmão pra que voce ta fumando se acha que a cannabis pode te causar esse mal todo ?

simplesmente pare ou tira essas tolices da sua cabeça de uma vez.

Mais fala é facil né. c deve sabe q quando tá de beck na mente qualquer coisa q vooc pense desse genero começa a te da paranoia e dae q fode o geito é relaxa ne mano kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pergunta para vocês que sofrem esses ataques de pânico:

Vocês consomem café?

Se a resposta for sim, quantas xícaras por dia?

Se consumirem café diariamente, cortem o consumo de café e depois me falem se sumiu ou não essa sensação de pânico/paranóia.

Eu adoro café (o sabor), mas quando bebo café e fumo um, às vezes rola essas sensações que vcs estão descrevendo aí, não chega a ser ataque de pânico, mas estimula pensamentos excessivos, o que pode causar um certo desconforto.

BC

BC você tocou num ponto importante, a tal da cafeína me dá um barato do caralho e as vezes não muito legal, vivo tentando dosar mas vira e mexe bate ume sensação ruim e ansioso pra kct(cafeina+a sagrada). Para o irmão do tópico se vc tiver mandando cafeína em excesso dá uma maneirada que já melhora muito e que fique bem logo! :love-weed:

Compartilhar este post

Link para o post

axo que bad trip é coisa de maconheiro noob .

Nem sempre, existem as pessoas que ainda nào tem um auto-conhecimento para saber a influência do que as coisas que ingere causam no seu corpo. Também existe a galera que já tem histórico ou pré-disposição a ter doenças como a sindrome do pânico que irão causar as tais bad trips, o que pode levar a confudir as bolas achando que a erva em sim é a grande causadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 15 amigo. prq a pergunta?

Porque aqui, no fórum, é lugar para maiores de idade.

Você se tivesse lido as normas saberia.

Volte daqui a 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

so podia ser uma criança msm...

bagunçando o forum...vai contar a tua bad trip tra tua mae , deixa os grower empaz...

aff isso eh q da toda Publicidade em torno do forum...

Compartilhar este post

Link para o post

so podia ser uma criança msm...

bagunçando o forum...vai contar a tua bad trip tra tua mae , deixa os grower empaz...

aff isso eh q da toda Publicidade em torno do forum...

q isso cara nao viaja.

temos q educar nossas crianças.

eu fumei o primeiro com 12 anos e tive uma bad sinistra no começo uma vez KKK

mas foi irado

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, tem gente que não tem noção

Fumo todo dia desde o final dos 14 (anos)... nunca tive problemas de escola, minha mãe é de boa (mas n fuma), só acha foda, acha que eu fumo muito, mas que é minha escolha.

Acho que cada tem que saber o quanto pode, o quanto deve e o quanto quer fumar...

Como falaram, a maconha nos deixa muito instropectivos... as vezes o cara entra na bad, mas isso tem a ver muito mais com problemas nossos que a maconha (s)"ativa" dentro de nós, mesmo que insconscientemente.

Good vibes galera, tô na seca, mas vou secar as pontas e ir ver o Tropa de Elite 2

falou :bongsmi:

Compartilhar este post

Link para o post

Idenpendente de idade, de raça, se é nerd ou algo parecido, particularmente, eu acho que idade não faz a cabeça de alguém, não é por acaso que alguém tem 10, 15 ou 40 anos nas costas, certamente quem faz as ideias dessa pessoa é ela mesmo, pode ser influenciada, mais vai do cenceito de ciencia que o tem. Não é a idade que faz algueém é as atitudes que faz com que ele seja julgado. Porém, não discordaremos das resgras do fórum...

Mas, quantas bad eu tive, que pensei que iria morrer, coração disparado, mente a mil por hora... Nas minhas primeiras bad, falaram que um banho melhorava, eu sentia o gosto do cloro e piorava...

Melhor coisa, ucupar sua mente, faça algo que tenha sua atenção, ainda mais depois de fumar, se não tiver nada o que fazer, mata a lara e vai durmir cara.

E se não conseguir simplismente pense em seus problemas e tente resolve-lo, pois, problemas psiquicos(não sei como escrever) nenhum médico resolve, nem o papa desdá o nó na sua mente, o unico que consegue é você. Vc, eu, todos nos fazemos da vida uma novela, que tem é o autor e ator dessa novela, somos nós mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post