Ir para conteúdo
Growroom
dogo420

Fumei Maconha Uma Vez E Achei Horroroso, Diz Datena

Recommended Posts

"Fumei maconha uma vez e achei horroroso", diz Datena

04 de setembro de 2009

O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, surpreendeu ao dizer no Toda Sexta, de Adriane Galisteu, que já usou drogas. "Fumei maconha uma vez e achei horroroso".

Datena ainda afirmou que para ele, a pior droga que existe é o álcool.

Adriane Galisteu recebe ainda o cantor Claudio Zoli e o estilista Walério Araújo, que traz um desfile de casquetes.

As imagens devem ir ao ar nesta sexta-feira (4), na Band, a partir das 22h30.

fonte: http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI3958263-EI12993,00-Fumei+maconha+uma+vez+e+achei+horroroso+diz+Datena.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí uma prova que se regulamentarem a cannabis nem todos vão fumar, como andam argumentando os proibicionistas.

Cigarro é liberado e tem gente que não fuma, alcool a mesma coisa, enfim.

REGULAMENTEM!

:Maria:

Compartilhar este post

Link para o post

isso eh o que dá fumar do prensado :hahaha: :hahaha: :hahaha:

ae pra mim esses que "fumaram uma vez e odiei" velho... eh q nem meu coroa, nao gostou pq fumou merda saca? agora quando ele fumou do verdinho comigo, putz... agora vive me perguntando quando vai sair a proxima safra ¬¬ ... detalhe meu coroa eh descentende de holandes (ex policial, depois que saiu da corporaçao eu trabalhei a mente dele, e agora eh noiss no verdin), e minha coroa eh descendente de indigena hehehe! pra minha coroa eu vou fazer biscoitos (ela odeia fumaça) pra ela na sequencia, e ela tah doidinha pra experimentar! hehehe! aqui a situaçao tah quase 100% hempfamily! ^_^

mas claro, tem pessoas que nao gostam de fumar e pronto, assim como os que nao gostam de beber, etc etc... cadum cadum!

lee.

Compartilhar este post

Link para o post

è mas acabou de declarar que era alcoolatra e teve tumor no pancreas e teve que tirar metade fora os filhos dele que foi do crack !

Se ele tivesse escolhido a maconha ele ainda estaria com a outra parte de seu pancreas crop, e teria a capacidade de tirar seus filhos da pedra

escolheu a planta errada EDIT.

Compartilhar este post

Link para o post

è mas acabou de declarar que era alcoolatra e teve tumor no pancreas e teve que tirar metade fora os filhos dele que foi do crack !

Se ele tivesse escolhido a maconha ele ainda estaria com a outra parte de seu pancreas crop, e teria a capacidade de tirar seus filhos da pedra

escolheu a planta errada EDIT.

Se entendi direito os filhos do Datena já foram pro lado do crack ?

Então tá explicado ^_^

É por isso que o cara se irrita ao falar de traficante.

"Esses vagabundos, tem que ir tudo preso! bandido tem que ir pra cadeia!"

Tá explicado o ódio dele com os "bandidos" :hahaha:

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que essa historia ai é foda...O filho dele ja foi viciadao mesmo,ja vi entrevista que ele fla que ja foi em boca fla com trafica por causa do filho...crack nao é brincadeira...

Abracos

MrFisherman

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem achei horroroso...

o jornal dele, é horroroso ...

sendo q na boa? o enfase da manchete é na maconha, so pq ele achou horroroso, a pior droga nao vem em questao ne...

ou seja, ele classificar algo horroroso pra midia, tem mais força do q classificar oq ele e muitos acreditam ser a pior droga...

o pior cego, é aquele q não quer ver...

Compartilhar este post

Link para o post

talvez se ele desse um "tiro" numa farinha "boa" gostasse tanto que usaria diariamente!

será?

talvez ele deveria pelo menos citar a experiencia com detalhes...aposto que nem sabe a origem da suposta maconha que fumou.

Compartilhar este post

Link para o post

esse cara NUNCA deveria ter sair do futebol....

p/ os mais novos, ele era o rporter de campo do luciano do vale e d silvio luis (genio)...

Compartilhar este post

Link para o post
axo perca de tempo postar tópicos como esse, não acrescenta nada pra ninguém!

E esse seu post foi um poço de inteligencia e sabedoria???

Postei pois essa parte do forum é destinada a notícias que falam sobre a cannabis.

E eu achei legal o comentário dele sobre o álcool ser a pior das drogas.

Compartilhar este post

Link para o post

falou o sábio, fã do DATENÃO! esse kra é um babaca, notícias podem ser tbm relacionadas a pessoas mais inteligentes e que acrescentem algo ao fórum e a todos os seus usuários, notícia não é entreterimento barato, não confunda! vc deve ser leitor da contigo, caras, essas grandes, cultas e inteligentes revistas! não fui mau educado com vc qdo postei meu primeiro comentario, mas como vc foi ignorante imbecil!

Compartilhar este post

Link para o post

o que nao acrescenta nada sao esses posts inuteis reclamando do tópico. se nenhum moderador falou nada, por que vamos reclamar da contribuição do amigo?! afinal é uma noticia né...

mas o comentario do didi sim foi d+ hehehe só esse ja valeu o tópico p mim rsss

t , ahh .. vou fumar haxixe...

Compartilhar este post

Link para o post

É fato, Datena causa discórdia entre maconheiros.

Mas não vamos negar ao pateta a democracia, logo nós que somos outsiders da sociedade.

Você é a favor de liberar (o assunto) Datena no GR ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei interessante um cara como ele que tem um programinha sensacionalista nojento admitindo já ter fumado, e mesmo ele tendo um programa daquele nível admite que a maior droga é o álcool. Se você acha que a notícia não acrescenta nada, fique quieto em vez de fazer um post mais inútil ainda. Da próxima vez que eu achar uma notícia relacionada com maconha eu mando MP pra ti antes pra ver se tu aprova então.

E a única coisa que eu critiquei foi seu post, assim como você criticou o tópico, não fiz nenhuma ofensa para você. Se tem algum ignorante imbecil aqui é você.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom...

Muito bom...

Tá aí a prova que nem todo mundo que fuma maconha fica irrecuperável (sic).

Que bom que o Datena não tenha sido flagrado pela Polícia, nem tenha que ter respondido judicialmente pelo crime que cometeu, como muitos hoje em dia têm que fazer ao fumar um baseado.

O problema não é fumar ou não, é poder ser preso por isso.

Acho que o Datena sabe disso, maravilha que tenha saído do armário.

Compartilhar este post

Link para o post