Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
sejuzzz

Skunk 1

Recommended Posts

Fala rapaziada,

Acompanho os desbates do groowroom.net há muito tempo. Tudo que sei aprendi aqui...muito pra ter a minha primeira colheita, mas infelizmente tive uma decepção...comprei em um banco de sementes da internet sementes do Skunk 1. Meu setup estava todo perfeito, ela cresceu 3 meses no estágio vegetativo (24h) e depois mais 3 no florecimento (12h/12h). Fiz uma colheita de mais ou menos 30g, uns camarões lindos, se conseguir coloco as fotos. Cortei, deixei secar, tudo como manda o figurino...bem quando fui fumar o bagulho quase não dava onda, falando de skank então nem pensar...será que fiz algo errado ou o fumo é ruim mesmo?? Não sei se alguém já teve experiência com esse Skank 1.

Aora estou no estágio de florecimento de um AK 48 e estou com medo de dar o mesmo problema....as flores femininas já começaram a aparecer...se cometi algum erro com Skank 1 não quero cometer com AK 48...bem é isso galera, agradeço muio alguém puder me ajudar...é muito decepcionante ralar pra caralho e no final o bagulho não dar onda.....:-(

abçs

post-16081-125185081447_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

irmao isso acontece... agente teve uma black Jack aki q nao dava nada.... a planta bonita e tal e ano dava onda... :(

entao essa é a diferença de um banco bom pra um banco meio vacilao... pegar um fenótipo assim é triste.

alem da especie poder ter contribuido com um fenotipo desprivilegiado,vc tambem colheu ela antes da hora, isso ainda engordava um par de semaninhas.

escolha agora um banco porradao e pede umas seeds boas pro proximo.

abraço, bons cultivos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

irmao isso acontece... agente teve uma black Jack aki q nao dava nada.... a planta bonita e tal e ano dava onda... :(

entao essa é a diferença de um banco bom pra um banco meio vacilao... pegar um fenótipo assim é triste.

alem da especie poder ter contribuido com um fenotipo desprivilegiado,vc tambem colheu ela antes da hora, isso ainda engordava um par de semaninhas.

escolha agora um banco porradao e pede umas seeds boas pro proximo.

abraço, bons cultivos!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu irmão pelo menos vi que só não aconteceu comigo.....cara sem perturbar e já perturbando...vc tem algum banco bom pra indicar?

eu comprei em algum desses 3 agora não lembro exatamente em qual...www.a-bseeds.com, www.high-supplies.com, www.sensiseeds.com

Valeu !

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Hipersemillas

Inclusive, pode pegar a referida Black Jack sem medo de ser feliz.

E deixe o seu fumo curar 3 meses, que o bagulho vai melhorar.

Valeu irmão pelo menos vi que só não aconteceu comigo.....cara sem perturbar e já perturbando...vc tem algum banco bom pra indicar?

eu comprei em algum desses 3 agora não lembro exatamente em qual...www.a-bseeds.com, www.high-supplies.com, www.sensiseeds.com

Valeu !

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

noon fala isso! hehehehhe to plantando skunk #1, da flying dutchman

tem cheiro de ganja pelo menos.. tá a 1 semana florindo :P

faz oque o pernola recomendou.. dá um bom tempo de cura pra danada!

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pela foto parece que ela nao tava madura,e que foi colhida muito cedo,mas na discrição voce coloca que floresceu por 3 meses,tem certeza deste dado?...O jeito é colocar pra curar,e so fuma bucha hehe

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Pela foto parece que ela nao tava madura,e que foi colhida muito cedo,mas na discrição voce coloca que floresceu por 3 meses,tem certeza deste dado?...O jeito é colocar pra curar,e so fuma bucha hehe

Abracos

Mr.Fisherman

Essa planta da foto não tem 3 meses de flora nem aqui, nem na growroomlandia ! :hahaha:

Nunca cultivei elas , mas pelo que conheço, a floração das Skunk 1 não é demorada não.

Na minha humilde opinião, o caso não tem nada haver com planta de genética ruim, fenótipo "azarão", ou algo assim.

Se tirar umas fotos dos tricomas, vai da pra ver que ainda estao bem prematuros. Ainda nao estao 100% leitosos, quanto mais ambar.

Mais algumas semanas de flora, e ela ainda engordava muito. E melhorava bastante o efeito.

Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hipersemillas

Inclusive, pode pegar a referida Black Jack sem medo de ser feliz.

E deixe o seu fumo curar 3 meses, que o bagulho vai melhorar.

Cara, nao coloca sua mao no fogo assim nao rsss tipo, entendo que vc tenha ficado satisfeito com sua bj. mas a minha aki, curou foi 5 meses q agente preferia fumar prensado do que ela. e foi cultivada organico igual todas as minhas sao, e foi colhida na hora certa, e tinha tricoma a vera, mas eles nao produziram resina... se pegar a BUbba do elite q ta la comigo e apertar o camarao no pe, sua mao vai sair grudada! sticky-icky-icky!

Ja a cream caramel foi na moral, uma planta gostosa, legal. e a ice cool, ai sim é a unica do sweet seeds que eu achei realmente muiiiiito boa.

agora eu particularmente Nunca compraria bj.

aliás, depois dessas genéticas do elite que me deram, comprei mais uma do elite, e até hoje ainda nao achei outro banco pra bater de frente...

eu tentaria algo como reserva privada, thc seeds ... tentaria as geneticas da california, sao as proximas que quero cultivar. acho que a espécie é a coisa mais importante em um indoor. e acho que é o investimento mais importante de todos. o fmo tem q tem que valer o trabalho, o espaço a grana e o risco.

minha opiniao apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Cabelo, as vezes economizar na seed sai caro, pelo tempo e trampo que vc acaba disperdiçando.

Acrescentaria as recomendações Dynafem e Big Buddha, tive boas surpresas com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloco minha mão no fogo porque vcs ganharam na megasena invertida. Ao invés de ganharem o prêmio, ganharam o podre hehehehe

Tirando o report desse pack do Boris, só vejo coisa boa e pude comprovar também.

A minha pior Black Jack, ficou animal. O fenótipo melhor, sem comentários, chega perto da Moby Dick na potência e é a maconha mais gostosa que eu já fumei, um gosto bem "rústico", meio madeira, com um toque de frescor muito bom.

As duas resinaram legal mesmo, principalmente o fenótipo melhor.

Cara, nao coloca sua mao no fogo assim nao rsss tipo, entendo que vc tenha ficado satisfeito com sua bj. mas a minha aki, curou foi 5 meses q agente preferia fumar prensado do que ela. e foi cultivada organico igual todas as minhas sao, e foi colhida na hora certa, e tinha tricoma a vera, mas eles nao produziram resina... se pegar a BUbba do elite q ta la comigo e apertar o camarao no pe, sua mao vai sair grudada! sticky-icky-icky!

Ja a cream caramel foi na moral, uma planta gostosa, legal. e a ice cool, ai sim é a unica do sweet seeds que eu achei realmente muiiiiito boa.

agora eu particularmente Nunca compraria bj.

aliás, depois dessas genéticas do elite que me deram, comprei mais uma do elite, e até hoje ainda nao achei outro banco pra bater de frente...

eu tentaria algo como reserva privada, thc seeds ... tentaria as geneticas da california, sao as proximas que quero cultivar. acho que a espécie é a coisa mais importante em um indoor. e acho que é o investimento mais importante de todos. o fmo tem q tem que valer o trabalho, o espaço a grana e o risco.

minha opiniao apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo que a precocidade seja o motivo.

Claro que colher na época certa de maturação garante que vc vai ter o máximo que a planta pode te oferecer em potência e produção.

Mas se liga nessa aqui:

gallery_33988_1914_4710.jpg

Colhi super precoce por causa de mofo, e o barato deu muita onda, ficou bem melhor que a White Widow (Nirvana) colhida na época certa.

abraço

Essa planta da foto não tem 3 meses de flora nem aqui, nem na growroomlandia ! :hahaha:

Nunca cultivei elas , mas pelo que conheço, a floração das Skunk 1 não é demorada não.

Na minha humilde opinião, o caso não tem nada haver com planta de genética ruim, fenótipo "azarão", ou algo assim.

Se tirar umas fotos dos tricomas, vai da pra ver que ainda estao bem prematuros. Ainda nao estao 100% leitosos, quanto mais ambar.

Mais algumas semanas de flora, e ela ainda engordava muito. E melhorava bastante o efeito.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo que a precocidade seja o motivo.

Claro que colher na época certa de maturação garante que vc vai ter o máximo que a planta pode te oferecer em potência e produção.

Mas se liga nessa aqui:

gallery_33988_1914_4710.jpg

Colhi super precoce por causa de mofo, e o barato deu muita onda, ficou bem melhor que a White Widow (Nirvana) colhida na época certa.

abraço

Talvez não seja o ÚNICO motivo, mas faz parte sim.

Acho que no caso foi uma mistura de colheita precoce, com um feno muito muito azarão.

Ou vai ver teve algum detalhe do SETUP que saiu errado, e o grower nao conseguiu identificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar que o Skunk #1 da Nirvana é fraco

Um erro de manejo afeta a potência porque afeta todo o metabolismo da planta. Mas eu acho que a planta tá bem bonitinha, pra ter tido um erro tão grosseiro o suficiente pra afetar tanto na potência.

Acho que o problema PRINCIPAL é a genética.

Colheita precoce faz a diferença, falta de cura faz MUITA diferença. Mas eu já tive plantas que juntaram essas duas condições e ficou coisa fina.

Vou achar estranho se o breeder desse skunk for a Sensi hehehe

Talvez não seja o ÚNICO motivo, mas faz parte sim.

Acho que no caso foi uma mistura de colheita precoce, com um feno muito muito azarão.

Ou vai ver teve algum detalhe do SETUP que saiu errado, e o grower nao conseguiu identificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar que o Skunk #1 da Nirvana é fraco

bah mano pernola, nem me fala uma coisa dessas... chegou a doer meu coraçao aqui! as minhas skunk #1 e as jock horror sao tudo da nirvana, estao bem vigorosas mas, agora com o lance da potencia eu fiquei tri cagado... pois a safra passada, eu plantei 5 seeds que veio de brinde (acredito ser genetica nivrvana tb) e ficou mto fraquinho, uma brisa quase que imperceptivel... o gosto melhor que os prensads E a potencia menor que os prensads powers neh, aqules 3x1 etc etc.

oooo Jah Jah nao deixa minhas queridas ficarem sem potencia!

era wilson, daqui a 3 meses eu dou um smoke report da minha skunk #1 da nirvana aqui brothers.

lee.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa

Se não vier coisa boa da skunk, com certeza virá da jock

Além do mais, vc tá plantando uma quantidade maior, pode selecionar

abraço

bah mano pernola, nem me fala uma coisa dessas... chegou a doer meu coraçao aqui! as minhas skunk #1 e as jock horror sao tudo da nirvana, estao bem vigorosas mas, agora com o lance da potencia eu fiquei tri cagado... pois a safra passada, eu plantei 5 seeds que veio de brinde (acredito ser genetica nivrvana tb) e ficou mto fraquinho, uma brisa quase que imperceptivel... o gosto melhor que os prensads E a potencia menor que os prensads powers neh, aqules 3x1 etc etc.

oooo Jah Jah nao deixa minhas queridas ficarem sem potencia!

era wilson, daqui a 3 meses eu dou um smoke report da minha skunk #1 da nirvana aqui brothers.

lee.

Compartilhar este post

Link para o post

PO MANO LEEE!!! Com uma grow daqueles, merece uma genetica foda.

cara, pensa em adiquirir umas reserva privada, ou umas dna.... vai ser outro nivel.

mto melhor que os 3x1 heheheh ;)

Compartilhar este post

Link para o post

PO MANO LEEE!!! Com uma grow daqueles, merece uma genetica foda.

cara, pensa em adiquirir umas reserva privada, ou umas dna.... vai ser outro nivel.

mto melhor que os 3x1 heheheh ;)

eh reserva privada e soma seeds estao na proxima compra, uns 10 dias atras eu encomendei do barney's farm a red dragon (5 feminilized) e a blue cheese(5 fem tb) acho que essa genetica sao boas! até o sensiman recomendou e tal, vamos ver! na proxima safra elas jah vao estar no forno! por enquando eh a skunk e jock da nirvana :T. mas tah tranquilo brother, a experiencia que eu peguei com o coco nessa leva jah valeu mto a pena ;)

abraçao mano cabelowww! eh noisss

lee.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

x2

Já fui obrigado a colher prematuro e vi que o tempo de uma semana pode fazer uma diferença gritante na potência. Certíssimo WS.

Pernola, queria fumar essa tua BJ cara, pq sei que você não ta mentindo. Acho que a gente deu um puta azar mesmo, os reports dela na bíblia são muito positivos também.

Como o cabelo disse, a quente do sweet seeds é a ice cool, a cream caramel é muito legal mas nada de especial.

Agora , mesmo com minha pouca experiência, depois q ganhei a Bubba posso dizer que pra valer a pena plantar indoor, vc tem q colher, secar e quando queimar já tem q vir aquele soco, esperar curar pro fumo ficar bom não rola mesmo. Não to tirando a importância da cura, faz uma baita diferença mas convenhamos que nem todos conseguem curar, por fatores que limitam a produção.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eh reserva privada e soma seeds estao na proxima compra, uns 10 dias atras eu encomendei do barney's farm a red dragon (5 feminilized) e a blue cheese(5 fem tb) acho que essa genetica sao boas! até o sensiman recomendou e tal, vamos ver! na proxima safra elas jah vao estar no forno! por enquando eh a skunk e jock da nirvana :T. mas tah tranquilo brother, a experiencia que eu peguei com o coco nessa leva jah valeu mto a pena ;)

abraçao mano cabelowww! eh noisss

lee.

Dae lee, ;)

Catei duas(!) RD tbm, fem e reg... fora alguns cultivos que vi, não sei nada do smoke report dela... vi uns "grow journals" no icmag e parece foda, ótimas fotos e talz, mas como o ingles é daquele jeito, os pormenores da coisa me passaram... e nada de SR.

Tu sabe mais a respeito dela, fora aquela descrição dos seedbanks? (Bateu uma cabreragem, já q só deu pra catar uma(f) mesmo: Vi alguns tópicos que nego dizia que as fem "hermavam" muito por ainda ser nova e talz, e outro de um loko que mandou 99 seeds fem - 50 RD, 25 Bluecheese,24 NL. Não podia ser 100 por motivos legais - e só falava maravilhas... :blink: )

Manda um diárião delas bro, com teu setup deve ficar duka! ;)

Abço!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que eu nunca fumei strain...

porque sempre que eu colhi as sativas da vida aqui no nordeste.. eu sempre achei que o fumo tava forte!! hehehe

mas estou pesquisando um seedbank pra adiquirir umas sementes.. o problema é que as geneticas que todos falam custam os olhos mais os 2 braços do corpo.. aí nao rola nao... to disposto a pagar um pedaço de unha só

hauheuaheuhauehuhae

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que eu nunca fumei strain...

porque sempre que eu colhi as sativas da vida aqui no nordeste.. eu sempre achei que o fumo tava forte!! hehehe

mas estou pesquisando um seedbank pra adiquirir umas sementes.. o problema é que as geneticas que todos falam custam os olhos mais os 2 braços do corpo.. aí nao rola nao... to disposto a pagar um pedaço de unha só

hauheuaheuhauehuhae

acontece que voçe planta em outdoor, o que faz toda diferença! qq planta fica forte. ainda q com efeitos diferentes. No indoor, nao é toda planta q fica boa e floresce rapido, tem planta q vai gastar mta luz por mto tempo e vaI ser palha. nao rola.

agora esse lance de vc nao querer pagar por uma semente foda, selecionada... vc nao sabe o que esta perdendo rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Vc plantou quantas BJ?

Fenótipo faz toda a diferença. A minha melhor, ficou com buds mais gordos, gosto melhor, mais resina e potência. E a outra, "pior" também ficou boa, mas não tanto quanto a #1.

E sobre a cura, eu discordo. Quem não espera curar, vai sempre fumar o """""ruim""""". O creme mesmo, vem depois dos 3 meses de cura. Mas se vc nunca espera, vc nunca vai ter curado. Se vc espera uma vez, vc vai ter sempre o curado, porque quando vc começar a fumar o curadinho, vc vai ter coisa nova acabando de entrar pra cura, e quando acaba um, já tem outro curado e assim sucessivamente... Perpetual vale pra todas as etapas do cultivo, inclusive a cura.

x2

Já fui obrigado a colher prematuro e vi que o tempo de uma semana pode fazer uma diferença gritante na potência. Certíssimo WS.

Pernola, queria fumar essa tua BJ cara, pq sei que você não ta mentindo. Acho que a gente deu um puta azar mesmo, os reports dela na bíblia são muito positivos também.

Como o cabelo disse, a quente do sweet seeds é a ice cool, a cream caramel é muito legal mas nada de especial.

Agora , mesmo com minha pouca experiência, depois q ganhei a Bubba posso dizer que pra valer a pena plantar indoor, vc tem q colher, secar e quando queimar já tem q vir aquele soco, esperar curar pro fumo ficar bom não rola mesmo. Não to tirando a importância da cura, faz uma baita diferença mas convenhamos que nem todos conseguem curar, por fatores que limitam a produção.

abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post